Menu principal

PROCURO UM (A) ........................................

Iniciado por amadeu, 13 Novembro 2008 às 14:11:39

tópico anterior - próximo tópico

Leandro

Olá,

Procuro um fecho deployant para psuleira de couro da Oris.  Se alguém quiser vender (ou souber onde comprar, no Brasil, nos EUA ou em Genebra) estou muito interessado.

Um abraço,
Leandro

Paulo Sergio

Olá amigos...
Já perguntei neste tópico, já perguntei a alguns dos amigos por MP e nada...  :'( :'( :'(
Tomo a liberdade de perguntar novamente: alguém tem um mostrador para um Seiko Panda???  :-\ :-\ :-\
Não vale reforma na Sarica... não se interessaram em me reformar o mostrador nas condições do original...  :-\ :-\ :-\
Grato por informações!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

shun

Paulo.. Já vi muito mostrador de 6138 vendendo por aí..

Mas o do panda não :(

Tenta colocar como busca diária no eBay atras disso..! Esses tempos comprei um mostrador em bom estado de um bullhead marrom pela bagatela de 10 dolares..!

Vai que dá! Mentaliza!

Abraços!

Dede

Acrílico NOS para Orient KD.

Alguem tem ou sabe onde comprar?!
As fornituras que vendem peças de reposição para Orient, será que tem?!

Alberto Ferreira

Citação de: Dede online 12 Junho 2014 às 09:29:53
Acrílico NOS para Orient KD.

Alguem tem ou sabe onde comprar?!
As fornituras que vendem peças de reposição para Orient, será que tem?!

Nas revendas e assistência técnica da própria Orient, eu não creio...  ::)

Mas,...
No centro de Sampa, na região da Praça da Sé, mais específicamente na Rua Barão de Paranapiacaba, 61 (no mesmo prédio onde fica a Sarica), eles podiam ser encontrados com um pessoal que vende e substitui acrílicos em geral (mas eu não lembro o andar...).
E pode também haver outras "opções" de fornecedores lá naquela área.

Mas, apesar dos "acrílicos" atenderem perfeitamente, no que tange às dimensões e aspecto, eles não são originais e sim "aftermarket", e em geral são "lisos", ou seja, sem a lente para o calendário.

Alberto

vinniearques

Procuro Ponte ( alavanca) da bascule do calibre 752 da Omega.

quem souber onde acho sou eternamente grato.

Dede

Leandro

Procuro um fecho deployant para pulseira de couro da Oris.

Um abraço,
Leandro

joaoc

Bem legal! Imagino que ninguém deva ter visto por ai, mas estou precisando de uma pulseira Rolex 7206 - rebitada! Qualquer coisa, por favor me avisem!

Moscabranca

Estou procurando este "Tirete" movimento Tissot 2571  :-[ ;) ;)

MOsca

Adriano

Essa peça é um corretor do calendário, não um tirete. Se você pedir em alguma fornitura como tirete, vai vir outra peça, que não a que você precisa.

Abraços!

Adriano

shun

Em inglês seria o tal do 'Date Jumper' ou 'finger'???

Abraços!

Adriano

Oi Shun, mais ou menos. "Date jumper" é o saltador do calendário para o salto rápido, é uma peça diferente. "Finger" estaria certo, mas "finger" ("dedo") é genérico. Dedo é uma peça atrelada a uma alavanca, que tem a função de empurrar ou arrastar alguma coisa. Pode ser qualquer coisa, entre elas, o calendário.

Essa peça aí é um "date corrector", e pode-se entender que ela é um "finger" também. Ela dá um "peteleco" no calendário para ele saltar. Já o "date jumper" é outro "finger", que serve para saltar e manter o calendário no lugar, por ação de uma mola. Ou seja, o "date corrector" dá o peteleco inicial para fazer o salto rápido pela coroa, e o "date jumper" faz ele saltar por completo. Idem para a roda de arraste do calendário: ela empurra o calendário a meia noite, e o "date jumper" faz o salto.

Aquele "clec-clec" que você ouve quando salta o calendário de um relógio é ação do "date jumper".

Abraços!

Adriano

GMPAULO57

Citação de: Vinnie online 01 Julho 2014 às 14:16:38

Boa noite! Você neçessita da báscula que fica dentro do carretel do pinhão, correto? Se for isso, Ok, eu possuo, casoainda não tenha conseguido faça contato.

Saudacoes

Paulo

vinniearques

Citação de: GMPAULO57 online 12 Agosto 2014 às 20:01:14
Citação de: Vinnie online 01 Julho 2014 às 14:16:38

Boa noite! Você neçessita da báscula que fica dentro do carretel do pinhão, correto? Se for isso, Ok, eu possuo, casoainda não tenha conseguido faça contato.

Saudacoes

Paulo

Bacana amigo, vou confirmar se é isso com meu relojoeiro e te mando MP

Obrigado amigo

GMPAULO57

Boa noite!

Procuro o balanço do Rolex 3135. Agradeço qualquer indicação.

Saudações

Paulo

bicolico

Boa tarde !

Procuro um caseback para o Seiko 6105-8110. Agradeço antecipadamente por qualquer informação.

Abraços a todos

Fábio

Leandro

Procuro caixa original, manual, folhetos e documentos, propagandas e o fecho da pulseira de um Omega Seamaster comemorativo do IV Centenário do Rio de Janeiro (1965).

Tenho interesse até em propagandas de época, se alguém tiver.

Abs,
Leandro

amadeu

preciso de 2 links para a pulseira do omega reduced

Leandro

Procuro mostradores para cronógrafos Seiko 6138-3000 e 6138-8020 (Seiko Panda).

Também procuro:

Procuro mostrador, caixa original (box), manual, folhetos e documentos, propagandas e o fecho da pulseira de um Omega Seamaster comemorativo do IV Centenário do Rio de Janeiro (1965).

Tenho interesse até em propagandas de época, se alguém tiver.

Abs,
Leandro