Menu principal

PROCURO UM (A) ........................................

Iniciado por amadeu, 13 Novembro 2008 às 14:11:39

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

Em tempo: em relação à pulseira, a Longines não fabrica pulseira de couro, é tudo terceirizado, ou seja, desencane de procurar uma pulseira "original". Apenas procure uma pulseira de boa qualidade e que combine com o relógio.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

naio21

Citação de: igorschutz online 11 Maio 2018 às 12:08:14
Em tempo: em relação à pulseira, a Longines não fabrica pulseira de couro, é tudo terceirizado, ou seja, desencane de procurar uma pulseira "original". Apenas procure uma pulseira de boa qualidade e que combine com o relógio.

Obrigado pelas dicas, Igor! Vou entrar em contato com os caras... quanto à pulseira, se eu pudesse encontrar pelo menos o pino e o fecho assinado já estaria de bom tamanho. Os produtos da Marry Montan são bem decentes IMHO.
Abs,

Ivan B. Prado

JotaA

Sigo o Igor, ligue na autoriza e veja o preço da peça nova e leve ao Flávio compare os dois orçamentos e escolha o que mais lhe agradar.

Em relação a pulseira, olhe uma Hirsch ou uma Rios1931.

Me tire uma dúvida, o entregarras possui 21mm?

naio21

Citação de: JotaA online 11 Maio 2018 às 12:22:25
Sigo o Igor, ligue na autoriza e veja o preço da peça nova e leve ao Flávio compare os dois orçamentos e escolha o que mais lhe agradar.

Em relação a pulseira, olhe uma Hirsch ou uma Rios1931.

Me tire uma dúvida, o entregarras possui 21mm?

Medi aqui com o paquímetro e deu 20mm. Esse Flávio é o cara da Carpinobilis?
Abs,

Ivan B. Prado

ki-suco

Ivan,

Se seu Flagship estiver com fivela original, então as medidas pulseira que vc procura é 20mm/16mm, fica atendo neste detalhe, pois é comum encontrar pulseira de 20mm/18mm e não 20mm/16mm.

Tang

igorschutz

O fecho você encontra fácil na autorizada.

Seguindo a dica do Tang, se de repente você achar na autorizada um fecho de 18 mm, será até mais fácil você encontrar uma pulseira de boa qualidade à pronta entrega, e isso afeta em nada a originalidade do relógio.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

JotaA

Outro palpite, se permite.

Olhe um fecho deployant de qualidade, a Rios tem um modelo que prende por parafusos ao invés de pino de mola e possui outro parafuso para prender a pulseira. Muito bonito e confortável. Ou então até mesmo um fecho deployant da Longines na medida 18mm,

zE_

Alguem teria um mostrador de Orient preto ou cinza, em excelente estado? Orient 3 estrelas.

Astronauta

Se alguém estiver procurando uma pulseira de 19mm da Longines, me mande uma mensagem que faço um preço legal. Não tenho foto dela aqui, mas é essa aqui:

Eu tinha esse relógio, mas vendi e fiquei com a pulseira. Está praticamente nova, eu diria uns 96%.

Paulo Sergio

Alguém sabe onde encontro, no Brasil, uma lupa como a que vemos neste sítio da rede mundial de computadores?

https://www.esslinger.com/original-ary-swiss-made-maxi-loupe-eyeglass-attachment-magnifier/

Grato!!!      ;) ;) ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio

LUCAOG10

Amigos, procuro encarecidamente, um mostrador 29mm do omega 265, 266, 267, ou 30 t2. E também um cabelo de algum desses calibres. Peço que se alguém tiver algum, e queira vender, me mande mp.  Obrigado desde já

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

Paulo Sergio

Olá amigos...
Pergunto se algum dos amigos possui sucata do mecanismo Longines 19AS...
Estou buscando peças do mecanismo do automático...
Grato...
Abraço
Paulo Sergio

JHCFREITAS

Boa noite pessoal,
Preciso do bezel do TISSOT T-TOUCH II STAINLESS STEEL T047.420.11.051.00, alguém poderia ajudar, dar uma orientação de onde eu poderia encontrar
Obrigado!

Paulo Sergio

Boa noite amigo...
Fácil... nas autorizadas... basta olhar no site da marca e ver onde tem uma no Brasil...      ;) ;) ;) ;) ;)
Ah... passe neste tópico também amigo...      :) :) :) :) :)

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,8337.1020.html
Abraço
Paulo Sergio

amadeu

Desotti

Jefferson

Prezados amigos,

Peço encarecidamente quem puder me ajudar conseguir o conjunto de ponteiros (horas, minutos e segundo) ou pelo menos o ponteiro das horas do relógio abaixo.

Quem tiver para vender ou puder me indicar onde conseguir, ficarei muito agradecido.

TISSOT Ouro, Movimento Quartz
REF. H674.330.1
Cal.255.111.

Grato,

Jefferson.

amadeu

pesssoal. agradeço a dica. mas procuro um bezel usado para um omega moon. pode ate ser sem o insert ou estar com o insert ruim. se alguem tiver disponivel, por favor, entre em contato.
tfa.
amadeu.

Rodrigão

Links 20mm para o bracelete do Seiko Monster. Preciso de 1 ou 2. Quem tiver, ou puder indicar quem tem, agradeço entrar em contato. Obrigado!
Abraço,

Rodrigão.