Menu principal

PROCURO UM (A) ........................................

Iniciado por amadeu, 13 Novembro 2008 às 14:11:39

tópico anterior - próximo tópico

Paulistano

estava mexendo com o Vinnie...
nossa relação permite isso.
e convenhamos: teria uma dessas fácil. colecionável.
grande abraço

Alberto Ferreira

:D

Claro, Clóvis!

Ainda mais considerando a ressalva que ele fez...

"...num valor real!"
;)

Abraços a todos!
Alberto
8)

vinniearques

Citação de: Paulistano online 25 Julho 2012 às 22:03:53
estava mexendo com o Vinnie...
nossa relação permite isso.
e convenhamos: teria uma dessas fácil. colecionável.
grande abraço

Relaxa Paulistano eu entendi a brincadeira cara! hauhua alias se quiser me dar uma dessas de presente de aniversario..... fica a dica hauauhauha! e mes que vem tem passeio pela barão com o meneguetti se tudo der certo, vc tá intimado!

Citação de: Alberto Ferreira online 25 Julho 2012 às 22:09:08
:D

Claro, Clóvis!

Ainda mais considerando a ressalva que ele fez...

"...num valor real!"
;)

Abraços a todos!
Alberto
8)

Alberto coloquei num valor real pois nem adianta vir me oferecer uma por 250 reais que não quero rsrsrsrs, e como sei que pode acontecer já falei antes! rsrsrsrs uma vez procurei um elo de rolex( não aqui juro) e me ofereceram um por 400 reais!  ;D ;D ;D

JotaA

Citação de: vinniearques online 25 Julho 2012 às 16:13:43
... num valor real!
...

Isso está em falta no mercado.

Fugindo um pouquinho do assunto...
Comigo aconteceu algo surpreendente e até engraçado. Estava precisando de um elo para meu Tissot Seastar 1000. Procurei no ebay, ML, fóruns... O mais barato que achei foi R$ 120,00 (importado, fora o risco e possíveis impostos). Um dia passando perto da autorizada em BH, resolvi arriscar. O elo custava R$ 60,00.

Comprei na hora. A satisfação só não foi completa, por causa da autorizada de BH, não tenho sorte com eles, mas isso é outra história.

Abraços

Cigano

Citação de: Alberto Ferreira online 25 Julho 2012 às 21:51:44
;D

E a "chavinha" é, por assim dizer, e dentre outras coisas, colecionável, oras!

Abraços!
Alberto

Aposto que o mestre Gravina, deve ter um pote daqueles de "paçoca" cheia delas, uma de cada cor... ::) ::) ::) ;D ;D ;D

PS: Eu iria colorir algumas no Photoshop, mais estou testando o W8, e não quis instalar a versão que tenho aqui... :'( :'( :'( ;D ;D
Abraços,
Cigano!

vinniearques

Citação de: Cigano online 26 Julho 2012 às 15:37:43

Aposto que o mestre Gravina, deve ter um pote daqueles de "paçoca" cheia delas, uma de cada cor... ::) ::) ::) ;D ;D ;D

Puts ciganão nem fala cara cheguei a visualizar agora rsrsrsrs

Cigano

Citação de: vinniearques online 26 Julho 2012 às 15:46:19
Citação de: Cigano online 26 Julho 2012 às 15:37:43

Puts ciganão nem fala cara cheguei a visualizar agora rsrsrsrs

;D ;D ;D ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!

amadeu

preciso de uma peça de uma maquina lemania 5100

eh a mesma do omega 1045. 1045 1728. se alguem tiver....................
abs.
amadeu.

http://www.ofrei.com/images/1045pica.jpg

Paulo Sergio

Citação de: Paulo Sergio online 22 Julho 2012 às 20:58:42
Citação de: Paulo Sergio online 13 Julho 2012 às 22:25:45
Olá amigos...
Procuro um par de terminais para uma pulseira aço inox original Seiko, tipo "grão de arroz", para um Seiko corda manual (calibre 66)... o modelo é o que tem 3 encaixes!!!  ;) ;) ;)
Obrigado pela atenção!!!
Abraço
Paulo Sergio

UP!!!  ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio

Paulo Sergio

Olá amigos...
Procuro uma corda para um relógio de ponto marca SIMPLEX... é um relógio grande, com caixa de madeira ainda!!!
Para se ter uma ideia do modelo, basta digitar a marca acima, no famoso sítio de leilões nacional, que, destarte, poderão ter uma noção de como ele é!!! ;) ;) ;)
Sei que é difícil essa corda, mas pergunto por aqui pois há amigos que conhecem muitos relojoeiros, que poderiam ter uma sucata desse mecanismo, para se conseguir essa peça!!! :-\ :-\ :-\
Desde já agradeço!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Alberto Ferreira

Salve!

Paulo Sergio,
Sem ter falado com ele, ok?  Mas talvez o Meneghetti possa ajudar com alguma indicação.

Entre em contato com ele.

Abraços e boa sorte,
Alberto

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

amadeu

Citação de: amadeu online 14 Agosto 2012 às 19:26:48

abs.
amadeu.

up

TUDA

À caça, ainda, de um fecho prá pulsieira de couro 20/18 Breitling, se alguem souber onde...... :)

vinniearques

Procuro uma corda ou tambor completo para o calibre Eta 7001, ou P 7001 ou Peseux 7001! a corda que está no relógio ta ruim e tá segurando no máximo 10 horas de trabalho!

michelim

Citação de: TUDA online 03 Setembro 2012 às 17:34:54
À caça, ainda, de um fecho prá pulsieira de couro 20/18 Breitling, se alguem souber onde...... :)

Tuda, tem um cara vendendo por 50 dólar no e-bay. Eu comprei dele Há umas 2 semanas e estou esperando chegar...

http://www.ebay.com/itm/320984118901?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Jefferson

Olá pessoal,

Acabo de adquirir um Orient Diver 200m, aquele antigo. Além do Cigano, a acho que os colegas Adriano, Malima e Miguel também tem, ou tiveram.

Fonte: Foto do usuário Miguel.

O meu tem 38mm e bezel preto. O relógio está até bonito, mas quero dar uma revitalizada futuramente, portanto procuro:

a) Informações, especialmente fotos de catálogo, ou fotos de modelos novos, para ter a noção do polimento original.

b) Bezel, original, reposição ou mesmo um macete para adaptar algum com características iguais.

c) Terminais em aço para a pulseira, ou a mesma completa.

d) Ponteiros, originais ou de reposição.

Qualquer informação é bem vinda.

Abraços,

Jefferson

amadeu

abs.
amadeu.

Paulistano

amadeu