Menu principal

PROCURO UM (A) ........................................

Iniciado por amadeu, 13 Novembro 2008 às 14:11:39

tópico anterior - próximo tópico

elpeixe

Estou procurando a maquina do relógio FME ( ELECTRONIQUE)  ARBEH
Tenho esse relógio em perfeito estado porem sem a maquina com mostrador ponteiros só falta a maquina!!

Abraços
ELpeixe

GMPAULO57

Em primeiro lugar um feliz e prospero 2014!

Procuro a coroa (ST42123) e ponsour (da válvula hélio) do Omega Seamaster professioal 300m Quartz referencia 196.1522. E tambem o Insert Bezel blue do mesmo modelo tamanho full. Quem puder me dar alguma dica, fico imensamente grato, não há necessidade de serem peças novas.

Grato

Paulo

Felipejunior

Estou procurando alguns elos da pulseira tissot seastar 1000 automático  2004

shun

Ola, pessoal! Preciso da ajuda de vocês.. Se alguem tiver, ou souber onde conseguir um único elo desse Tissot, por favor me ajude!!

O modelo dele é t670! Achei interessante pois a maquina dele usa 23 rubis (ETA 251.265).. Incomum para os quartzos que convivo

luiz1978

...uma caixa da IWC para o Ingenieur (o ideal seria da AMG mas acho muito difícil conseguir, por isso me contento com a tradicional mesmo, que já é difícil mesmo assim). Se alguém puder me ajudar, agradeço demais.

Abraços a todos!

CHICO

Citação de: luiz1978 online 19 Janeiro 2014 às 00:18:23

Achei esse aqui também que está um pouco mais barato e não cobram frete, além de aceitarem paypal:

Só de aceitarem o PayPal, já dá mais tranqüilidade, e o resto, é um bônus muito bem vindo.

Depois que conseguir a caixa, fale como foi.

Abraço!

luiz1978

Citação de: CHICO online 19 Janeiro 2014 às 13:14:04
Citação de: luiz1978 online 19 Janeiro 2014 às 00:18:23

Achei esse aqui também que está um pouco mais barato e não cobram frete, além de aceitarem paypal:

Só de aceitarem o PayPal, já dá mais tranqüilidade, e o resto, é um bônus muito bem vindo.

Depois que conseguir a caixa, fale como foi.

Abraço!

Combinado! (Informarei por MP)

Leandro

Procuro:

Mostrador e ponteiros para um Seiko 6138-3002

Mostrador para Seiko 6138-8020

Se alguém tiver, ficarei eternamente grato se quiser vender e entrar em contato comigo.

Um abraço,
Leandro

GMPAULO57

Citação de: shun online 18 Janeiro 2014 às 00:16:50
Ola, pessoal! Preciso da ajuda de vocês.. Se alguem tiver, ou souber onde conseguir um único elo desse Tissot, por favor me ajude!!

O modelo dele é t670! Achei interessante pois a maquina dele usa 23 rubis (ETA 251.265).. Incomum para os quartzos que convivo

Boa tarde! Possuo elos deste modelo, entre em contato via mensagem. Grato!

shun

Clélio

Ola amigos, estou precisando do vidro do Seiko 6139 6012 .  Consegui um Electric Blue, porem sem o vidro original não é a mesma coisa....
Se alguem tiver ou puder indicar onde posso encontrar, agradeço.

Abs

SandroZC

Pulseira (Bracelete de metal misto aço x dourado) Original para Citizen Aqualand JP 2004 série Ouro

Seria este modelo, mas esta aqui da foto é genérica:

vizel

Citação de: SandroZC online 24 Fevereiro 2014 às 15:54:52
Pulseira (Bracelete de metal misto aço x dourado) Original para Citizen Aqualand JP 2004 série Ouro

Seria este modelo, mas esta aqui da foto é genérica:

Oi Sandro

Essa pulseira você acha fácil na Fornitura 7.7.7

Endereço:
Rua Barão de Paranapiacaba, 24 - 1º andar   
Cep: 01004-000 - Praça da Sé - São Paulo-SP

Veja o link:
http://www.fornitura777.com.br/metalcitizen.html

Abraços
vizel

SandroZC

SandroZC

Continuo à procura, pois na fornitura 777 não tem o bracelete de metal dual-tone para o relógio Citizen Aqualand JP2004 serie ouro

Alberto Ferreira

Citação de: SandroZC online 28 Fevereiro 2014 às 11:12:35

Continuo à procura, pois na fornitura 777 não tem o bracelete de metal dual-tone para o relógio Citizen Aqualand JP2004 serie ouro

Pois é...
É difícil mesmo.
E na revenda (autorizada) da Citizen aqui no Brasil também não deve ter.
Então, eu temo que só trazendo de fora.

Eu não comentei antes, mas eu tinha quase certeza de que lá, na 777, eles só teriam as "genéricas", como aquela que você nos mostrou para ilustrar o que procurava.

Boa sorte!
Alberto

SandroZC

Alberto, umas fotos que ví no site  da 777, até tinha com assinatura Citizen, mas não o que eu preciso.

mas acho que nem a genérica eles tinham para este modelo.

Sei que é difícil esta pulseira. Já achei, lá fora, um site que vende mas está sem estoque. 
E já até vi no ML, a original, mas mais caro que o próprio relógio 0Km em revenda citizen.

Bom, fico no aguardo, se alguém descobrir algo me avisa.

Bom carnaval, ou descanso, para todos.

Jefferson

Olá pessoal,

Estou em busca do bracelete no padrão original para o Seiko 6139 6002.

Se alguém estiver usando outro modelo de aço nessa caixa 600x, agradeço a gentileza de mostrar. Pode ser uma alternativa.

Abraços,

Jefferson

vizel

Citação de: SandroZC online 28 Fevereiro 2014 às 15:51:28
Alberto, umas fotos que ví no site  da 777, até tinha com assinatura Citizen, mas não o que eu preciso.

mas acho que nem a genérica eles tinham para este modelo.

Sei que é difícil esta pulseira. Já achei, lá fora, um site que vende mas está sem estoque. 
E já até vi no ML, a original, mas mais caro que o próprio relógio 0Km em revenda citizen.

Bom, fico no aguardo, se alguém descobrir algo me avisa.

Bom carnaval, ou descanso, para todos.

Olá

Tentou ir pessoalmente na 7.7.7 ?

Tenho a impressão que na loja existem mais modelos do que os que estão no site.

Abraços
vizel

heracles

Procuro uma pulseira Seiko para o crono 6139-8020

Abraço
Heracles