Venda de caixas

  • 9 Respostas
  • 2452 Visualizações
Venda de caixas
« Online: 24 Outubro 2014 às 19:04:41 »
Pessoal, uma vez eu vi por aqui um site que vendia caixas originais de relógios, de praticamente todas as marcas. Já revirei o fórum mas não achei...
Alguém lembra do endereço?
Grato!

Re: Venda de caixas
« Resposta #1 Online: 25 Outubro 2014 às 09:51:45 »
Vc fala estojos ou caixas para movimentos?
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Venda de caixas
« Resposta #2 Online: 25 Outubro 2014 às 09:53:55 »
provavelmente estojos

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: Venda de caixas
« Resposta #3 Online: 25 Outubro 2014 às 10:15:33 »
Rafael, cuidado ha muito estojo falsificado à venda.

*

Offline renato155

  • *****
  • 780
  • Everybody must have a fantasy
    • Ver perfil
Re: Venda de caixas
« Resposta #4 Online: 25 Outubro 2014 às 14:54:55 »
Nao vi nenhum vendedor que tivesse uma quantidade grande de caixas, que nao fossem 100% falsificadas. Para encontrar caixa e documentos originais e da mesma epoca do meu sub no date levei mais de 6 meses comprando item a item de varias partes do mundo.
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Re: Re: Venda de caixas
« Resposta #5 Online: 25 Outubro 2014 às 17:04:05 »
Idem. Quando comprei um estojo para um longines, o vendedor até tinha outros estojos (de outros fabricantes) mas normalmente com algum detalhe, como aliás era o caso de estojo que comprei. Fora isso não imagino alguém ter estoque de estojos excetuando-se a hipótese de falsificação.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.548
    • Ver perfil
Re: Venda de caixas
« Resposta #6 Online: 25 Outubro 2014 às 17:18:00 »
É precisa ver se é caixa ou estojo (em relojoaria, os termos se confundem por isso é importante diferenciar).

Se for estojo, desconfie. Nenhuma marca fornece mais estojos que relógios, e ninguém tem acesso a estojos a não ser os revendedores autorizados.

Abraços!

Adriano

*

Alberto Ferreira

Re: Venda de caixas
« Resposta #7 Online: 25 Outubro 2014 às 18:50:28 »
Pois é...

Eu particularmente sempre vi estas ofertas de estojos (se sistemáticas e em "quantidade"), com uma certa reserva e até mesmo desconfiança.

Alberto

Re: Venda de caixas
« Resposta #8 Online: 25 Outubro 2014 às 20:34:03 »
Pessoal, quando eu disse caixa quis dizer aquela em que o relógio e vendido.
Engraçado que eu vi esse link aqui no fórum, era um site que vendia de todas as marcas, inclusive com os tags...

Re: Venda de caixas
« Resposta #9 Online: 26 Outubro 2014 às 13:50:36 »
Existe sim, se sao falsos eu não sei, como sao conseguidos? Acho que de proprietarios que nao os querem mais, acho que tenho um link para lhe fornecer, mais so amanha pois esta no meu escritorio.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.