Menu principal

King Diver - Lançamentos da Orient para o final de 2014.

Iniciado por Wadley, 28 Outubro 2014 às 07:44:37

tópico anterior - próximo tópico

Cocobambu

Retornando ao assunto em lume,

Será que os novos KD, são os King Master Reprint Edition lançados no Japão?

Cigano

Esses modelos já foram re-lançados há alguns anos atrás, avô engano em 2006.
Abraços,
Cigano!

Wadley

Mandei as fotos para o Julio (JOTA A) que tirei do catálogo.  Não ficaram boas, mas dá da ver os lançamentos....
Wadley

JotaA

O Wadley me mandou na sexta, mas ainda tive tempo, tenho que mandar pro photobucket primeiro.

Farei agora e daqui a pouco posto pra vocês.

Abraços

Julio

JotaA

Ai estão as fotos:

Gostei muito dos dois primeiros.

vinniearques

Cocobambu

Gostei dos dois primeiros,.... mas achei mole tirar o nome KD ou King Diver no dial.

lucius

Eu também.

E falando nele, os pulsadores seriam para ajuste de data já que não é um cronografo?

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Jefferson

Gostei de todos, uns mais outros menos.

Pontos negativos:

- Falta da inscrição King Diver no mostrador. Para quem é fã da linha, faz diferença.

- O primeiro modelo, embora bonito, tem esses prováveis falsos pulsadores. O das 2h deve ser mudança de calendário e o das 4h deve girar o aro interno. Se confirmar, ficou querendo ser um cronógrafo...

- No segundo modelo, a coroa que aciona o giro do aro interno é diferente da coroa que aciona a tige. Não vejo razão para isso.

Para mim, o modelo cushion ficou o mais atrativo, tanto pelo desenho que remete à época, quanto por não pecar nesses detalhes.

Abraços,

Jefferson

Koopa

Gostei muito dos dois primeiros, os demais não me agradou...

Pela descrição do modelo, 469ss0XX, notá-se ser do mercado nacional. Neste caso, bele iniciativa da Orient.

Carbonieri

sic transit gloria mundi

JotaA

Koopa,

Eles serão lançados no final do ano. São do catálogo nacional.

Quanto ao preço, acredito que devem ficar na faixa dos R$ 800,00.

Abraços

Júlio André

Koopa

Um detalhe que me preocupa: não vi a estanqueidade deles... espero que seja de no mínimo 200 mts... mas tenho medo de ser só uma "homenagem" e ter 50 ou 100mts apenas... se for, o preço não passa de 500,00.

vinniearques

Se for uma Homenagem ou Reedição bem fiel não tem que ser resistente a nada, os antigos mal podiam ver chuva de longe....

Heu

Citação de: Vinnie online 03 Novembro 2014 às 14:35:22
os antigos mal podiam ver chuva de longe....

;D ;D ;D

o q eu mais gostei foi do segundo, de fundo azul

naio21

Creio eu que o primeiro foi uma khdinha do estagiário do Photoshop...
Abs,

Ivan B. Prado

wrocha

Belo trabalho investigativo, Wadley. Pelo que entendi esse projeto é todo nacional. É isso?

ogum777

gostei dos 469ss059

tanto de fundo branco quanto preto. estão na mira.

mas espero que tenham uns 200 mts de resistência, pelo menos.  e braceletes de elos e terminais sólidos.

tem um outro modelo, que tá saindo de linha, que tá na minha mira, que só não comprei ainda pq não tem bracelete de elos e termianis sólidos. queria muito que tivesse naquel emodelo.  já vi aou vivo e me agradou muuuuuuuito. mas o bracelete...

RTerror

qual é o modelo ogum? fiquei curioso.
esse lance dos elos e terminais não sólidos me incomoda tbm.