Menu principal

Novo Omega Seamaster 300 X Rolex Sub No date

Iniciado por pontual, 07 Novembro 2014 às 17:29:31

tópico anterior - próximo tópico

pontual

Olá pessoal. Acho que no fim do ano juntando todas as verbas  vai dar para comprar um relógio de mergulho. Gostaria da opinião dos colegas, para futura aquisição: O novo Seamaster 300 com sua história e modernidade, ou  icônico Rolex Sub com movimento amplamente testado. Atenciosamente, César.

Heu

pontual

Como não vou viajar, vai ser por aqui mesmo. Novo.

Heu

A minha opinião foi mais por gosto mesmo  :)

sem análise técnica  ;D

mas boa sorte na aquisição, estará bem servido de qualquer forma  8)

abraço!

CSM

xará, eu ainda nao vi o seamaster 300 masterpicachudasgalaxiascoaxial pessoalmente, me parece ser um relogio muito interessante, apesar dos meios dos elos polidos que eu impliquei. o sub nao tem o que falar, é um classico atemporal. meu conselho, va nas lojas, coloque no pulso, se olhe no espelho, enhcha o saco dos vendedores dai decida. compre o que "lhe chamar ao pau". com qualquer um dos dois acho que voce vai estar muito bem servido. ou posso dar um conselho escroto tambem, compra o seamaster, se voce nao gostar eu compro de voce com desagio rsrsrs......

abraços
Membro do RedBarBrazil

FPiccinin

Estou com o Cesar, navega na web, vê vitrine, coloca no pulso, olha-se no espelho.
Relógio comprado com pré requisitos puramente racionais tende a ficar parado na caixinha...ou brevemente repassados. Compre o que lhe der tesão!

Abraço.

Veiga

Se a aquisição fosse minha, seria o novo Ômega .
Gosto eh gosto, mas as inovações da Ômega devem ser consideradas.
Só minha opinião, mas sincera, como sempre, Veiga

aguiar

Putz, difícil ! Acho mm que tem que experimentar os dois e ver qual te agrada mais no pulso. Com qualquer um, entre os dois, vai estar muito bem servido  em matéria de diver. Tem o item preço tb , salvo engano o Omega é mais caro.

Abs

joaoc

É melhor não pegar o Sub...

Se pegar vc vai acabar esquecendo que existem outros!  8)

Rafael_DF

Neme

Citação de: aguiar online 07 Novembro 2014 às 21:40:40
                Putz, difícil ! Acho mm que tem que experimentar os dois e ver qual te agrada mais no pulso. Com qualquer um, entre os dois, vai estar muito bem servido  em matéria de diver. Tem o item preço tb , salvo engano o Omega é mais caro.

Abs

Engano mesmo...... ele fica mais caro à partir do titânio.  O de aço gira em torno de uns 6.000 obamas.

Eu iria de Omega!
Abs.
Neme!

Lupferreira

Daniel1

ROLEX, com certeza. Minha visão nos últimos anos anda míope por essa marca.

Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

vinniearques

Não vejo nem como comparar.

ROLEX e nem precisa pensar

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

CSM

Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

AlexandreMed

jgaeti

Difícil.... Mas acho que iria de ômega....

Correia

Gosto muito mais do Omega.

A caixa desses novos Sub-C ficou esquisita, pode ser melhor relógio que o antigo, mas perdeu encanto. Asas muito "gordas", protecção da coroa igualmente obesa...não que seja feio, mas não gosto(outro galo cantaria com o novo SD...esse sim o diver actual que mais gosto a par do PO8500 de 42mm)

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.