Será que a gente consegue descobrir quem faz essa Nato?

  • 7 Respostas
  • 2863 Visualizações
Será que a gente consegue descobrir quem faz essa Nato?
« Online: 16 Novembro 2014 às 22:19:04 »
Há tempos atrás adquiri um relógio de um vendedor japonês. Tal relógio veio com uma pulseira Nato que gostei muito. Ela é mais curta (tem cerca de 26cm, incluindo a fivela), mais macia e mais espessa do que umas que adquiri na Nato Strap Co. A característica que talvez melhor possibilite a identificação é o logo "+" na fivela.







Abs,


Re: Será que a gente consegue descobrir quem faz essa Nato?
« Resposta #1 Online: 16 Novembro 2014 às 23:36:36 »
Temos vários compradores compulsivos de natos por aqui, jaja um aparece e te da uma luz, Cesar, Dw entre outros.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re:
« Resposta #2 Online: 18 Novembro 2014 às 00:03:08 »
DW qual o site que vende aquelas nato mais grossas mesmo? Quanto ao tamanho Bernardo é só cortar com técnica da moeda. Já teve até vídeo por aqui.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Será que a gente consegue descobrir quem faz essa Nato?
« Resposta #3 Online: 18 Novembro 2014 às 11:45:27 »
não consigo ver as fotos aqui. eu recomendo para comprar natos, as do jake da dagaz watches.... a qualidade das pulseiras é muito boa, elas são mais grossas que as normais, além dos metais parecerem ser de melhor qualidade.

abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re:
« Resposta #4 Online: 21 Novembro 2014 às 19:56:06 »
DW qual o site que vende aquelas nato mais grossas mesmo? Quanto ao tamanho Bernardo é só cortar com técnica da moeda. Já teve até vídeo por aqui.









Fonte: WUS
Abraços,
Cigano!

Re: Será que a gente consegue descobrir quem faz essa Nato?
« Resposta #5 Online: 21 Novembro 2014 às 22:02:29 »
É bem possível que essa Nato seja de fabricante japonês, o que dificulta um pouco a busca na internet.

Reparem que a distância da extremidade da pulseira ao primeiro furo é relativamente longa, me fazendo imaginar que ela está no tamanho original e não foi cortada. O material com que é feita é muito agradável.

Se algum dia aparecer no caminho de vocês uma Nato com o tal logo "+", lembrem do tópico.

Agradeço a todos pela participação e valiosas dicas. Estarei comprando alguma coisa na Dagaz e caso seja necessário farei o corte com a técnica da moeda.

Abs,


*

Offline dwbr

  • ****
  • 387
    • Ver perfil
Re: Será que a gente consegue descobrir quem faz essa Nato?
« Resposta #6 Online: 22 Novembro 2014 às 02:38:31 »
Neste estilo conheço essas:

http://www.crownandbuckle.com/straps-by-type/premium-natos.html#page=0&top=1&

A da foto parecem ser originais de algum relógio da Wenger. Eu já roubei muita NATO de Victorinox, são bem melhores de usar do que qualquer outra.

De NATO fácil de achar ando comprando só as Phoenix. São as originais de antigamente, feitas nas especificações militares pela mesma fábrica na Inglaterra até hoje.
.·.

Re: Será que a gente consegue descobrir quem faz essa Nato?
« Resposta #7 Online: 22 Novembro 2014 às 11:54:01 »
Muito obrigado dwbr, questão resolvida. Vi que a Wenger (não conhecia a marca), utiliza o logotipo "+" que tem na minha pulseira.

Em um dos sites da Wenger há pulseiras para reposição. Embora não tenha encontrado Natos, vi o logotipo "+" nas fivelas, exatamente como na minha pulseira:

http://www.wengerna.com/mens-black-leather-strap-91261

Abs,