Menu principal

novo (+/-) breitling transocean B01

Iniciado por CSM, 19 Novembro 2014 às 15:28:02

tópico anterior - próximo tópico

CSM

Caros, posso estar enganado, mas acho que a breitling so equipava os transoceans chrono com b01 com 3 acumuladores , e agora lancaram este com 2 acumuladores só como o irmão menor que é o de 38mm que vem com ETA. Mas acho que os caras acertaram a mão neste novo equipado com o B01 só com dois acumuladores....... em tempo, nao teria com esta cor de dial, acredito que eles lancem, se ja não tiverem lançado com outras cores.

http://www.hodinkee.com/blog/introducing-breitling-transocean-chronograph-edition

abraços
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Achei este relógio bem bonito, e curti o detalhe do caseback.
"All your base are belong to us"

Dicbetts

Os Transocean estão entre os cronos mais bonitos de todos os tempos.

Esse modelo lembra demais os Top Time 1969 - exceto pela data, que não tinha.

Dic

flávio

Esse caseback é foda, igual aos officer da Patek. Aliás, se as fábricas conseguissem manter a espessura do relógio com tais casebacks, deveriam ser usados sempre. Eu, porém, acho que este relógio é grande para meu tamanho. Ademais, 10 mil obamas de preço sugerido soa-me um tanto quanto caro, muito embora não extorsivo, se levarmos em conta que um Omega 9300 custa cerca de 8 mil e um Rolex Dayton uns 13. O 38 mm me apetece mais, mas usa um movimento ETA que, aliás, esqueci a designação.

Flávio

GuilhermeLago

Super bonito, mas eu trocaria o segundeiro permanente por um acumulador de horas.

Dicbetts

Citação de: GuilhermeLago online 19 Novembro 2014 às 17:10:57
Super bonito, mas eu trocaria o segundeiro permanente por um acumulador de horas.

Taí, concordo.

Dic

fabs77

Acho toda a linha Transocean animal.... pena é o preço...  ::)

[ ]'s

Fab's
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Lupferreira

Aquela tampa traseira é só uma simulação na foto ou realmente ela abre para mostrar a máquina?

CSM

Abre lup.... Tem uns pateks que sao assim tb. É muito maneiro!
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Bacana mesmo a questao da tampa, bem relogios de bolso style.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.