Menu principal

Rolex Submariner 14060 letra X

Iniciado por João de Deus, 10 Junho 2009 às 19:05:24

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

Falou bonito Mestre!

Não tem pra ninguém: a Rolex é SIM a marca estrangeira de relógios mais comprometida com o consumidor brasileiro.
Além desse lance do pós-venda, é só comparar a tabela de preços deles com a de qualquer outro país do mundo. Enquanto qualquer marca aí cobra 100% ou mais sobre o MRSP dos EUA, a Rolex cobra uns 40% ou menos! :o

Gostaria de ver alguém me explicar essa disparidade de preços. Será que a Rolex sonega imposto? É claro que não! As outras marcas é que estão ganhando demais... >:(

Abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Gravina

Citação de: igorschutz online 15 Junho 2009 às 22:27:48
Falou bonito Mestre!

;D ;D ;D ;D ;D ;D

Apenas o que penso........e de forma bem pedestre!!!! ;D
Se for mesmo para falar bonito, vou logo avisando,  dormi ontem com o Águia de Haia...................segure-me!!!!.............inspirado, viro um terror!!! :P..e ninguém entende pn!!!!..nem eu mesmo, diga-se!!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D..................do tipo: eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada.....iê, iê!!!!

Abração

Gravina

igorschutz

Citação de: Gravina online 15 Junho 2009 às 22:58:03
(...) inspirado, viro um terror!!! :P..e ninguém entende pn!!!!..nem eu mesmo, diga-se!!!!!

Saquei... tipo advogadês, né?

Ô classe que gosta de escrever os trem empolado... ;D ;D ;D

Abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Byron

Citação de: Gravina online 15 Junho 2009 às 22:58:03
Citação de: igorschutz online 15 Junho 2009 às 22:27:48
Falou bonito Mestre!

;D ;D ;D ;D ;D ;D

Apenas o que penso........e de forma bem pedestre!!!! ;D
Se for mesmo para falar bonito, vou logo avisando,  dormi ontem com o Águia de Haia...................segure-me!!!!.............inspirado, viro um terror!!! :P..e ninguém entende pn!!!!..nem eu mesmo, diga-se!!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D..................do tipo: eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada.....iê, iê!!!!

Abração

Gravina

Então está explicado, Mestre!
Rui Barbosa e Humberto Gessinger sempre têm algo a nos dizer ;)

Abraço.
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

FALCO

Voltando ao assunto do código do "clasp", hoje tirei do cofre um sub que não mexia há muito tempo.
Dados:
Sub date
modelo 16610
serial S4xxxxx (1.993/94)
pulseira 93150 ("end links" 501B)
"clasp" T2
Comprei zero, em agente autorizado em outubro de 1.994, código "Brazil" - 780

Diante do que se acredita nas tabelas não oficiais; Vale citar o companheiro Nilo agora:

Citação de: nilomis online 11 Junho 2009 às 09:52:27Eu entendo que, em se tratando de Rolex, as informações são coletadas por apaixonados e nem sempre são confiáveis.

Minha pulseira seria de fabricação:
T = 1.995
2 = fevereiro

Só que, comprei em out/94 e o mesmo nunca saiu de minha posse.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Sergiaum

amigos,

boa noite.

desculpem dar um up num topico tao antigo, eh q realmente tem informacoes muito preciosas aki (eu acho) e o q eu vou perguntar tem total relacao com o q foi discutido aki (achei desnecessario abrir outro topico... e a infos ficariam concentradas aki)...

adquiri um sub 16610 letra U (98), mas revisado na rolex da av. paulista em 10/2009... as duvidas:

- posso ficar totalmente tranquilo c/ relacao ao estado do movimento?
- no "clasp" eu leio "U1"... na tabela n tem a letra U... alguem sabe de q ano o bracelete/clasp sao?

aroveitando, gostaria de tirar mais 2 duvidas: 1) meu relogio n tem marca d'água na safira... está certo? 2) caberia um bezel do LV no meu sub?

obrigado pela atencao! =)

abs.

jfestrelabr

Citação de: Sergiaum online 26 Junho 2011 às 19:38:22
amigos,

boa noite.

desculpem dar um up num topico tao antigo, eh q realmente tem informacoes muito preciosas aki (eu acho) e o q eu vou perguntar tem total relacao com o q foi discutido aki (achei desnecessario abrir outro topico... e a infos ficariam concentradas aki)...

adquiri um sub 16610 letra U (98), mas revisado na rolex da av. paulista em 10/2009... as duvidas:

- no "clasp" eu leio "U1"... na tabela n tem a letra U... alguem sabe de q ano o bracelete/clasp sao?

aroveitando, gostaria de tirar mais 2 duvidas: 1) meu relogio n tem marca d'água na safira... está certo? 2) caberia um bezel do LV no meu sub?

abs.

Sergiaum, o seu Rolex tem a referência 16610 ?????? sem marca d'agua?????? isso esta estranho, ou ela caiu ou foi retirada pelo antigo dono ou é FALSO :o o seu relógio, 16610 é o sub DATE o 14060 que é o sub NO DATE, no mais meu amigo acho que 1° voce deveria se preocupar em checar a autenticidade do seu modelo para depois partirmos para o Clasp que não ta me parecendo ter problema nenhum U1 (1998 Fev)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Sergiaum

Citação de: jfestrelabr online 27 Junho 2011 às 10:06:54
Citação de: Sergiaum online 26 Junho 2011 às 19:38:22amigos,

boa noite.

abs.

Sergiaum, o seu Rolex tem a referência 16610 ?????? sem marca d'agua?????? isso esta estranho, ou ela caiu ou foi retirada pelo antigo dono ou é FALSO :o o seu relógio, 16610 é o sub DATE o 14060 que é o sub NO DATE, no mais meu amigo acho que 1° voce deveria se preocupar em checar a autenticidade do seu modelo para depois partirmos para o Clasp que não ta me parecendo ter problema nenhum U1 (1998 Fev)

fala mestre...

como conversamos, a marca d'água que estou falando é aquela coroa rolex no vidro, na posição de 6hs... e com relacao a autenticidade, estou tranquilo...

dando uma pesquisada (estava procurando como "watermark" e achei como "rolex symbol"), descobri que nem todos os rolex tem essa gravacao na safira... alguns dizem q isso comecou em 2001 e outros dizem q foi em 2006... alguem teria uma info mais concreta?

de qq maneira, estaria certo o meu nao ter...

ja com relacao ao clasp, vlw por esclarecer o U... mas o 1 eh fevereiro msm? pelo q vi no link que colocaram aqui no topico, 2 seria fevereiro... achei q um, entao, seria janeiro...

e o bezel verde? alguem?

very very tks! :D

abs.

jfestrelabr

Citação de: Sergiaum online 27 Junho 2011 às 20:13:23
Citação de: jfestrelabr online 27 Junho 2011 às 10:06:54
Citação de: Sergiaum online 26 Junho 2011 às 19:38:22amigos,

boa noite.

abs.

fala mestre...

como conversamos, a marca d'água que estou falando é aquela coroa rolex no vidro, na posição de 6hs... e com relacao a autenticidade, estou tranquilo...

dando uma pesquisada (estava procurando como "watermark" e achei como "rolex symbol"), descobri que nem todos os rolex tem essa gravacao na safira... alguns dizem q isso comecou em 2001 e outros dizem q foi em 2006... alguem teria uma info mais concreta?

de qq maneira, estaria certo o meu nao ter...

ja com relacao ao clasp, vlw por esclarecer o U... mas o 1 eh fevereiro msm? pelo q vi no link que colocaram aqui no topico, 2 seria fevereiro... achei q um, entao, seria janeiro...

e o bezel verde? alguem?

very very tks! :D

abs.

A marca d'agua é a bolha da luneta do calendário, essa marca é a coroa da rolex gravada a laser na safria, ela pode ser vista com o auxilio de uma lupa porem só após 2000 (2001 p frente) mesmo e U1 é sim Janeiro mesmo, erro de digitação.

Vc pode sim comprar um bezel verde para colocar em seu sub porem o mostrador do sub 50th possue os indexes maiores o que descaracterizaria o seu sub por completo, mas se for só o gosto existem vários vendedores no ebay que podem te vender um disco de bezel verde para vc instalar, a ROLEX NÃO VENDE, ela não descaracterizaria um modelo dela.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Sergiaum

fala meu caro...

a bolha meu relogio tem sim... o que ele nao tem eh a "coroa da rolex gravada a laser na safira"... mas, pelo jeito, esta certo nao ter mesmo...

quanto ao clasp, resolvido tb...

em relacao ao bezel, eu sei que o LV tem o fundo diferente e tal... o verde seria mais pra dar uma alternada msm (combinar com a roupa, etc.)... mas vlw por esclarecer q serve... e quanto a ideia do ebay, very very tks... n tinha pensado nisso...

assim q chegar em casa vou dar uma procurada la...

obrigado!

abs.