Menu principal

Relógios Miami e Orlando

Iniciado por Heu, 10 Dezembro 2014 às 17:00:44

tópico anterior - próximo tópico

Mcjesuss

Semana que vem estarei em Orlando, se for comprar relógio, certeza que será com o DavidSw...acho que não tem erro não!!!

Heu

Citação de: Mcjesuss online 11 Dezembro 2014 às 20:18:02
Semana que vem estarei em Orlando, se for comprar relógio, certeza que será com o DavidSw...acho que não tem erro não!!!

Já entrei em contato com ele até...

mas ele não me explicou a garantia... e perguntei 2x...  :-\

jfestrelabr

Heu, a garantia não é dada por ele e sim pela marca entendeu? não tem o que ele te explicar não cara, todos os relógios dele ZERO LACRADOS são registrados na hora da compra, e os semi que ainda possuem garantia em vigor já estão registrados, então acho que não precisa explicar nada não, garantia de relógio é MUNDIAL, se estiver coberto a fabrica SABE que esta cara, pode ter certeza ok.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

AlexandreMed

vc acabou de explicar o que chamou de inexplicavel estrela!!

Heu

Citação de: jfestrelabr online 12 Dezembro 2014 às 10:50:25
Heu, a garantia não é dada por ele e sim pela marca entendeu? não tem o que ele te explicar não cara, todos os relógios dele ZERO LACRADOS são registrados na hora da compra, e os semi que ainda possuem garantia em vigor já estão registrados, então acho que não precisa explicar nada não, garantia de relógio é MUNDIAL, se estiver coberto a fabrica SABE que esta cara, pode ter certeza ok.

obrigado estrela,
sei que a garantia não é dele...
mas por exemplo, dizem que rolex do jomashop não é coberto pela marca, foi nesse sentido que queria saber

jfestrelabr

Que eu saiba isso ai é papo furado, se o relogio tem a garantia vigente a fabrica é obrigada a cumprir, e os relogios dele não vem do jomashop, alias nem recomendo comprar nesse local, ja vi muito nego rodar por ali.
Rolex ou Rolex.

AlexandreMed

a historia q ja ouvi eh q esses caras pegam relogios de AD's menores que nao precisam ficar com a qtde de peças que tem q comprar da Rolex..

igorschutz

A garantia só é válida com o comprovante de compra num AD oficial. Esse comprovante pode ser uma nota fiscal (invoice) ou pode ser o cartão de garantia preenchido e carimbado.

O problema com os relógios vindo de grey dealer é que eles não possuem NF/invoice e nem cartão preenchido em AD, no entanto, se esse DavidSw conseguir essa documentação preenchida para você, então está limpo, e seu relógio vai ter garantia. Senão não.

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

jfestrelabr

Foi o que eu falei Igor, tudo dele que é ZERO KM é registrado na hora e o que não é já esta registrado, hoje a rolex não trabalha mais com certificados printados, tudo é feito eletronicamente, só aqui no nosso Brasil que ainda tem essa de escrever com canetinhas kkkkkkkkkkk
Rolex ou Rolex.

Heu

Era isso que eu entendia mesmo Igor...

e foi isso que ele não respondeu...

o relógio pode ser novo, mas se vier sem o certificado "autenticado" a garantia não irá valer

jfestrelabr

"o relógio pode ser novo, mas se vier sem o certificado "autenticado" a garantia não irá valer"

Heu, isso não existe com esse TOP Seller, isso eu posso lhe garantir.

Bom mais parei por aqui tb, de que adianta eu ficar defendendo o DavidSW se não vou ganhar nem um joinha dele depois hehehe, mais pesquise um pouco mais sobre esse senhor e de preferência em mercados onde ele opera, Brasil SUXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Rolex ou Rolex.

Heu

Estrela,

eu sei que no caso dele, o mesmo irá "dar a garantia", mas não poderei fazê-lo direto com a Rolex, não é isso?

ou seja, se der problema, mando pra ele e ele resolve....

GuilhermeLago

Não, Heu.
Quem dá garantia e presta os serviços é o fabricante. Se o seu relógio der problema, é na Rolex que você deverá ir.

jfestrelabr

Citação de: Heu online 12 Dezembro 2014 às 15:08:36
Estrela,

eu sei que no caso dele, o mesmo irá "dar a garantia", mas não poderei fazê-lo direto com a Rolex, não é isso?

ou seja, se der problema, mando pra ele e ele resolve....

Heu, não leve a mau o meu post ok, mais vou ter que ser o mais sincero possível com você, esse senhor o tal DavidSW é simplesmente um TOP SELLER no mundo todo, ele vende para o mundo todo ele é conhecido e admirado pelo excelente trabalho que desenvolve, quando você tem a intenção de adquirir algo dele eu lhe aconselho a já ter levantado algo sobre o vendedor antes, de uma pesquisada no The Rolex Fórum, Panerist, WUS, etc.... lá você vai ter as referencias que procura, aqui não, pois são muito poucos que fazem negócio com esses vendedores e os que fazem já conhecem de quem estão comprando.
Já escutou aquela máxima de compre o vendedor e não o produto, então, eu leio isso sesses fóruns que lhe citei e são todos fóruns de PESO INTERNACIONAL.
Vou postar aqui pela ultima vez para tentar ajudar o amigo, TODOS os relógios que são negociados pelo DSW são relógios registrados ok, ou seja se forem zero quando você efetua a compra ele informa ao AD (de onde ele adquiriu a peça) a data que o relógio foi vendido, e a sua garantia começa a valer dali a diante ok e a garantia não é ele quem te da e sim a MANUFATURA e é mundial, estamos entendidos.

Quando você adquiri uma peça semi nova com ele , essa peça se não passou o período de garantia ela já se encontra registrada e volto a ressaltar, é MUNDIAL ok, esquece o David hehehe.

Porque falei em David e não em Golias?  ;D porque você pediu uma indicação de Orlando ou Miami e esse senhor reside em Orlando, existem vários top sellers mundiais porem em Orlando eu lhe indico ele.

E por favor não pergunte mais se a garantia quem da é ele ou o fabricante ok  ;D

Obs:. Eu sou meio estressado  8) mesmo cara mais to so zoando
Rolex ou Rolex.

CSM

Caro Heu, conforme o Igor falou é simples, se o cara for AD você vai comprar o relógio novo com toda a documentação, preenchida e garantia. caso ele não seja AD você não vai comprar o relógio com a documentação e garantia. o mesmo vale para os relógios usado que ele ou qualquer outro revendedor tenha, se tiverem sido comprados e AD garantia , se tiverem sido comprados no greymarket, não tem. Não tem nada a ver com ser topseller ou não.

abraços
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Citação de: cesar online 12 Dezembro 2014 às 15:21:26
Caro Heu, conforme o Igor falou é simples, se o cara for AD você vai comprar o relógio novo com toda a documentação, preenchida e garantia. caso ele não seja AD você não vai comprar o relógio com a documentação e garantia. o mesmo vale para os relógios usado que ele ou qualquer outro revendedor tenha, se tiverem sido comprados e AD garantia , se tiverem sido comprados no greymarket, não tem. Não tem nada a ver com ser topseller ou não.

abraços

Negativo Cesar ai você errou e errou feio, o cara não precisa ser AD vai por mim, ele pode sim vender as peças compradas nos Ads (quando compra em muita quantidade os Ads reduzem o preço para esses vendedores) e quando tais vendedores efetuam a venda final esses informam os Ads a data e a garantia começa a valer a partir dai, quer um exemplo, aqui em Brasília você tem a Pedrart eles são Ads ok, quando você compra com eles o certificado já vem printado com os dados deles (Pedrart), eles efetuam uma ligação ou mandam um e-mail para a Rolex em São Paulo ativando a garantia, então essa garantia pode ser ativada por um vendedor terceirizado ok, que adquiriu as peça em quantidade e ao vender pede para o Ad comunicar a Rolex (estou citando o caso da Rolex).
A alguns dias um amigo nosso aqui comprou um Zenith tricolor, quem ativou a garantia ?? ele mesmo, com o cartão e fez isso online.
Hublot, quem ativa a garantia e registra o relógio? você mesmo pode fazer usando um cartão que vem + o dispositivo USB.
Rolex ou Rolex.

CSM

sim, isso esta certo, você tem razão, eu já comprei relógio lá fora da mesma forma de um cara que não era AD e que quando eu fechei com ele veio com a garantia carimbada por AD tudo bonitinho, falando de relógio novo ok. isso que eu escrevi vale para se voce comprar um relógio usado de um destes caras, a garantia ou não vai depender de ter sido comprado em AD ou não.
Membro do RedBarBrazil

Heu

Obrigado a todos..

com relação a garantia estou falando de novos mesmo...

nunca duvidei do vendedor... só queria saber como funciona

mais uma vez, obrigado!

jfestrelabr

"com relação a garantia estou falando de novos mesmo..."

Já foi respondida ai acima algumas vezes hehehehe.
Rolex ou Rolex.

zenetto

os precos desse david estao ótimos!!