Menu principal

Nova peça publicitária da Hublot

Iniciado por admin, 12 Dezembro 2014 às 10:52:06

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

FALCO

Citação de: jfestrelabr online 14 Dezembro 2014 às 11:51:50Galera, voces não entenderam o video, aquilo foi uma festa publicitaria e como festa atendeu SIM as minhas espectativas, bom tambem não tenho 80 anos ainda né entao, carroes, gatas, belas bebidas e um som eletronico ainda me animam hehehehe

Eu não consigo pensar diferente do colega Estrela.
Se este evento foi ruim meus conceitos estão embaralhados.
Entre uma palestra com o que sobrou dos tiozinhos de oitenta e tantos anos que capitalizam 50 anos depois uma visita a uma pedra coberta de poeira e este evento da Hublot... não existem dúvidas do meu lado. Mas entendo que alguns vão destoar como estivessem vestidos de astronauta em um evento como este.
Eu que vi o atrito aqui no FRM alguns anos atrás porque muitos não foram chamados para uma cidra no corredor do Shopping e hoje esnobamos uma festa destas não posso deixar de reconhecer a nossa "emergência".
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

FPiccinin

Citação de: FALCO online 20 Dezembro 2014 às 12:25:06
Citação de: jfestrelabr online 14 Dezembro 2014 às 11:51:50Galera, voces não entenderam o video, aquilo foi uma festa publicitaria e como festa atendeu SIM as minhas espectativas, bom tambem não tenho 80 anos ainda né entao, carroes, gatas, belas bebidas e um som eletronico ainda me animam hehehehe

Entre uma palestra com o que sobrou dos tiozinhos de oitenta e tantos anos que capitalizam 50 anos depois uma visita a uma pedra coberta de poeira e este evento da Hublot... não existem dúvidas do meu lado. Mas entendo que alguns vão destoar como estivessem vestidos de astronauta em um evento como este.
Eu que vi o atrito aqui no FRM alguns anos atrás porque muitos não foram chamados para uma cidra no corredor do Shopping e hoje esnobamos uma festa destas não posso deixar de reconhecer a nossa "emergência".

Kkkk...muito bom!

vinniearques

Não tenho nem o que acrescentar.

Alias tenho sim, o referido evento teve que ser no corredor porque pra entrar dois na boutique tem que sair algum vendedor, já que 3 pessoas em pé já enche

::)

aguiar

A questão não é não gostar de festa e sim de festa  proposta no vídeo.
               Tem quem goste de chegar de jatinho para festão em Miami com musica eletronica. Tem quem goste de chegar de bicicleta, para uma festinha em Paris , tomar um bom Bordeaux  e opa algo em comum com boa música eletronica .

aguiar

A galera é obrigada a gostar do evento, quem não gostou ou tem 80 anos ou iria se sentir um "astronauta " ( deslocado num evento tão chic ou não teria  roupa para ocasião ? ).

Alberto Ferreira

...
... uma visita a uma pedra coberta de poeira...
...

Falco,
Eu prezo e admiro muito a sua perspicácia e inteligência. E digo isto de maneira muito sincera.
E sobretudo eu respeito, e muito, as suas opiniões, sempre claras e lúcidas.

Mas,...
Reduzir uma viagem à Lua, embora eu entenda a intenção da frase de efeito, ao que está escrito no "quote" aí acima, para os meus (não embaralhados, eu espero...  ;)) conceitos é um pouco demais.

Um abraço!
Alberto

Adriano

Como eu tenho 34 anos mas com idade mental de 94 e com uma necessidade de sono de um senhor de 104, eu passo a festa e fico com a palestra do velhinho gagá que pousou no asteróide empoeirado, mesmo sabendo que vou ouvir as mesmas coisas que eles dizem em entrevistas, documentários e outras palestras há 50 anos. Saio mais "rico" delas do que qualquer outra coisa. Mas cada um é cada um. Eu não sirvo de parâmetro para absolutamente nada.

Ah, quando eu pago para ir em um evento e ele não atende às minhas expectativas, me sinto no direito de criticar. Mas quando sou convidado, não.

Abraços!

Adriano

Adriano

Outra coisa: o tal evento onde foi oferecida cidra no corredor do shopping porque a loja é pequena, no meu entender, pelos comentários, refere-se à inauguração da boutique Omega, certo?

Eu fui convidado na ocasião e a marca me concedeu a cortesia de eu convidar mais 10 pessoas. Lamento saber tanto tempo depois que a impressão sobre a ocasião tenha sido essa.

Adriano

vinniearques

Citação de: Adriano online 21 Dezembro 2014 às 17:26:56
Outra coisa: o tal evento onde foi oferecida cidra no corredor do shopping porque a loja é pequena, no meu entender, pelos comentários, refere-se à inauguração da boutique Omega, certo?

Eu fui convidado na ocasião e a marca me concedeu a cortesia de eu convidar mais 10 pessoas. Lamento saber tanto tempo depois que a impressão sobre a ocasião tenha sido essa.

Adriano

Adriano, vou colocar somente minha opinião, já que fiz parte da critica a tal boutique.

Sim eu falo da Omega, não do evento em si e sim da boutique que acho extremamente pequena ( a da Breitling sofre do mesmo mal) e a Omega tem um complicador que no caso da Breitling não ocorre, aqui em São Paulo temos somente uma fonte pra relogios Omega que é a referida boutique e sendo assim por esse motivo acho que o pessoal deu mancada em abrir uma loja tão diminuta e que se minha memoria não falha tem somente uma mesa e dois banquinhos, se entrar lá e estiver ocorrendo um atendimento o seu será feito em pé, pra mim isso é inadimissivel quando se vai gastar o que gasta numa loja destas ( aqui deixando claro que é uma opinião minha baseada no meu gosto pessoal).

Mais ai vai de cada um.

Agora quanto a inauguração eu fui convidado via The Graces que foi a ultima Ad que comprei Omega zero.

No evento tinha pelo menos umas 100 pessoas pelo que me lembro.

TUZ40

Putz... Vou falar a real aqui, eu prefiro apertar a mão do Buzz do que ir em 100 festas deste estilo da Hublot, até porque festa assim rola toda semana, e são sempre os mesmos tipinhos. Rsrsrsrsrs...

Quanto a inauguração mencionada, fiquei feliz em ser convidado, foi ali que conheci muitos do FRM ao vivo, e não faltou "cidra".
"All your base are belong to us"

shun

Bom.. vou discordar do Schutz... Eu prefiro apertar..... humm...

... Do que apertar a mao do Buzz Aldrin.. Nao que isso seja coisa pequena.. Mas.. prioridades né!  ;D ::)

hahahahhaa

Eai Schutz! qual vc prefere apertar? hahahah brincadeira, ta?  ;) :D

jfestrelabr

Que Buzz que nada, uma loira dessas até proprio Buzz largaria o evento da omega e iria aperta-la kkk.
Rolex ou Rolex.

CSM

+1 que prefere apertar a mão do véinho tomando cidra! Até porque se eu aperto alguma coisa nesta loira eu tomo porrada da muié em casa hahaha...... Ah, no rio tem duas boutiques da omega! Cidade de interior (SP) é uma merda rsrsrs....

Abraços
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Desde moleque que eu ando com esse pessoal que organiza eventos aqui em São Paulo, então festa assim nunca faltou, aproveitei bastante minha solteirice, vamos dizer assim, e até hoje curto bastante, com certas limitações é lógico.

Agora esses eventos que oferecem um algo a mais, uma experiência diferenciada, onde o principal atrativo não é a bebida ou ver e ser visto, onde metade dos VIPs não estão lá pq são bonitinhas, essas me despertam mais a curiosidade.

Eu realmente gostaria muito de ter sido convidado para o evento da Omega que ocorreu no Unique no mês passado, por exemplo.

Mas este sou eu, cada um é livre para pensar como quiser.
"All your base are belong to us"

shun

Rapaz de sorte! hahahahah

A vantagem desse tipo de discussao é que uma coisa nao exclue a outra!  :)

Podemos sim apertar a mao do Buzz tomando uma cidra, agua, whisky... e depois, mais tarde, curtir uma outra vibe !  :D

Abracos!

waldirmello

Citação de: cesar online 21 Dezembro 2014 às 19:29:29+1 que prefere apertar a mão do véinho tomando cidra! Até porque se eu aperto alguma coisa nesta loira eu tomo porrada da muié em casa hahaha...... Ah, no rio tem duas boutiques da omega! Cidade de interior (SP) é uma merda rsrsrs....

Abraços
E nas 2 há pelo menos 2 mesas para atendimento...
Uma verdadeira metrópole.. Kkkkkkkkkk

Dorotheo

Vcs precisam sentar e tomar uma gelada!
Cada um tem uma opinião e não há certo ou errado, apenas preferências.
Quanto a minha....imaginei eu e a loira na lua..... ;D ;D ;D
Abraços.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

FPiccinin

Citação de: Dorotheo online 21 Dezembro 2014 às 23:34:53
"Quanto a minha....imaginei eu e a loira na lua..... ;D ;D ;D"
Abraços.
Muito bom Dorotheo!
Citação de: shun online 21 Dezembro 2014 às 20:21:34
A vantagem desse tipo de discussao é que uma coisa nao exclue a outra!  :)
Podemos sim apertar a mao do Buzz tomando uma cidra, agua, whisky... e depois, mais tarde, curtir uma outra vibe !  :D
Abracos!
Perfeito Shun!

Pessoal, é um vídeo publicitário, com foco ao público jovem...Querem criar uma imagem, jovem, sucesso, mulheres, barcos (ao estilo Pica-pau)
Essa receita já conhecemos, no passado as marcas estampavam cavalheiros e damas...os tempos mudaram, os jovem possuem renda e consomem luxo.
Abs

jfestrelabr

"Essa receita já conhecemos, no passado as marcas estampavam cavalheiros e damas...os tempos mudaram, os jovem possuem renda e consomem luxo."

+1

Estou sentindo que o pessoal do FRM esta ficando veio rápido de mais heheh, estão muito focados na principal imagem do vídeo O RELOGIO HUBLOT e não no ato como um todo.

Alguém ai já viu a nova propaganda da Skol? quase a mesma coisa, alguém notou a Skol? eu não  ;D

Detalhe eu acho que aos 02:37:29 eu vi o Buzz saindo de uma ferreta la no fundo do vídeo da Hublot, reparem  8)
Rolex ou Rolex.