Menu principal

DESBARATADA QUADRILHA - ROUBOS ROLEX EM BH

Iniciado por lucius, 15 Dezembro 2014 às 17:13:25

tópico anterior - próximo tópico

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

Heu

>:( >:( >:( >:( >:(

a situação está cada vez pior mesmo...

jfestrelabr

Eu ja penso o contrário, se estão pegando está melhorando  8)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Dicbetts

Vão devolver os relógios aos donos?

Ou os veremos nos pulsos de delegados, comissários, investigadores, escrivães...

Dic

CSM

caraca como ladrão gosta de rolex.... PQP.

abraços
Membro do RedBarBrazil

zenetto

Daniel1

Citação de: zenetto online 16 Dezembro 2014 às 23:56:26
O que vai dar de delegado de rolex  ;D ;D

Troll

Todos os relógios recuperados já foram restituídos aos respectivos donos. Existem pessoas honestas e desonestas em todas as profissões. Não somente na polícia. No Brasil, parece que o exemplo de desonestidade começa de cima para baixo.

Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Dorotheo

Todos os relógios recuperados já foram restituídos aos respectivos donos. Existem pessoas honestas e desonestas em todas as profissões. Não somente na polícia. No Brasil, parece que o exemplo de desonestidade começa de cima para baixo.

Daniel
[/quote]

Sem qualquer referência ao post do colega que, certamente estava brincando.

Muito boa Daniel.
Essa visão da população, de achar que todo agente público é como a minoria corrupta que assalta o Brasil as vezes me deixa desmotivado também.
Juiz acha que é Deus.
Promotor é palpiteiro.
Delegado pega bola.
Realidade de uma minoria que atinge toda uma classe.

Abração.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

renato.rgf

Desonestidade tem em tudo quanto é canto. Felizmente nesse caso pegaram profissionais competentes que fizeram o correto é devolveram os relógios para seus respectivos donos.

FPiccinin

Citação de: Dorotheo online 20 Dezembro 2014 às 09:36:06

Muito boa Daniel.
Essa visão da população, de achar que todo agente público é como a minoria corrupta que assalta o Brasil as vezes me deixa desmotivado também.
Juiz acha que é Deus.
Promotor é palpiteiro.
Delegado pega bola.

Abração.

Dorotheo, eu concordo com a vossa e a colocaçao do Daniel, mas que infelizmente ha profissionais que se empenham imensamente em fomentar essa imagem ruim e que os bons profissionais usualmente não colaboram com a sociedade ajudando a expurgar as laranjas podre do sistema não podemos negar.
Abraços

Dorotheo

Citação de: FPiccinin online 20 Dezembro 2014 às 12:25:06

Muito boa Daniel.
Juiz acha que é Deus.
Promotor é palpiteiro.
Delegado pega bola.

Abração.

Dorotheo, eu concordo com a vossa e a colocaçao do Daniel, mas que infelizmente ha profissionais que se empenham imensamente em fomentar essa imagem ruim e que os bons profissionais usualmente não colaboram com a sociedade ajudando a expurgar as laranjas podre do sistema não podemos negar.
Abraços
Exatamente meu amigo, o problema é que essa minoria bandida fica anos sem ser descoberta e punida exemplarmente. Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Tapira

Recentemente, ao surfar pelo google, vi uma "tienda" especializada na  vendas de relógios de marca usados, em Asunción, Py...
Luiz Gonçalves Mendes Jr.

zenetto

Vai ficar cada vez mais dificil poder usar esses relógios pra sair.. Tem que escolher a dedo o lugar de ir

Dicbetts

Citação de: FPiccinin online 20 Dezembro 2014 às 12:25:06

Muito boa Daniel.
Juiz acha que é Deus.
Promotor é palpiteiro.
Delegado pega bola.

Abração.

Abraços

Perfeito.

Se os expurgos fossem habituais, não haveria a má impressão generalizada.

Dizer que a caixa toda paga pelas laranjas podres é lugar-comum. Quero ver é jogar as laranjas podres fora.

E não é somente na polícia, não. Mas em todos os ramos de atividades.

Dic

edson rangel

Mas a desonestidade está entranhada no povo brasileiro (sei que existe muita gente honesta) mas todos querem levar vantagem, por isso os produtos roubados tem tanta saída, aquece o mercado negro, por isso não compro nada de pessoas desconhecidas que não tenha nota fiscal seja o que for, não estou generalizado mas acredito que todos nós conhecemos pessoas que gostam de fazer negócios escusos.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

davidd

Citação de: edson rangel online 01 Janeiro 2015 às 21:46:25
Mas a desonestidade está entranhada no povo brasileiro (sei que existe muita gente honesta) mas todos querem levar vantagem, por isso os produtos roubados tem tanta saída, aquece o mercado negro, por isso não compro nada de pessoas desconhecidas que não tenha nota fiscal seja o que for, não estou generalizado mas acredito que todos nós conhecemos pessoas que gostam de fazer negócios escusos.

Caro Edson,

Vou um pouco além. Acho que a "vontade de ""se dar bem"" está entranhada na natureza humana( pelo menos de boa parte!), e INFELIZMENTE é endêmica no nosso país     ( vide a famosa e infame 'LEI DE GERSON"!).

Se sabemos que um bem que é vendido por preço vil, ele, provavelmente não é fruto de atividades lícitas. Logo devemos não só não adquirí-lo como denunciar aquele que o oferece.

Enquanto não sairmos da inércia esse país ficará no atoleiro que nos encontramos!

Desculpem-me as duras palavras, e sei que senão a totalidade, mas certamente quase todos os foristas ,pertencem ao grupo de pessoas honestas, mas, como formadores de opinião devemos nos manter firmes no caminho da retidão!

Abs e que este ano de provável recessão não nos atinja nem piore o quadro moral que nos encontramos!

Davidd