Menu principal

Qual o melhor representante Rolex da sua cidade?

Iniciado por davidd, 21 Dezembro 2014 às 21:48:06

tópico anterior - próximo tópico

davidd

Caros amigos,

Sou um apreciador e consumidor contumaz da Rolex e gostaria da opinião de vocês:

Qual revenda da marca oferece o melhor serviço.

"MELHOR SERVIÇO" entende-se pelo atendimento em si( orientações, sugestões, ...) e, de modo MUITO IMPORTANTE qual oferece os melhores preços / descontos!

Abs,

Davidd

jfestrelabr

Aqui em Brasilia não tem a melhor só tem a UNICA que é a Pedrart, serviço 0% pois tudo vai para São Paulo, atendimento dentro do normal.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

EduBr

A Pedrart ai em Brasília fica no Park Shopping?

aguiar

Sou de SP, mas a AD Rolex que eu mais gosto é a Sara Jóias de Ipanema, RJ.

Abs

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

davidd

Deep sea 2012, completo 26k dilmas. Entregue em AD, aqui no Brasil , o que acham?( não dá para diferenciar entre ele e o zero!)

Abs

davidd

Qual seria um bom preço para um sea dweller 2014?

jfestrelabr

Os mesmos 26k ai do de cima, cara relogio não é carro, isso de 2014/2013/2012 isso é bobagem o que importa é a condição em que o relogio se encontra, ainda mais sendo um Rolex.
Se eu não me engano todos os SDDS sao V ou G não existem random ainda, acho ok, entao não tem nada 2014. Mesmo sendo zero.
Rolex ou Rolex.

davidd

Disse o ano do SEADWELLER( Sea-Dweler 4000)pois o mesmo foi apresentado na BASEL WORLD 2014, pois, como sabemos o modelo anterior( Sea-Dweller 16600) saiu de linha em 2008.

À propósito, o referido relógio foi destaque no evento!

Abs

Moriel

davidd

Citação de: jfestrelabr online 22 Dezembro 2014 às 21:22:06
Os mesmos 26k ai do de cima, cara relogio não é carro, isso de 2014/2013/2012 isso é bobagem o que importa é a condição em que o relogio se encontra, ainda mais sendo um Rolex.
Se eu não me engano todos os SDDS sao V ou G não existem random ainda, acho ok, entao não tem nada 2014. Mesmo sendo zero.

Não sei se fui claro,

Mas vcs viram que são modelos diferentes, não?

O Sea Dweller é novo! Já o Deep Sea usado!

Abs

ascarneiro

Quando bateu uma insanidade temporáriam em mim, e eu cogitei a hipótese de comprar um submariner no RJ, pois iria viajar para o Brasil,  eu liguei para duas ou tres ADs da Rolex no RJ para saber preço.

Uma delas, a que fica no Shopping Rio Sul, tem um atendimento diferenciado pelo telefone, acho que eles sao focados em atender funkeiros ou surfistas - pois o dialogo por telefone foi exatamente assim:

- ALÔ (o rapaz atendeu assim)

- Bom dia, por favor é da autorizada Rolex?

- É...

- Por favor amigo, gostaria de saber o valor do modelo submariner nodate

- PERAÍ

Nisso escuto o cara gritando ao fundo:

- FULANA, QUANTO TÁ O SUBMARINER NODATE?

Ele volta ao telefone:

- OLHA TÁ DOZE MIL VAI QUERER UM?

- Não amigo obrigado, eu estou apenas fazendo uma pesquisa de preços, pois vou ao Brasil em breve e penso em comprar um.

- É BOM RESERVAR, ESTE É O ÚLTIMO.

A conversa foi assim.  Um diálogo de alto-nivel um vendedor qualificado, treinado, e sabe vender: me avisou logo que era o ultimo submariner, se eu perdesse aquele, já era.

Nas outras ADs que liguei, o pessoal tinha educação e sabia falar.
Alvaro Carneiro

jfestrelabr

Citação de: davidd online 23 Dezembro 2014 às 00:14:03
Citação de: jfestrelabr online 22 Dezembro 2014 às 21:22:06

Não sei se fui claro,

Mas vcs viram que são modelos diferentes, não?

O Sea Dweller é novo! Já o Deep Sea usado!

Abs

Claro que sim como não, isso aqui é o FRM  ;D não tem nada que sai no mercado que passe desapercebido por aqui, o preço esta bom, já tive em mãos por 25k, massssssssssss eu não curti o modelo, temos algumas peças do SD4000 aqui no FRM, o DW, o VIPs e deve existir outros por ai, eu mesmo tinha uma peça encomendada porem não quis.
Eu ainda prefiro o 116610, veste melhor na minha opinião e olha que tenho o SDDS e acho que tb veste melhor ;D
Rolex ou Rolex.

joaoc

Eu gosto da Corsage do Iguatemi!

São a mesma coisa da Boutique, porém sem frescuras...

Os preços também são bem negociáveis e as meninas não se "ofendem" com as propostas, apenas não aceitam se é meio absurda! Kkkk

A Monte Cristo acho que tem o pior atendimento...

FPiccinin

Em São Paulo, já fiz excelentes negócios com a Frattina e em Campinas (Lafith) o pessoal tem se empenhado muito.

Moriel

Só por curiosidade, quanto estão pedindo no Submariner misto por aí?  EmPorto Alegre na Sara do Shopping Moinhos de Vento o preço de etiqueta estava 51k, mas faziam em 10x de 4.6k.

FPiccinin

Só para constar, acabei de receber um telefone da Frattina dizendo que estão encaminhando um brinde da Rolex para o meu endereço comercial em São Paulo. ;D ;D ;D

joaoc

Deve ser o catálogo (recebi um mês passado)!

Depois posta ai Oq recebeu!

Carretera18

Citação de: FPiccinin online 23 Dezembro 2014 às 14:08:22
Só para constar, acabei de receber um telefone da Frattina dizendo que estão encaminhando um brinde da Rolex para o meu endereço comercial em São Paulo. ;D ;D ;D

FPiccinin,

Bela forma de curtir a antevéspera de natal.

abs e feliz natal!
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

waldirmello

Citação de: ascarneiro online 23 Dezembro 2014 às 08:21:21
Quando bateu uma insanidade temporáriam em mim, e eu cogitei a hipótese de comprar um submariner no RJ, pois iria viajar para o Brasil,  eu liguei para duas ou tres ADs da Rolex no RJ para saber preço.

Uma delas, a que fica no Shopping Rio Sul, tem um atendimento diferenciado pelo telefone, acho que eles sao focados em atender funkeiros ou surfistas - pois o dialogo por telefone foi exatamente assim:

- ALÔ (o rapaz atendeu assim)

- Bom dia, por favor é da autorizada Rolex?

- É...

- Por favor amigo, gostaria de saber o valor do modelo submariner nodate

- PERAÍ

Nisso escuto o cara gritando ao fundo:

- FULANA, QUANTO TÁ O SUBMARINER NODATE?

Ele volta ao telefone:

- OLHA TÁ DOZE MIL VAI QUERER UM?

- Não amigo obrigado, eu estou apenas fazendo uma pesquisa de preços, pois vou ao Brasil em breve e penso em comprar um.

- É BOM RESERVAR, ESTE É O ÚLTIMO.

A conversa foi assim.  Um diálogo de alto-nivel um vendedor qualificado, treinado, e sabe vender: me avisou logo que era o ultimo submariner, se eu perdesse aquele, já era.

Nas outras ADs que liguei, o pessoal tinha educação e sabia falar.

Kkkkkkk. E ainda mandaram essa de "é o último"?
Esses não podem reclamar das vendas...