Além dos relógios quais são seus outros Hobbies? 2

  • 101 Respostas
  • 56187 Visualizações
*

victormossoro

Re:Além dos relógios quais são seus outros Hobbies? 2
« Resposta #80 Online: 10 Setembro 2018 às 23:42:53 »
Que fofo imoral! Cara

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re:Além dos relógios quais são seus outros Hobbies? 2
« Resposta #81 Online: 04 Novembro 2018 às 15:28:29 »
Outros Hobbies:

Fotografia (principalmente fotografia sensual, boudoir, nus etc)
Cerveja artesanal, iniciando agora, vou abrir a primeira cerva semana que vem, está terminando a refermentação, é uma Session Ipa.
Leitura, pretendo atingir a meta de ler um livro por semana, mas está difícil.

E como o tempo para me dedicar à leitura está curto, estou viciado em assistir vídeos de desenvolvimento pessoal, finanças etc no Youtube, enquanto preparo o café da manhã das crianças.
Tenho aprendido bastante com esse método.
Um abraço
Fábio

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re:Além dos relógios quais são seus outros Hobbies? 2
« Resposta #82 Online: 28 Novembro 2018 às 18:31:10 »
Eu coleciono itens de ficção científica (Star Wars, Star Trek, entre outros), na maioria naves e armas.

Além disso sou motociclista (atualmente de Harley Davidson), entusiasta de áudio e vídeo de alta qualidade, e também resgato cães de rua nas horas vagas...  ;)



[[]] 's

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
Re:Além dos relógios quais são seus outros Hobbies? 2
« Resposta #83 Online: 28 Novembro 2018 às 19:59:02 »
A relojoaria, muito mais a leitura sobre relojoaria, já que prometi que nunca mais compraria relógios, tem durado como hobby, já se vão vinte anos. Não sei se considero hobby, mas tenho lido muito sobre vinhos, tomado idem, não durante a semana, e feito algumas viagens temáticas. Mas... Vacinado que fui pela paucuzagem da relojoaria, sem frescura: não tentem me vender histórias mirabolantes e preços caros por rótulo em algo que é, sejamos honestos, comida, que não vou comprar a ideia. Se vocês acham que existem idiotas no mundo da relojoaria que tentam justificar o injustificável para cobrar o que cobram, é porque não entraram no mundo dos vinhos...

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk


*

Offline automatic

  • *****
  • 1.629
    • Ver perfil
Re:Além dos relógios quais são seus outros Hobbies? 2
« Resposta #84 Online: 09 Dezembro 2018 às 12:10:17 »
....... Se vocês acham que existem idiotas no mundo da relojoaria que tentam justificar o injustificável para cobrar o que cobram, é porque não entraram no mundo dos vinhos...


Pura verdade.....
Também curto muito audio, na area de cabos também é igual.. cabo sem Oxigenio, fibra de carbono, ouro... tudo injustificável.... ahhaha

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re:Além dos relógios quais são seus outros Hobbies? 2
« Resposta #85 Online: 13 Dezembro 2018 às 20:14:24 »
 
   Atualmente mulheres de moral duvidosa... Excelente forma de gastar tempo e dinheiro.

Abs

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re:Além dos relógios quais são seus outros Hobbies? 2
« Resposta #86 Online: 14 Dezembro 2018 às 00:42:03 »
Pura verdade.....
Também curto muito audio, na area de cabos também é igual.. cabo sem Oxigenio, fibra de carbono, ouro... tudo injustificável.... ahhaha

Eita que cabos de áudio ainda rendem uma boa prosa heim?

Ao longo dos meus anos de estrada audiota :D eu passei do absolutamente descrente pelo medianamente crente, até chegar ao nível "vodoo master"... KKKKKKKKKK! ;D ;D ;D

Abraços de baixa resistência e indutância, além de moderadamente baixa capacitância. ;)

*

Offline automatic

  • *****
  • 1.629
    • Ver perfil
Re:Além dos relógios quais são seus outros Hobbies? 2
« Resposta #87 Online: 28 Dezembro 2018 às 09:52:02 »
boa...

Este ano me dediquei a minha coleção em Shows em DVD e Bluray. A maioria dos mortais compram filmes eu fico somente com shows de pop, rock...

Re:Além dos relógios quais são seus outros Hobbies? 2
« Resposta #88 Online: 31 Dezembro 2018 às 10:42:30 »
Carros antigos

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk


Re:Além dos relógios quais são seus outros Hobbies? 2
« Resposta #89 Online: 09 Abril 2019 às 15:50:07 »
Café








Cerveja




Mountain Bike




Áudio e Vídeo


« Última modificação: 09 Abril 2019 às 16:01:07 por Mordechai »

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
Re:Além dos relógios quais são seus outros Hobbies? 2
« Resposta #90 Online: 10 Abril 2019 às 11:23:38 »
Ultimamente vinho, uni a embriaguez à História.

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk


Re:Além dos relógios quais são seus outros Hobbies? 2
« Resposta #91 Online: 10 Abril 2019 às 23:36:31 »
Eu coleciono itens de ficção científica (Star Wars, Star Trek, entre outros), na maioria naves e armas.

Além disso sou motociclista (atualmente de Harley Davidson), entusiasta de áudio e vídeo de alta qualidade, e também resgato cães de rua nas horas vagas...  ;)

[[]] 's

Parabéns pelo sistema, Desotti.

Acho que nunca tinha visto o seu sistema lá no HT Fórum.

Imagino que aí no meio desça uma tela para filmes, né?

[]´s  ;)

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Além dos relógios quais são seus outros Hobbies? 2
« Resposta #92 Online: 11 Abril 2019 às 09:56:34 »
Legal ver q tem mais colegas do HTFórum aqui tb. O Desotti eu conheci primeiro foi por lá.
"All your base are belong to us"

Re:Além dos relógios quais são seus outros Hobbies? 2
« Resposta #93 Online: 11 Abril 2019 às 11:04:37 »
O Desotti eu azucrino desde 2009 lá no tópico "Clube dos Relógios". Kkkkkkkkk!  ;D

No HT Fórum eu estou desde 2004.

E de lá saiu também o fórum Clube do Café. Começou como um tópico, virou um fórum independente e hoje tem milhares de membros.

[]´s  ;)
 

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
Re:Além dos relógios quais são seus outros Hobbies? 2
« Resposta #94 Online: 11 Abril 2019 às 11:14:16 »
Por falar em café, lançem me pedras, mas eu sempre usei moca e café torrado que eu escolhia até... Até ganhar uma Nespresso e a lei do menor esforço invadir meu ser: faz uns dois meses que não passo café na moquinha...

Flávio

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk


Re:Além dos relógios quais são seus outros Hobbies? 2
« Resposta #95 Online: 11 Abril 2019 às 14:09:01 »
O Nespresso pode ser a salvação em uma emergência.

Eu estava em um resort na Bahia que tinha várias máquinas de café espresso, moedor e tudo. O café era moído na hora, o maquinário profissional, de boa qualidade. Mas o café em si era um lixo e a pessoa responsável pela extração não era barista. Era só uma garçonete. Resultado: café intragável.

Aí tinha lá à disposição umas máquinas de Nespresso também. Muito melhor que o espresso autêntico do hotel.

Mas não se compara ao que eu faço em casa, né? Hehehehe! E ainda tem a questão do custo. Pra quem bebe muito café como eu o Nespresso sai muito caro. Hoje estou conseguindo comprar café em grãos de boa qualidade a partir de 45 reais o quilo. Um quilo de café é o equivalente a 142 cápsulas.

[]´s  ;)   


*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
Re:Além dos relógios quais são seus outros Hobbies? 2
« Resposta #96 Online: 11 Abril 2019 às 17:50:22 »
Sim, com certeza. Eu só tomo um café por dia, então meu "custo Nespresso" mensal gira em torno de 60 pila... Com a moca era um terço disso, mas por enquanto 60 melengotengos não vão me fazer passar fome. Aliás, coisa bizarra também com Nespresso: minha vida inteira tomava curtos, na contra mão de minha família mineiro, que só toma coados e lungos. Tenho preferido os lungos, o efeito entorpecente é maior. Flávio

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk


*

Offline raulfragoso

  • *****
  • 502
    • Ver perfil
Re:Além dos relógios quais são seus outros Hobbies? 2
« Resposta #97 Online: 11 Abril 2019 às 18:33:38 »
Opa, olha mais um membro do HTForum aqui  ;D audio hi-fi é também um dos meus hobbies

E já que mencionaram café, sou também um entusiasta ;) Sou tradicional a ponto de gostar do espresso moído na hora, mas não tão purista a ponto de usar equipamentos manuais. Tenho em casa uma máquina automática Gaggia Anima XL, minha maior fonte de energia diária rsrsrs Gosto de experimentar grãos diversos, ultimamente tenho gostado muito dos grãos America, produzido aqui no interior de SP pela Intercoffee, na cidade de Marília).

Além desses, tenho alguns outros hobbies também:

Guitarras:



Marcenaria:





Fotografia em geral, em especial macro-fotografia e waterdrops:



Uma modesta coleção de canetas tinteiro:



Fora os interesses que vão e voltam, como o ciclismo.

Abraço a todos!
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

Re:Além dos relógios quais são seus outros Hobbies? 2
« Resposta #98 Online: 12 Abril 2019 às 11:36:17 »
Legal ver q tem mais colegas do HTFórum aqui tb. O Desotti eu conheci primeiro foi por lá.

Ô se tem.

Abrasss, gabo

Re:Além dos relógios quais são seus outros Hobbies? 2
« Resposta #99 Online: 13 Abril 2019 às 18:38:20 »
Opa, olha mais um membro do HTForum aqui  ;D audio hi-fi é também um dos meus hobbies

Fotografia em geral, em especial macro-fotografia e waterdrops:


Lindas fotos, Raul!

[]´s  ;)