Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 66 Respostas
  • 18305 Visualizações
*

Offline ZE

  • ***
  • 149
    • Ver perfil
Re: Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #40 Online: 10 Janeiro 2015 às 08:50:20 »
O que me preocupa é se esse comerciante esta no mercado com outras peças que não as relacinadas aqui e também de procedência duvidosa, pois quem faz isso com uma pessoa, faz com outras também! Sei que ninguém e culpado até que provem ao contrário mas não seria o caso de fornecerem maiores informações sobre esse vendedor ou seu estabelecimento para alguém que souber não se tornar uma vítima? Flávio entre a lista de relógios existem algumas peças fakes ou se tornaram frios pelo fato de ser uma venda ilegal?

*

vinniearques

Re: Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #41 Online: 10 Janeiro 2015 às 09:18:46 »
TODAS AS PEÇAS SÃO ORIGINAIS,

frias simplesmente por serem "Roubadas".

Re: Re: Re: Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #42 Online: 10 Janeiro 2015 às 10:16:53 »

O sub red é mole, o dial é fake e mau feito rsrsrs....

Abraços
TODAS AS PEÇAS SÃO ORIGINAIS,

frias simplesmente por serem "Roubadas".
Então não entendi, o sub red tem dial fake e mau feito mas é considerado ORIGINAL?

*

vinniearques

Re: Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #43 Online: 10 Janeiro 2015 às 10:38:23 »
Dial refeito ué, vejo diariamente muitos relogios com Dial refeito aqui no FRM e nem por isso são considerados Fakes.

Omega vintage então acho que fora os do Gravina e um ou outro gato pingado, todos que vejo aqui são refeitos.....

O Cesar que explicou mal, o dial é refeito e o Sub foi pintado de vermelho, o fake foi por conta do Sub ter sido refeito como vermelho sendo que naquela referencia é branco, mais ou menos o que ocorre com os Omega Estrela vermelha, de cada 15, se DOIS forem originais é muito.

Sendo assim o relogio é original, só o mostrador que está errado, original tambem, porém reformado errado.

Agora se foi errado a proposito ai não posso afirmar
« Última modificação: 10 Janeiro 2015 às 10:42:11 por Vinnie »

Re: Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #44 Online: 10 Janeiro 2015 às 10:42:45 »
Dial refeito não é fake é só dial refeito. Contudo se o vendedor sabe desse reparo acho que isso deve ser avisado quando da venda
sic transit gloria mundi

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #45 Online: 10 Janeiro 2015 às 11:02:04 »
Nossa.....a galera está começando a viajar, na boa, eu deixaria o post fixo, somente para leitura e caso haja algo importante procurem o Estrela.
Daqui a pouco vão começar a questionar se as peças estavam IR do proprietario.

Re: Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #46 Online: 10 Janeiro 2015 às 12:20:29 »
Nossa.....a galera está começando a viajar, na boa, eu deixaria o post fixo, somente para leitura e caso haja algo importante procurem o Estrela.
Daqui a pouco vão começar a questionar se as peças estavam IR do proprietario.

Infelizmente as coisas começam a ir por aí mesmo.

Em outro forum, nada relacionado a relogios, eu estava com uma duvida sobre pagamentos internacionais da empresa, como fazer etc, e já começou a aparece gente perguntando se eu estava pagando os impostos de importação, para eu tomar cuidado, etc etc etc. -  só faltaram ligar para a receita federal avisando.

As vezes a pessoa pede ajuda e acaba se afundando mais ainda.

 ;D
Alvaro Carneiro

Re: Re: Re: Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #47 Online: 10 Janeiro 2015 às 12:31:57 »
Dial refeito ué, vejo diariamente muitos relogios com Dial refeito aqui no FRM e nem por isso são considerados Fakes.

Omega vintage então acho que fora os do Gravina e um ou outro gato pingado, todos que vejo aqui são refeitos.....

O Cesar que explicou mal, o dial é refeito e o Sub foi pintado de vermelho, o fake foi por conta do Sub ter sido refeito como vermelho sendo que naquela referencia é branco, mais ou menos o que ocorre com os Omega Estrela vermelha, de cada 15, se DOIS forem originais é muito.

Sendo assim o relogio é original, só o mostrador que está errado, original tambem, porém reformado errado.

Agora se foi errado a proposito ai não posso afirmar
Vinnie,
Entendi. O relógio é um Rolex VERDADEIRO mas está com um dial que ao ser reformado não conservou as características originais do modelo em questão.
A intenção e a autoria da reforma para mim seriam objeto de outra discussao, em outro tópico, se for o caso.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #48 Online: 10 Janeiro 2015 às 14:04:01 »
Dial refeito ué, vejo diariamente muitos relogios com Dial refeito aqui no FRM e nem por isso são considerados Fakes.

Omega vintage então acho que fora os do Gravina e um ou outro gato pingado, todos que vejo aqui são refeitos.....

O Cesar que explicou mal, o dial é refeito e o Sub foi pintado de vermelho, o fake foi por conta do Sub ter sido refeito como vermelho sendo que naquela referencia é branco, mais ou menos o que ocorre com os Omega Estrela vermelha, de cada 15, se DOIS forem originais é muito.

Sendo assim o relogio é original, só o mostrador que está errado, original tambem, porém reformado errado.

Agora se foi errado a proposito ai não posso afirmar

coloquei este ponto para alertar o pessoal sobre caso surja um sub red destes por ai, ajuda a achar..... E saber a procedencia.

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Re: Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #49 Online: 10 Janeiro 2015 às 16:40:09 »
Oi Estrela, que pena acontecer um ABSURDO deste com você. Você tem este jeitão meio arrojado, como dizia o velho Leonel Brizola: "você se ejacta", mas todos sabemos que é um bom sujeito e uma pessoa sempre prestes a ajudar quando procuramos.
O que podemos fazer é deixar nossos votos que você consiga reaver sua pequena fortuna sem grandes transtornos, pois, a justiça aqui é diferente de todo o resto do mundo.
Eu também estou vivendo situação semelhante, prestei uma consultoria através da minha empresa para uma determinada prefeitura do interior de Goiás. Ganhamos a licitação, os requisitos técnicos exigidos, entregamos tudo conforme o termo de referência e resumindo, desde julho não recebemos os R$ 70 mil do serviço. O que resta: ação contra tal prefeitura. A sorte é que meu advogado tem grande penetração e influência em Goiás.
Em tempo, além da área de construção você também negocia relógios e jóias? É isto?

Fica com Deus e boa sorte no desenrolar desta encrenca.

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re: Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #50 Online: 10 Janeiro 2015 às 16:56:44 »

    ???
« Última modificação: 10 Janeiro 2015 às 16:59:45 por aguiar »

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re: Re: Re: Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #51 Online: 10 Janeiro 2015 às 16:59:18 »

O sub red é mole, o dial é fake e mau feito rsrsrs....

Abraços
TODAS AS PEÇAS SÃO ORIGINAIS,

frias simplesmente por serem "Roubadas".


Então não entendi, o sub red tem dial fake e mau feito mas é considerado ORIGINAL?


            O Sub Red é White !!!  :o

Re: Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #52 Online: 10 Janeiro 2015 às 17:38:10 »
Oi Estrela, que pena acontecer um ABSURDO deste com você. Você tem este jeitão meio arrojado, como dizia o velho Leonel Brizola: "você se ejacta", mas todos sabemos que é um bom sujeito e uma pessoa sempre prestes a ajudar quando procuramos.
O que podemos fazer é deixar nossos votos que você consiga reaver sua pequena fortuna sem grandes transtornos, pois, a justiça aqui é diferente de todo o resto do mundo.
Eu também estou vivendo situação semelhante, prestei uma consultoria através da minha empresa para uma determinada prefeitura do interior de Goiás. Ganhamos a licitação, os requisitos técnicos exigidos, entregamos tudo conforme o termo de referência e resumindo, desde julho não recebemos os R$ 70 mil do serviço. O que resta: ação contra tal prefeitura. A sorte é que meu advogado tem grande penetração e influência em Goiás.
Em tempo, além da área de construção você também negocia relógios e jóias? É isto?

Fica com Deus e boa sorte no desenrolar desta encrenca.

Lup nao foi comigo nao cara, foi com outro cara kkkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #53 Online: 10 Janeiro 2015 às 17:47:21 »
Vixe, são os cabelos brancos. Foi mal. Então fica transferido para o outro cara o meu post. kkkkkkk

Re: Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #54 Online: 11 Janeiro 2015 às 15:14:05 »
Vamos ver como essa história se desenrola.

Re: Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #55 Online: 11 Janeiro 2015 às 19:09:35 »
São nos momentos difíceis que conhecemos as pessoas.

Espero que tudo se resolva.

Boa sorte Estrela no desenrolar dos fatos.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Re: Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #56 Online: 11 Janeiro 2015 às 21:55:58 »
Caramba, bastante coisa!! Espero que resolva e que depois de resolver coloque o nome da tal pessoa pra que alerte os outros tambem!! Abss

Re: Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #57 Online: 11 Janeiro 2015 às 22:08:49 »
Pessoal eu ESTRELA não tenho nada a ver com o ocorrido kkkkkkk so postei a pedido do colega que foi prejudicado ok.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Alberto Ferreira

Re: Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #58 Online: 11 Janeiro 2015 às 22:19:38 »
 ;D ;D ;D

Será que a turma lê o que é escrito?
 ::)

 ;D ;D ;D

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #59 Online: 11 Janeiro 2015 às 22:35:51 »
Hahahaha..... Boa sorte na resolução do problema estrela hahahaha...
Membro do RedBarBrazil