Menu principal

PRIM - "feito em casa" na República Tcheca

Iniciado por admin, 13 Janeiro 2015 às 19:09:58

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Nem sabia que havia uma manufatura da República Tcheca, mas há. E fazem tudo em casa. Vejam só:

http://www.prim.cz/index.php

Flávio

Adriano

Humm, fico com as cervejas.

Abraços!

Adriano

flávio

Dois. Não achei o acabamento dos relógios lá essas coisas e há modelos na casa dos 2 mil euros. Vão ter que se esforçar um pouquinho mais para cobrar isso, muito embora eu ache fantástico a existência de fábricas de relógios por lá.

flávio

Adriano

Mas até achei curiosa a quantidade de máquinas que eles têm. Bem cara de "cortina de ferro", acredito serem cópias de máquinas "ocidentais" ou desenhos emprestados do leste europeu.

Abraços!

Adriano

flávio

Padrão de qualidade leste europeu também... Vejam aqui a história de um comprador super empolgado, mas que descobriu que o relógio era impossível de ajustar:

http://forums.watchuseek.com/f67/czech-legend-prim-linea-40-a-685199.html

Flávio

FPiccinin

Quando vejo qualquer da Republica Tcheca, lembro da motocicleta Jawa que o meu pai teve, mas nesse caso da Tchecoslováquia.

Abraço

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

naio21

Citação de: FPiccinin online 14 Janeiro 2015 às 12:32:00
Quando vejo qualquer da Republica Tcheca, lembro da motocicleta Jawa que o meu pai teve, mas nesse caso da Tchecoslováquia.
Abraço

Pois eu quando leio "tcheca" fico a pensar sem-vergonhices... :P
Abs,

Ivan B. Prado

Dicbetts

Abraço

Meu pai me dizia que as motos tchecas, as Jawas e CZs (cujo fabricante era o mesmo, a CZ, que fazia as pistolas e rifles), eram péssimas.

Isso não o impedia de elogiar os Tatra e os Skoda - estes tinham muito no Brasil.

Particularmente os Tatra. Meu pai era fã do Hans Ledwinka.

Dic

RCComes

Citação de: Dicbetts online 15 Janeiro 2015 às 16:19:15

Abraço

Meu pai me dizia que as motos tchecas, as Jawas e CZs (cujo fabricante era o mesmo, a CZ, que fazia as pistolas e rifles), eram péssimas.

Isso não o impedia de elogiar os Tatra e os Skoda - estes tinham muito no Brasil.

Particularmente os Tatra. Meu pai era fã do Hans Ledwinka.

Dic

Os Skoda, por sinal, cresceram muito. Para ter uma idéia, em praticamente todas etapas do WRC do ano passado estiveram entre os 5 primeiros colocados, Além do Kubica ter pilotado um que trouxe várias vitórias em etapas. O dele é um Fabia.
Membro do RedBarBrazil