Sugestões

  • 25 Respostas
  • 6280 Visualizações
*

Offline Mario Sergio

  • ***
  • 211
  • NADA MAL
    • Ver perfil
Re: Sugestões
« Resposta #20 Online: 22 Janeiro 2015 às 18:00:24 »
Uma observação: as mulheres adoram as pulseiras de cerâmica! ;)

 Essa linha é muito bonita! :D

http://www.danishdesignwatches.com/products.php

Solano, se vc mostrar este site pra mulher capais de vc ficar a pé...kkkk

Mário
GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

Re: Sugestões
« Resposta #21 Online: 22 Janeiro 2015 às 18:29:15 »
Realmente, as mulheres tendem aos "mall-watches", pois o apelo de moda é forte para elas.

Existem muitas (tá bom, algumas) marcas "de moda" que fazem excelentes relógios - desde os Calvin Klein (da linha Swiss Made) até os Channel.
Também algumas boas marcas de joalheria caem bem no gosto feminino - como Cartier, Bulgari, VanCleef&Arperls, etc

No caso de presente de formatura, acharia natural buscar algo durável e com design atemporal: Cartier Tank, Rolex Datejust, Baume & Mercier Hampton...

Uma marca com um apelo mais moderno e que eu acho legal por ser totalmente voltada para relógios femininos é a Michele.

Mas, claro, relógio é muuuuito pessoal. Mas é um presente ótimo, mesmo quando se erra!  ;D ;D ;D ;D
Alguém aqui falou que não gosta de ganhar, pq adora aquele delicioso processo de namoro e conquista. E é verdade. Eu tenho alguns relógios que me foram dados de presente por minha esposa que, apesar de todo o amor, ainda não entende bem do que se trata esse negócio...  :P  Mas guardo, e uso! às vezes....  ::)

Boa sorte com o presente!

Re: Sugestões
« Resposta #22 Online: 22 Janeiro 2015 às 18:48:58 »
Tissot feminino, não tem como não agradar e o preço é ótimo e ainda vai poder falar que é um suíço.

Re: Sugestões
« Resposta #23 Online: 22 Janeiro 2015 às 19:23:16 »
Tissot ou VSA, tem preços em conta e são de qualidade.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re: Sugestões
« Resposta #24 Online: 22 Janeiro 2015 às 19:42:27 »
                 Rolex Datejust 36mm ou Cartier Tank fem.

                        ABS

*

wrocha

Re: Sugestões
« Resposta #25 Online: 22 Janeiro 2015 às 23:32:09 »
Caríssimos, como sempre sugestões fantásticas. Mas conforme foi (muito) bem lembrado, a paixão feminina por relógios é muito diferente da nossa. Dito isso, vou sondar minha irmã para ver se ela realmente gostaria de ganhar um bom relógio. Muito obrigado pelas sugestões e  ponderações.