Menu principal

Parabéns, Lorde Alberto Ferreira!!!

Iniciado por FSV, 21 Janeiro 2015 às 00:22:27

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

Obrigado a todos, e em especial ao Mestre Alberto, com quem partilho a felicidade de nascer nesta data.

Muitas conquistas e saúde para nós! :)
"All your base are belong to us"

ESTRELADEDAVI

Parabéns Alberto. Grande Abraço.

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

RCComes

Parabéns, Alberto.

E aproveitando, parabéns ao Schultz.
Membro do RedBarBrazil

Octávio Augusto

Caro Amigo Alberto,

Desejo muitas felicidades e realizações em sua vida. Receba meus sinceros Parabéns!!

Sou grato pela amizade e consideração, pelos ensinamentos e por ter conhecido a excelente pessoa que és.
Abraço,

Octávio Augusto

zugo

FPiccinin

Parabéns Alberto, desejo que você continue sempre com essa vitalidade e alegria ! Muita saúde!!

Abraço

EduBr

Aproveitando a deixa, parabéns a você Schütz. Felicidade e muita saúde!

Abs,

Edu.

Clélio

Olá Mestre Alberto parabéns, muita saúde e felicidades.  Saudades das conversas no Masp, verdadeiras aulas ,ache um motivo e venha para SP ... ;)

Schütz, parabéns, felicidades, saúde e sucesso.

Abs

helio

Parabéns Lorde Alberto, você é com certeza uma das pessoas especiais que conheci neste meio.
[]s

p.s.- Parabéns tmb ao Shultz.

paulorocha

Meu grande amigo, parabéns, parabéns, parabéns!

Todas as bençãos para ti e que esta data se repita ainda por muitos e muitos anos!

Se tudo der certo, em outubro irei a Balneário Camboriú visitar meu pai. Aproveito e dou uma esticada até ai.

Grande abraço!
Um grande abraço

Paulo Rocha

EdBorda

Mestre Alberto, Schütz, meus parabéns pelo aniversário! Muitas felicidades!
Abraços,
Edgar.

Gravina

Grande Alberto,

Após imaginários , porém verdadeiros três tomos só de coisas boas ;) ;D.......................................................o melhor para você, sempre e sempre, meu estimado amigo. :-*

Schütz,

Feliz aniversário!

Saúde e paz!

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Agradeço a todos amigos pelos votos.

Abs!
"All your base are belong to us"

Cosentino

Parabéns Alberto, Parabéns Schütz!

Muita paz e saúde!
Forte abraço

Dicbetts

Um pouco atrasado, parabéns aos dois meninos.

Dic

shun

Desculpe pelo atraso!

Feliz aniversário, Alberto! Uma das primeiras pessoas que conheci pessoalmente do FRM em um domingo qualquer na feirinha do MASP!

Obrigado por acolher um moleque no meio de tantas grandes pessoas que tive a oportunidade de pelo menos dar aquele aperto de mao!

Grande abraco e felicidades!

Parabéns ao Arthur também!

Abracos!

FSV

Arthur, parabéns "atrasado" para vc... Realmente, eu não sabia dessa feliz coincidência!

Muita saúde e continue com seu bom gosto para escolher e opinar sobre relógios...

Abraço

Flavio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)