Menu principal

Sugestões

Iniciado por wrocha, 22 Janeiro 2015 às 15:12:07

tópico anterior - próximo tópico

wrocha

Alguém pode sugerir um relógio feminino que será presentado a uma jovem recém formada em economia e que não leve mais que sessenta dias para ser entregue? (se não me custar um rim também será muito bom).

benyvitz

Qualquer Omega Connie como este abaixo não tem como errar:

Rodrigoa

Cartier ballon bleu, não tem como errar.

GuilhermeLago

Por enquanto, já se foram 2 rins...  ;D ;D ;D

benyvitz

O Constellation tem centenas de variações: um quartz em aço sem diamantes não é tão absurdo assim, como é um presente de formatura acho que deveria ser algo para durar para a vida toda, senão iria de Michael Kors da vida e olhe lá.

solano

Eu acho a linha Dolce Vita da Longines muito bonita e atemporal, com bom preço! :D :D :D :D

http://www.longines.com/watches/longines-dolcevita
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

zugo

Vou dar um pitaco... nesse tipo de presente primeiro é bom saber se a pessoa aprecia relojoaria. Não adianta dar um Omega Constellation se a pessoa em questão não entender ou não fizer questão de certas coisas. Trabalho com várias mulheres no range de 20~30 anos e te digo... a sensação entre elas são os Michael Kors cheios de Swarovski. Se você falar em "Omega" elas vão virar a cara e falar "hã?". Inclusive a esposa de um amigo que curte relojoria viajou com este recentemente e não queria nada que não fosse um MK pois todas suas amigas tinham Michael Kors e ela queria um Michael Kors dos mais novos para poder "mostrar".

Então é bom analisar com muito cuidado baseado no gosto pessoal e idade para não dar um presente caro que acabe na gaveta.

TUZ40

Se eu der um MK para minha mulher ela taca com tudo na minha cabeça e ainda me mete uma voadora. rsrsrsrs... ;D
"All your base are belong to us"

vinniearques

Citação de: Schütz online 22 Janeiro 2015 às 16:39:22
Se eu der um MK para minha mulher ela taca com tudo na minha cabeça e ainda me mete uma voadora. rsrsrsrs... ;D

Mesma coisa aqui...

zugo

Pra minha também... Porém entre a maioria das pessoas o visual e certas marcas e a moda falam muito mais alto do que a qualidade do maquinário, manufatura, a história e etc. E esse é o caso que normalmente gente jovem na casa dos 20 anos (o universo dos universitários e recém-formados) se encaixa.

Mas como falei é só um pitaco. Às vezes se gasta um rim achando que vai agradar e a pessoa teria preferido algo que custaria apenas um dedinho da mão hehehehe.

solano

Meu pai dizia " Dar um presente é coisa muito difícil... "  :-\ Ou você erra para mais ou para menos! ;) Eu não gosto de ganhar relógios: gosto de escolher, namorar e, quem sabe , CASAR ! ;D ;D ;D ;D ;D Então vale à pena pesquisar o gosto observando os hábitos da pessoa, etc...

Boa sorte! ;)

TUDA

Citação de: solano online 22 Janeiro 2015 às 16:57:35
Meu pai dizia " Dar um presente é coisa muito difícil... "  :-\ Ou você erra para mais ou para menos! ;) Eu não gosto de ganhar relógios: gosto de escolher, namorar e, quem sabe , CASAR ! ;D ;D ;D ;D ;D Então vale à pena pesquisar o gosto observando os hábitos da pessoa, etc...

Boa sorte! ;)
Exatamente, de repente compra-se um baita relogio e acaba escutando que é relógio de senhora (véia, rs)

CSM

acho este o relogio mais bonito para mulheres... por acaso minha esposa tem um  ;D voce acha usado com preco relativamente bom.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

zugo

Citação de: solano online 22 Janeiro 2015 às 16:57:35
Meu pai dizia " Dar um presente é coisa muito difícil... "

Acho dar presentes um PARTO... dar presentes para minha mulher então é super ultra dificil... E ela gosta de "surpresa" nem cola ir na loja com ela e mandar ela escolher.  >:(

TUZ40

Só tem um que não tem como errar, Datejust 36mm... O resto tem que conhecer a pessoa. ;D

Todas elas gostam desse, pena que custa um rim, um fígado e uma córnea.
"All your base are belong to us"

R.H.P

Enquanto o Wrocha não disser a faixa de preço que pretende gastar, fica difícil opinar...

Não sabemos se o rim dele vale 1k, 10k, 50k....  ;D ;D ;D ;D ;D

FPiccinin

+1...uma voadora e uma surra de mutchaco.

Agora sério, acho que a Longines tem excelentes opções e com preços "razoáveis".

solano

Citação de: Schütz online 22 Janeiro 2015 às 17:19:26
Só tem um que não tem como errar, Datejust 36mm... O resto tem que conhecer a pessoa. ;D

Todas elas gostam desse, pena que custa um rim, um fígado e uma córnea.

Esse é o famoso DATEINJUST !!!! ;D ;D ;D ;D ;D É um coringa mesmo! :D

Mario Sergio

GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

solano

Uma observação: as mulheres adoram as pulseiras de cerâmica! ;)

Essa linha é muito bonita! :D

http://www.danishdesignwatches.com/products.php