Menu principal

Tudor Black Bay Blue e Pelagos

Iniciado por joaoc, 26 Janeiro 2015 às 10:36:35

tópico anterior - próximo tópico

Veiga

Esses Tudor como os demais da marca para meu gosto superam em muito os Rolex e no passado , por décadas , só usava relógios da marca e não pensava em outras. Meu veemente parabéns .

EduBr

Parabéns João, lindos os dois. Gosto muito da variedade de pulseiras que acompanham os Tudor!  ;)

joaoc

GuilhermeAzeredo

Realmente maravilhosos João!! Uma pena que, pelo que cobram por estas bandas, e, em minha opinião, eles não sejam tão vantajosos. Mas no exterior, são mesmo imbatíveis!

Parabéns pelas máquinas! Curta-as com muita saúde e alegria!!

Abraços!

AlexandreMed

Parabens Joao!! ambos lindissimos!! q venha o Ranger agora.. Abracos

FPiccinin

Parabéns João!!! Eu acho ambos muito bonitos.

Abs

RCComes

Que venha o Iconaut, João. O Icooooooooooooooooooo
Membro do RedBarBrazil

joaoc

Kkkk

Falando apenas dos modernos, penso em algum momento pegar o Monte Carlo preto. Também gosto dos Rangers, mas não sei se compraria! Rs

Desotti

Ambos maravilhosos, parabéns João!

Estive com ambos em mãos ano passado, só não peguei um Black Bay vermelho porque tive que decidir entre ele e um já raro Heuer Monaco LE Vintage Reissue, sendo que este último eu já desejava há bastante tempo e dificilmente haveria outra oportunidade de encontrar um exemplar novo como foi o caso.

[[]]'s

automatic for the people

Parabens!

Não saberia dizer qual eu gosto mais!

abs

Alfredo

joaoc

Sou suspeito para falar dos Monacos, Desotti! rs

O seu é simplesmente lindo!

Valeu, automatic!

Hoje usei o Pelagos com pulseira de borracha o dia todo. Tranquilo de usar, porém não se compara ao conforto dos BBs com a pulseira de couro! Kkkk

Desotti

João, muita gente quando pensa em Monaco vintage só lembra do azul "Steve McQueen", mas aqui está a prova de que minha reedição também é legítima: http://forum.tz-uk.com/showthread.php?133873-New-arrival-a-Vintage-Heuer-Monaco-rarity

[[]]'s

joaoc

Esse relógio é uma duka!

Nos vídeos do Hodinkee, sempre que passa algum ele menciona sua preferência pelos "cinzas"!

Essa reedição é de quando!?

Começo dos anos 2000?!

Dorotheo

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

joaoc

Desotti

João, a reedição é de 2010: http://www.calibre11.com/review-monaco-vintage/

Mas não desvirtuemos mais o tópico, que deve tratar de seus belíssimos Tudor! 8)

[[]]'s

Edufortal

Belas peças João. Creio que o BB azul deve ser um espetáculo. Vc já tem o vermelho não é? Creio que por isso não optou pelo bracelete....

Parabéns.
Eu sou brasileiro,  "COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR" é outra estória...!

joaoc

Valeu!

Tenho sim. O conforto desses BBs com pulseira de couro é demais!

TUZ40

Mas eles ficam bem bonitos com o bracelete também, especialmente o azul.

O legal de vc ter um bracelete é que poderia alternar entre os dois relógios.
"All your base are belong to us"

joaoc

Tinha pedido para o meu irmão comprar o Azul com Bracelete mesmo, mas ele deve ter se esquecido disso e me mandou uma foto dizendo que o relógio "já era meu", então fiquei sem graça de pedir para trocar! rs

A m.... é que a Rolex não vende esse bracelete separado, teria que ir com o relógio até lá, etc etc...

Acho isso o fim, mas quem sou eu pra reclamar!

Vou ver se compro fora o bracelete!

Valeu