Menu principal

Omega Aqua Terra 007 "Spectre" Edição Limitada

Iniciado por admin, 02 Fevereiro 2015 às 23:37:54

tópico anterior - próximo tópico

flávio

http://www.jamesbondlifestyle.com/news/new-james-bond-omega-seamaster-aqua-terra-limted-edition-revealed

Não é porque a Omega é minha marca "top of mind" que vou deixar de esculhambá-la. Eu sinceramente não curto essas edições "limitadas" da Omega, no caso em 15007 relógios, que é o número de relógios que uma Grand Seiko, por exemplo, produz a cada dois anos no total.

E apesar de reconhecer o valor do personagem para alavancagem da marca - algo que constatei inclusive conversando com o CEO da Omega para o Brasil - , também não gosto de uma vinculação "direta" com o moço, se me fiz entender. No caso, o mostrador do relógio possui estampado o fictício brasão de armas da família "Bond", algo que lembro ter sido bem divulgado no filme A Serviço Secreto da Sua Majestade.

O cabra do site ressalta que o personagem deverá usar o Aqua Terra Master Coaxial no filme, mas na sua edição "não limitada".

Enfim... Adoro o Aqua Terra, tanto é que tenho um "Skyfall", mas se é para gastar meu suado dinheiro, que seja na edição normal.

Flávio

SandroZC

Isso fica parecendo aqueles caros nacionais, que são lançados em época de algum evento, ou comemorando "não-se-do-quê":

Gol "Copa", GM Cruze dos "Transformes",  Kadet "500 anos", Chevette "Jeans",  :-X

TUZ40

Essas edições limitadas são f0d4s mesmo, me pergunto sempre quem é que compra.

"All your base are belong to us"

Adriano

A Omega começou errando quando fez o primeiro James Bond limitado, aquele clássico Seamaster 300 azul com o "007" repetido diversas vezes no mostrador. Medonho. Não acertou nenhum até agora, duas décadas depois.

Abraços!

Adriano

vinniearques

Adriano, concordo em 100%

Com uma unica resalva de que o ultimo limitado baseado no 300M eu gostei, acho que é o 50 anos, um com mostrador preto, o mais discreto de todos.

Dicbetts

Heráldica já é um troço babaca (sobretudo no Brasil), a meu conceito.

E de uma família que nem sequer existe, aí a babaquice é total.

A Omega errou feio. Uma "hublotada".

Dic

guilherme1983

Pois é. Para a "hublotada" faltou só o tamanho... hahaha

;D ;D ;D

Abraços!

Rodrigoa

Olha fora os escritos 007 e a pistola que achei meio over gostei.

Dorotheo

Esse o James não usava nem sob a mira de uma AK.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Lupferreira

Eu gostei e usaria fácil. Deve ser porque sou fã nº 1 da franquia. E o atual James Bond (Daniel Craig) é o melhor de todos.

Carbonieri

Achei que azul com amarelo grifa texto não combinou muito
sic transit gloria mundi

jfestrelabr

Citação de: Lupferreira online 03 Fevereiro 2015 às 21:58:06
Eu gostei e usaria fácil. Deve ser porque sou fã nº 1 da franquia. E o atual James Bond (Daniel Craig) é o melhor de todos.

Você esta dentro do 0,0000000000000000000000000001 que a Omega atinge com essas El's dela, kkkkkkkkkk não entenda como critica, pois esse ai é capaz de só vender os 007 finais.

Mais sério em todo publico tem quem goste daquilo que a maioria não gosta, por isso que essas manufaturas lanças esses relógios zoados de tempos em tempos, e não acredito que esse AT seja alvo dos fãs da marca nem da franquia.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Alberto Ferreira

Pois é, meus caros...  ::)

O "brasão" é de uma família que não existe. E nós estamos certos se pensarmos assim.  ::)
:-\

Mas,...
O próprio James Bond também nunca existiu...  Ele, como o tal brasão, é pura ficção.  ::)

Ou será que ele existe?  ;)
Para muitos fãs, eu incluído, ele existe, sim.  E tem (ou teve  ::))  família... ...brasão...  ...casou....  ...bebe Dry Martini...   8)

Tudo bem...
Mas convenhamos que um outro enfoque já seria sobre esta coisa de produção limitada...
É um "apelo", um chamariz, uma "isca" na ponta de um "anzol" de pescar fãs?

Sim, claro que é.

Mas aí, a meu ver, neste caso caberia até mais uma pergunta...
Quem disse que uma "produção limitada" deve ser limitada a poucas peças?

Eu também não gosto de vê-las com tanta frequência... E com um certo "exagero"...
Ou seja, no fundo eu também acho que seja um "forçada", aliás perpetrada por várias marcas, diga-se...
E a Omega é mesmo notória por isto.  :P

Basicamente é o que eu penso a este respeito.

Alberto

CSM

Citação de: Lupferreira online 03 Fevereiro 2015 às 21:58:06

vou ser obrigado a disconcordar meu caro.... com relação ao relógio, conforme ja havia escrito em outro topico, achei horroroso. com relação a achar o jason bourne, quer dizer, daniel craig o melhor bond, vou ser obrigado a disconcordar novamente, não chega nem aos pé do sean connery, eu o colocaria abaixo do sean connery e do roger moore e do pierce brosnan nesta ordem...... apesar de gostar dos novos filmes da série.

abraços
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Na minha opinião so existiu um 007 e foi o Sean.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

vinniearques

O Dalton se aproximou muito do Bond literario tambem.

Pena que não teve muita chance...

Alias o Craig pra mim ta em penultimo na lista, só teve UM pior que ele, o George, más como esse só fez um tá perdoado rsrsrsrs

EduBr

CSM

o timothy dalton também é bem fraco.... cara o george lanzemby (acho que é isso) é bizarro. acho que poucas pessoas viram "A serviço secreto de sua majestade"......
Membro do RedBarBrazil