Menu principal

Omega Aqua Terra 007 "Spectre" Edição Limitada

Iniciado por admin, 02 Fevereiro 2015 às 23:37:54

tópico anterior - próximo tópico

AlexandreMed

pra mim o bond deveria ser o clive owen.. com a pancada do craig e a elegancia do sean

CSM

Concordo, acho que o clive owen ficaria bem legal mesmo de 007....
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

hummmm... os caras discutindo que macho gostam mais...

[youtube=425,350]-8689NJir7o[/youtube]

:-*
"All your base are belong to us"

Carbonieri

Citação de: Schütz online 04 Fevereiro 2015 às 14:01:10

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sic transit gloria mundi

EduBr

:D :D :D :D

Prezotti

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dicbetts

Booooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuua!

Dic

AlexandreMed

Alberto Ferreira

Vixe!
;D ;D ;D

Tudo bem, né?
Somos todos machões, afinal nós assistimos os filmes no escuro, sem apertar a mão da cara-metade, firmões...
Ou não?  ::)

Mas...
No final das contas, (mau) gosto não se discute...  ;)

Mas nessa de "montar" o seu "personal Double-O-Seven", pedaço de um com pedaço de outro...
  ....tipo um FrankenBond...  :D
Eu também tô fora, Sô.   :P

Afff!!!!  :-X

Então...
Vamos "disfarçar", colocar as mãos no bolso, sair assobiando...  ::)   
E voltar ao assunto...

E o Aquaterra... Tema aí do tópico...
Alguém perdoa?  ::)

;D ;D ;D
Alberto

GuilhermeAzeredo

Acho que não haverá problemas em vender todas as edições, pois Bond e Omega vendem fácil, ainda mais pra quem gosta de Omega e, obviamente, Bond... James Bond!  ::)

edson rangel

Citação de: GuilhermeAzeredo online 04 Fevereiro 2015 às 19:24:21
Acho que não haverá problemas em vender todas as edições, pois Bond e Omega vendem fácil, ainda mais pra quem gosta de Omega e, obviamente, Bond... James Bond!  ::)

Não gostei do relógio, mas penso igual ao Guilherme, vai vender tudo.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Lupferreira

Citação de: cesar online 04 Fevereiro 2015 às 11:29:57
Citação de: Lupferreira online 03 Fevereiro 2015 às 21:58:06
Eu gostei e usaria fácil. Deve ser porque sou fã nº 1 da franquia. E o atual James Bond (Daniel Craig) é o melhor de todos.

vou ser obrigado a disconcordar meu caro.... com relação ao relógio, conforme ja havia escrito em outro topico, achei horroroso. com relação a achar o jason bourne, quer dizer, daniel craig o melhor bond, vou ser obrigado a disconcordar novamente, não chega nem aos pé do sean connery, eu o colocaria abaixo do sean connery e do roger moore e do pierce brosnan nesta ordem...... apesar de gostar dos novos filmes da série.

abraços

Usando de bastante classe, para não dizer aquela famosa frase de baixo calão, opinião é como digital, cada um tem a sua.

pedroecintia

Eu curto edição limitada , excesso por seus valores , kkkkkkkk , mas sério agora , eu gosto muito da franquia , gosto muito da omega , compraria se me fosse acessível , mas realmente prefiro esperar ter um novo james bond , pois na minha opinião o atual ator que o representa não faz jus ao posto de 007 , não condiz com a tradição de outros que já o representaram , não tem o lado sarcástico e sagaz e muito inteligente de todos os james bond anteriores , tem sim o perfil de qq filme do steven seagall , van damme entre outros , um cara brigador e só , perdeu o encanto a franquia , apesar de os enredos continuarem muito bem amarrados .

Mas voltando ao modelo em particular e ao assunto q nos interessa neste fórum , acho que ele tem tudo que se espera de edição limitada , design de mostrador diferente , entre outras coisas , é isso

aminger

Eu gostei, tenho um Seamaster (Ian ), mas o 007 usava um sub......

Dicbetts

Já que todos deram um pitaco sobre o melhor ator, me uno ao LupFerreira: também considero o Daniel Craig o melhor de todos.

A série deu uma guinada, sim. Está mais agressiva, mal humorada. Reflexo dos tempos em que vivemos, em que há um bando de celerados cortando as cabeças e imolando seus inimigos supostamente em nome da religião.

Mas acho o Sean Connery brilhante. Fez filmes formidáveis depois ("O golpe de John Anderson", "O homem que queria ser rei", "Até os deuses erram", "Zardoz"), todos hoje pouco lembrados em detrimento de trabalhos mais palatáveis.

Os demais Bonds (Brosnan, Lazemby, Dalton e Moore) jamais me disseram coisa alguma.

Mas, claro, é meu gosto pessoal. E respeito todas as discordâncias.

Dic

flávio

Ah vá! Eu não deveria alimentar off topics sendo moderador, mas vá lá! Sou fã da série e de fato, concordando com o Estrela, não há filmes melhores e melhor ator do que o Sean Connery. E sabem por quê? Os filmes foram feitos há séculos e estão atuais até hoje! Impressionante! Eu não consigo ter a dimensão do impacto que tais filmes causaram na época. Sim, há alguns, como o Thunderball, que possuem uma narrativa arrastada e, para a época, talvez surreal. Mas... Mudem agora a Spectre para Al Qaeda e façam o mesmo roteiro tendo o Bin Laden como o "Número 2". Pois é... E o Sean Connery é muito bom no papel.

Muito criticam o George Lazemby, mas ele de modo algum era mau ator. O que detonou o filme foi a escolha daquele enredo, PARA A MUDANÇA DE ATOR! Ora, o roteiro é arrastado e, pior, Bond se casa pelo amor de Deus! Eles deveria ter colocado algo menos radical na troca de ator e, quiça, George Lazemby não teria sido amaldiçoado o resto da vida pelo maldito personagem. Aliás, o filme atual Birdman cairia como uma luva para ele.

O primeiro filme com o Moore é muito bom, conquanto tenha alterado o viés "spectre" da franquia, mas manteve o ritmo (apesar da bobagem do lance paranormal da maravilhosa... Porra, esqueci o nome). Mas o filme é excelente.

Os outros viraram pastelão, não gosto muito.

O Dalton sofreu com a mudança, igual o Lazemby, muito embora eu o ache o mais canastrão da série. Eu sinceramente nem sei se o considero bom ator ou se foi engolido pelo personagem.

O Brosnan é muito bom e, apesar daquele ar canastrão que deu ao filme, é um bom ator, convenhamos. O problema com ele é que a série, a exemplo dos últimos filmes do Moore, entrou numa espiral de besteirol que não dava para aguentar.

O retorno com o Craig foi bom porque, conquanto mega sacal, ainda imaginamos ser possível o que acontece no filme. Há sim um quê de Bourne, mas com realismo sacal possível, se é que me fiz entender.

No entanto, o segundo filme com ele, Quantum of Solace, é uma merda, o roteiro é horrível e até hoje difícil de compreender porque fizeram um filme que deveria ser a continuação do Cassino Royale, mas não é, mas sim uma colcha de retalhos.

Flávio

vinniearques

Patrão o Quantum of Solace foi feito bem na epoca daquela puta greve de roteiristas americanos, então um pouco de culpa pela desastre do filme foi dessa greve, teve muita coisa ruim naquela epoca fora esse filme.

Até o proprio Craig teve que escrever algumas cenas....

Adriano

Acho o Sean Connery "hors concours", mas sabem que acho o Lazemby com uma puta cara de Bond? Tirando o Sean Connery pois nem consigo comparar, acho ele o mais "inglesão" de todos.

Abraços!

Adriano

Dicbetts

Pegando carona nesse papo sobre os Bonds.

O Connery tem uma carreira incontestável. Esses filmes que listei aí em cima (incluam também "O nome da rosa", "Os intocáveis" e "Uma ponte longe demais"), e que ele protagonizou, estão entre os melhores de todos os tempos. O cara não trabalhou duas vezes com Sidney Lumet e uma com John Huston à toa.

O Craig, idem. "Munique", "Sylvia - Paixão além das palavras" e "Millenium - Os homens que não amavam as mulheres" são muito bons.

O Brosnan tem um bom filme que eu me lembre: "O alfaiate do Panamá". Mesmo assim o roteiro não faz jus ao livro do Greene (e quem rouba a cena no filme é o Geoffrey Rush).

Moore, não lembro. Dalton, não lembro. Lazemby, não lembro.

Se tiverem, fiquem à vontade para me refrescar a memória.

Dic

Adriano

Os filmes que me lembro do Moore e Dalton, era melhor não lembrar: Cruzeiro das Loucas, que o Moore faz uma bichona, e um filme do Dalton com aquela atriz que fazia a The Nanny... uma comédia beeeeem boba.

Abraços!

Adriano