Menu principal

Omega Aqua Terra 007 "Spectre" Edição Limitada

Iniciado por admin, 02 Fevereiro 2015 às 23:37:54

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

Roger Moore fez um filme com o Van Damme também... não lembro o nome em português, mas em inglês é "The Quest".
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

vinniearques

Desafio mortal o nome por aqui e a interpretação dele nesse filme é terrivel, esteriotipada até não poder mais.

Alberto Ferreira

Tudo bem...
Liberamos, né?  :D

Então aí vão mais alguns "pitacos bondianos"...  ::)

1) Nos filmes, cada "fase" mostrou um Bond com uma "veia diferente".
O Roger Moore, para mim, fez um personagem quase beirando ao "caricato" ou, talvez melhor dizendo, um 007 que não se levava tanto a sério...  ::)
Mas era legal.

E olha que antes ele foi até "santo"...

:D

2) O comandante Bond dos livros não era exatamente inglês...  ::)
Ele era britânico, portanto o ator poderia ser escocês, com direito a sotaque e tudo...  Como o Sean Conery, por exemplo.
Ou nem tanto, como o Moore e outros...

3) E talvez, se dependesse apenas da imaginação do Ian Fleming, como conta a lenda (e a tia Wikki), ele deveria ter esta "estampa" (que segundo consta seria um desenho do autor...).

;)

Alberto

Adriano

Já que o off-topic degringolou (e isso mostra o quão desinteressante é o relógio),  ;D, existe um filme chamado "O Santo", bem legal, com o Val Kilmer, inspirado nesse seriado do Moore.

Abraços!

Adriano

AlexandreMed

bem legal o santo Adriano.. e a cientistazinha do filme era gata.. num outro filme (o homem sem sombra) ela mostra ate mais coisas..
pronto.. agora o topico nao tem mais assunto..

Adriano

;D ;D ;D

É a Elizabeth Shue! Ela é a namoradinha do Daniel LaRusso no primeiro Karate Kid. Depois a namorada do Marty MacFly nos De Volta para o Futuro II e III, a babá do Uma Noite de Aventuras, e a prostituta de "Leaving Las Vegas", com Nicholas Cage. Recomendo esse último. Bom filme.

Abraços!

Adriano

Dicbetts

Citação de: Adriano online 05 Fevereiro 2015 às 18:45:55

Já que o off-topic degringolou (e isso mostra o quão desinteressante é o relógio)

Ótima constatação.

E acrescento que todos somos fãs do Bond - independentemente de quem o interpretou - e do Flemming.

Dic

Adriano

heracles

Citação de: Dicbetts online 06 Fevereiro 2015 às 10:23:28
Citação de: Adriano online 05 Fevereiro 2015 às 18:45:55

Já que o off-topic degringolou (e isso mostra o quão desinteressante é o relógio)

Ótima constatação.

E acrescento que todos somos fãs do Bond - independentemente de quem o interpretou - e do Flemming.

Dic
Perfeito

TUZ40

Vocês que curtem agentes secretos, no dia 13 agora vai estrear nos EUA o filme Kingsman, baseada na mini série em HQ The Secret Service, do Mark Millar.

Eu já li quando saiu alguns anos atrás e gostei muito, se bem que gosto de quase tudo que ele escreve, e a arte ficou por conta do Dave Gibbons, que tem entre seus trabalhos a aclamada Watchmen.

Já li alguns reviews do filme com altos elogios, creio que compensa a ida ao cinema, ou para quem gosta da nona arte, a leitura.

http://www.imdb.com/title/tt2802144/

http://www.amazon.com/The-Secret-Service-Mark-Millar/dp/0785165460

[youtube=425,350]kl8F-8tR8to[/youtube]
"All your base are belong to us"

CSM

A elizabeth shue é ótima! Desde karate kid eu tinha um crush nela.... Outro filme do sir roger moore:

Abracos
Membro do RedBarBrazil

TUDA

Ahhhhhh   ........Elizabeth Shue.........Ahhhh

CSM

detalhe para acho que a maioria dos filmes do roger moore, que ao invés de rolex, ele só usava seikos.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

flávio

Citação de: cesar online 06 Fevereiro 2015 às 16:24:59
detalhe para acho que a maioria dos filmes do roger moore, que ao invés de rolex, ele só usava seikos.....

abraços

Que nada! hahahahhaha! Os maiores gadgets apareceram com ele: Rolex Subserra e Subimã! hahahahah

Flávio

Lupferreira

Já que o assunto virou "off topic" como bem disse o Flávio, justifico porque acho o Daniel Craig o melhor de todos. É muito simples, todos os outros bonds tinham aquele ar de humorzinho que chega a ser idiota, fora os inimigos ridículos como o dente de aço. O 007 é um agente secreto e só o Daniel conseguiu dar esta roupagem, a seriedade necessária para o personagem: um agente frio, matador que tem uma missão e faz de tudo para cumpri-la. Para mim, os filmes eram verdadeiras comédias com os brinquedinhos ridículos do Bond: canetinha que vira bomba, carro que fica invisível, pelo amor de Deus!!!
Em tempo, para os que criticaram a atuação do Daniel, porque de médico e crítico de cinema todo mundo tem um pouco, a maquiavélica crítica norte-americana só fez elogios para ele. Um 007 que fugiu aos padrões determinados pelo cinema norte-americano, um agente preparado, treinado, que usa armas e equipamentos normais e que cumpre a sua missão.

jfestrelabr

Lup eu não sou fã do cabra não, gosto, e muito dos filmes, mais sempre pensei o contrario, sempre achei que no caso do 007 esses ar meio de comedia + gadgets + viloes incriveis era o que dava o ar da graça nos filmes, ta ai o motivo que eu curtia os do Sean, os do Craig são bons? Gostei do primeiro e do ultimo apenas, mais em todos achei o cara meio UFC + Dragon Ball Z hehehehhe. Porradaria de mais e todo o resto de menos.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

fbmj

Citação de: jfestrelabr online 07 Fevereiro 2015 às 01:22:52
Lup eu não sou fã do cabra não, gosto, e muito dos filmes, mais sempre pensei o contrario, sempre achei que no caso do 007 esses ar meio de comedia + gadgets + viloes incriveis era o que dava o ar da graça nos filmes, ta ai o motivo que eu curtia os do Sean, os do Craig são bons? Gostei do primeiro e do ultimo apenas, mais em todos achei o cara meio UFC + Dragon Ball Z hehehehhe. Porradaria de mais e todo o resto de menos.

Concordo, citando o mundo dos games, os 007s atuais estão para o GTA IV: estão se levando muito a sério, GTA V veio pra gozar geral e teve a estreia mais bem sucedida de todos os tempos no mercado de mídia em geral (incluindo filmes)...

Neto1973

Arrisco-me a dizer que se não fosse este incrível histórico de martinis, bond girls exóticas, vulcões ocos, vilões com gatinho no colo, carros com assento ejetor, piadinhas com humor inglês e outros traços bondianos (dos quais sou fã), a atual safra de filmes, isoladamente, seria apenas mais um filme de agente secreto, como milhões que existiam e existem até hoje...

Alberto Ferreira

Citação de: Neto1973 online 07 Fevereiro 2015 às 08:54:01
...
... a atual safra de filmes, isoladamente, seria apenas mais um filme de agente secreto, como milhões que existiam e existem até hoje...

Eu, que sou fã declarado, e desde antes dos filmes...  ;)   Daquela época em que só havia os livros...  ::)  :-[

Então eu só tenho que concordar com você, Neto.

Se nós não tivermos o "gancho" (ou seria aquele anzol a nos pescar?  :D) da velha e boa "saga" do personagem, na verdade os filmes mais recentes não vão muito além disso mesmo.
Daquela tendência dos filmes ditos de "ação" e que tanto sucesso fazem.

Pancadaria, violência explicita, um certo quê de (dúbia) safadeza, os "fins" justificando os meios (de ambos os lados), etc.  
Tudo em nome do "realismo" mas,  a meu ver, de um realismo fácil e óbvio.

Alberto

Lupferreira

Citação de: jfestrelabr online 07 Fevereiro 2015 às 01:22:52

UFC + Dragon Ball z. Kkkkkkkkkkkkkkkk, o humor sempre apurado do amigo Alberto, ri demais. É como eu disse, caro colega, opinião é como digital, cada um tem a sua.