Menu principal

Omega Aqua Terra 007 "Spectre" Edição Limitada

Iniciado por admin, 02 Fevereiro 2015 às 23:37:54

tópico anterior - próximo tópico

vinniearques

Lup tem que entender que tudo deve ser contextualizado para uma melhor analise, os vilões ridiculos hoje poderiam não ser na época.

Tudo dentro do contexto da epoca.

Um filme do Craig nos anos 70 seria considerado exagerado e de mau gosto.

dsmcastro

Citação de: Vinnie online 07 Fevereiro 2015 às 10:26:07
Lup tem que entender que tudo deve ser contextualizado para uma melhor analise, os vilões ridiculos hoje poderiam não ser na época.

Como diz um amigo meu: "não podemos olhar o passado com os olhos do presente"...  E se os filmes do Bond continuarem evoluindo dessa forma, até um Aquaterra no punho poderá ser 'classudo' demais... Daqui a pouco ele vai combinar mais com G-Shock...
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

Lupferreira

Citação de: dsmcastro online 07 Fevereiro 2015 às 11:25:07
Citação de: Vinnie online 07 Fevereiro 2015 às 10:26:07

Como diz um amigo meu: "não podemos olhar o passado com os olhos do presente"...  E se os filmes do Bond continuarem evoluindo dessa forma, até um Aquaterra no punho poderá ser 'classudo' demais... Daqui a pouco ele vai combinar mais com G-Shock...

Vocês tem razão Vinnie e dsmcastro nesta forma de pensar. Cada um na sua época. Sempre aprendendo aqui no FRM.

davidd

Citação de: Vinnie online 03 Fevereiro 2015 às 09:02:16
Adriano, concordo em 100%

Com uma unica resalva de que o ultimo limitado baseado no 300M eu gostei, acho que é o 50 anos, um com mostrador preto, o mais discreto de todos.

Ressucitando o tópico, é esse , Vinie? http://www.omegawatches.com/pt/collection/seamaster/diver-300-m/presentation/seamaster-50years-james-bond

Achei, sem sombra de dúvida, melhor que o AQUA TERRA 007, mas série limitada com 14014 unidades( somando o 41 e 36,25mm) é "brincadeira"!

Vou à boutique para "dar uma olhada" nele pessoalmente e ver se mudo de idéia, mas acho que foi outro "ERRO" da marca!

abs

Davidd

vinniearques

Davidd é esse mesmo , dos 007's acho ele o mais bacaninha, ou o unico que se salva

Guga Sport

Aproveitando a volta do tópico... Dia 6 novembro é a estréia de Spectre...

8)
Membro do RedBarBrazil.

davidd

Citação de: Vinnie online 28 Fevereiro 2015 às 08:24:09
Davidd é esse mesmo , dos 007's acho ele o mais bacaninha, ou o unico que se salva

Vou a Boutique hj!

Não sei se tem o modelo disponível!

Vamos ver como ele veste!  ;D

Abs

CSM

Davidd se for a boutique da barra procura a natalie e fala que eu te indiquei... É uma grande amiga minha. Mas para de encaroçar e compra alguma coisa rsrsrs...

Abraços
Membro do RedBarBrazil

davidd

César,
Eu nem devia comprar nada!
De alguns meses para cá comprei um coroado e  Breitling dlc!
Mas nãos sei se daqui há alguns meses será viável comprar por isso a minha fissura!
Abs