=> PF apreende quase 500 relógios na operação Lava a Jato

  • 91 Respostas
  • 26916 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:=> PF apreende quase 500 relógios na operação Lava a Jato
« Resposta #40 Online: 11 Fevereiro 2015 às 22:40:02 »
Aí eu já tenho certeza que serão coisas de patrão.

Re:=> PF apreende quase 500 relógios na operação Lava a Jato
« Resposta #41 Online: 12 Fevereiro 2015 às 01:36:40 »
Aí eu já tenho certeza que serão coisas de patrão.
Certeza absoluta, até porque além dos 16 relógios, no bolo da apreensão consta um ovo Fabergé. Coisa muito fina e rara.


Re:=> PF apreende quase 500 relógios na operação Lava a Jato
« Resposta #43 Online: 14 Fevereiro 2015 às 00:21:51 »
Este Eike é uma decepção atrás da outra... rs
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:=> PF apreende quase 500 relógios na operação Lava a Jato
« Resposta #44 Online: 14 Fevereiro 2015 às 07:32:53 »
Este Eike é uma decepção atrás da outra... rs
Para quem "falsificou" um conglomerado empresarial, um Ovo Fabergé é nada.kkk

Re:=> PF apreende quase 500 relógios na operação Lava a Jato
« Resposta #45 Online: 14 Fevereiro 2015 às 10:17:38 »
Kkkkkkkkk. Eu deveria ter imaginado...
Um ovo Fabergé seria um toque de sofisticação e bom gosto. Falso, é de uma vulgaridade pedestre, que combina melhor com a pessoa e sua trajetória exibicionista.

*

Alberto Ferreira

Re:=> PF apreende quase 500 relógios na operação Lava a Jato
« Resposta #46 Online: 14 Fevereiro 2015 às 12:24:08 »
;D

É como eu sempre digo...  ::)
De onde menos se espera,...  É que não vem nada mesmo.  :P

E cada vez mais nos últimos tempos nós estamos “descobrindo” os nossos ícones de barro...
...para não dizer de coisa pior.
 ;)

 ;D
Alberto

PS:
Aliás, a tal "falsidade" está por todo lado do nosso infeliz e dilapidado Patropi.

Será que nós, os que ainda prezam os valores, podemos ver alguma luz no fim de algum túnel,...
...que não seja uma "locomotiva" da Vale...  :-X

Alberto

=> PF apreende quase 500 relógios na operação Lava a Jato
« Resposta #47 Online: 14 Fevereiro 2015 às 13:55:39 »
Concordo totalmente com a analogia da falsificação do ovo com o império empresarial e a vulgaridade de tudo isto...

E o pior... Também acredito que qualquer luz no fim do túnel não nos deixam duvidas de que é uma locomotiva no sentido contrário...

Depois do mensalão, petróleo, Eike, Anderson Silva, etc... Já não tenho mais nenhuma esperança neste pais... As coisas nunca foram boas e parecem que conseguem piorar ainda mais...
« Última modificação: 14 Fevereiro 2015 às 13:58:40 por Carretera18 »
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:=> PF apreende quase 500 relógios na operação Lava a Jato
« Resposta #48 Online: 14 Fevereiro 2015 às 14:27:30 »
Mas que o Eike deve se arrepender de ter se metido com a corja que ele se meteu deve! O cara era muitooooo rico, conheceu pessoas que ofereceram dinheiro barato com a obrigação de colaborar com o sistema, estufou o peito e "disse" eu sou Midas, com grana ninguém me segura. Resultado, fez Me...das.

*

Alberto Ferreira

Re:=> PF apreende quase 500 relógios na operação Lava a Jato
« Resposta #49 Online: 14 Fevereiro 2015 às 16:40:52 »
Mas,...
Só para reflexão, ok?
Afinal eu não sou nem promotor e nem defensor público...  ::)

Muito rico...
Mas,...
Desde onde e desde quando?


Pensaram aí?  ::)

Pois é...


Alberto

*

Offline davidd

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re:=> PF apreende quase 500 relógios na operação Lava a Jato
« Resposta #50 Online: 14 Fevereiro 2015 às 16:51:49 »
O início de sua história de sucesso?

Não seria as "INFORMAÇÕES PRIVILIGIADAS" recebidas de ELIEZER BATISTA, EX-PRESIDENTE da VALE DO RIO DOCE e também EX MINISTRO DE MINAS E ENERGIA, que por coincidências que só ocorrem em nosso país, e tantos outros subdesenvolvidos, É SEU PAI?

Abs

*

Alberto Ferreira

Re:=> PF apreende quase 500 relógios na operação Lava a Jato
« Resposta #51 Online: 14 Fevereiro 2015 às 16:59:03 »
Pois é...
Riqueza que ao que tudo indica vem de uma "locomotiva" da família...
 >:(

Então...
 ::)

Alberto



*

Offline Guga Sport

  • *****
  • 561
  • Instagram: @art.watches
    • Ver perfil
    • Instagram: art.watches
Re:=> PF apreende quase 500 relógios na operação Lava a Jato
« Resposta #52 Online: 15 Fevereiro 2015 às 14:10:50 »
 Pois como os amigos citaram... Pela foto não dá pra identificar os tais relógios de "luxo"...
Dá pra perceber é o mal gosto...
 8)
Membro do RedBarBrazil.

Re:=> PF apreende quase 500 relógios na operação Lava a Jato
« Resposta #53 Online: 15 Fevereiro 2015 às 19:36:34 »
O início de sua história de sucesso?

Não seria as "INFORMAÇÕES PRIVILIGIADAS" recebidas de ELIEZER BATISTA, EX-PRESIDENTE da VALE DO RIO DOCE e também EX MINISTRO DE MINAS E ENERGIA, que por coincidências que só ocorrem em nosso país, e tantos outros subdesenvolvidos, É SEU PAI?

Abs
Acho que esse é o verdadeiro X da questão.
O "empurrãozinho" dado pelo pai, influente no setor mineral, origem do "império".
Incrível que a imprensa não fala nisso nem agora que o sujeito está em baixa. Nem precisa de censura...

*

Alberto Ferreira

Re:=> PF apreende quase 500 relógios na operação Lava a Jato
« Resposta #54 Online: 15 Fevereiro 2015 às 21:12:37 »
Ele, a "pessoa física", talvez não "precise" de mais nenhum empurrão (e menos ainda da Mídia), mesmo que para baixo.
 ::)
 
Aliás, muito o contrário.  A famosa "boca de siri".  :D
 
Se como diz o ditado, palavras são de prata, ou talvez seja melhor dizer, de chumbo (se na hora errada)...   
Um certo silêncio, conveniente em outras horas, sempre é, ou pode valer, algum "ouro".   ::)  :-X
(*)

E...
Naquele outro "império" (ou "reino", "ilha da fantasia", sei lá...  ::)) que embora não seja lá daquela Dinamarca do romance de Shakespeare, mas o nosso Patropi,...  :P

Ou como talvez dissesse algum príncipe Hamlet perdido por lá, se por aqui ele "encarnasse",...
A coisa vai cada vez mais cheirando a "algo de podre".

E haja narizes.  :-X

Alberto

PS:
(*) Deixo claro que eu não estou falando em censura, mas apenas fazendo um mordaz jogo de palavras...
« Última modificação: 15 Fevereiro 2015 às 21:18:11 por Alberto Ferreira »

*

Offline davidd

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re:=> PF apreende quase 500 relógios na operação Lava a Jato
« Resposta #55 Online: 15 Fevereiro 2015 às 21:27:40 »
Acho que esse é o verdadeiro X da questão.
O "empurrãozinho" dado pelo pai, influente no setor mineral, origem do "império".
Incrível que a imprensa não fala nisso nem agora que o sujeito está em baixa. Nem precisa de censura...

Waldir,

O pior é que falo isso desde o início da "CONSTRUÇÃO" do "HERÓI NACIONAL" Eike Batista e, infelizmente, a maioria das pessoas ignoravam os fatos! E olha que muitas dessas pessoas são da "elite" tanto cultural como econômica do nosso país!

Isso só me faz pensar que a política de manter a população na ignorância, para melhor manipulá-la, está dando certo!

Afinal, não é a toa que sempre figuramos na "rabeira"de todos os índices educacionais mundias!!!

Em tempo, para melhor nos situar, tenho 43 anos, logo não presenciei, como adulto, a maioria dos "feitos"do Sr Eliezer nem do início do "$UCE$$O" do Sr Eike!

Abs

Re:=> PF apreende quase 500 relógios na operação Lava a Jato
« Resposta #56 Online: 16 Fevereiro 2015 às 14:29:49 »
E o "Ovo Fabergé", fez-se de "cereja do bolo" do Eike.

E não esqueçamos que este é o tipo de empresário que a turma "lulo-petista" tinha como referência, e usava como garoto-propaganda.

Nada mais a ver, merecem-se, uns aos outros.

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:=> PF apreende quase 500 relógios na operação Lava a Jato
« Resposta #57 Online: 18 Fevereiro 2015 às 16:41:50 »
Waldir,

O pior é que falo isso desde o início da "CONSTRUÇÃO" do "HERÓI NACIONAL" Eike Batista e, infelizmente, a maioria das pessoas ignoravam os fatos! E olha que muitas dessas pessoas são da "elite" tanto cultural como econômica do nosso país!

Isso só me faz pensar que a política de manter a população na ignorância, para melhor manipulá-la, está dando certo!

Afinal, não é a toa que sempre figuramos na "rabeira"de todos os índices educacionais mundias!!!

Em tempo, para melhor nos situar, tenho 43 anos, logo não presenciei, como adulto, a maioria dos "feitos"do Sr Eliezer nem do início do "$UCE$$O" do Sr Eike!

Abs

O Eliezer só saiu da Vale quando acabou a ditadura militar e quando percebeu que caminhava para a privatização.

O Eike apenas repetiu o padrão do pai, que ganhou rios de dinheiro para ele e para muitos políticos que o sustentavam enquanto os milicos acreditavam que levavam o Brasil ao sétimo céu.

Da mesma maneira que o Eliezer, o Eike se agarrou no saco petista. Um cara que tem a pachorra de dizer que o "BNDES é o melhor banco do mundo" deve ser visto com imensa precaução.

Aliás, anotem aí na agendinha de vocês: o próximo a cair do cavalo é o José Batista Junior, o Juninho Friboi.

E quem quiser uma boa leitura, experimente "Tudo ou nada", da Malu Gaspar. Faz um raio-X muito bom da ascenção e da queda do império X.

Dic

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:=> PF apreende quase 500 relógios na operação Lava a Jato
« Resposta #58 Online: 18 Fevereiro 2015 às 16:45:14 »
Aliás, me perdoem pelo "ascenção" em vez de ascensão.

Quando a gente escreve com sangue na boca, alguns erros acontecem...

Dic

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:=> PF apreende quase 500 relógios na operação Lava a Jato
« Resposta #59 Online: 18 Fevereiro 2015 às 17:37:49 »
....
Aliás, anotem aí na agendinha de vocês: o próximo a cair do cavalo é o José Batista Junior, o Juninho Friboi.
....

Dic

Dicbetts, falo isso para alguns colega já à algum tempo. É só ocorrer algo que reduza o faturamento do grupo, que o "gás" para as pedaladas acaba, e vai ser mais uma para nós pagarmos a conta, com um agravante. O passivo tributário dos caras que já não é pequeno.
Como já escrevi mais acima, tenho muito receio como a economia e o mercado irá reagir caso a "mala" do BNDES seja aberta.
Abs