Menu principal

Omega vai reajustar preços.

Iniciado por EduBr, 12 Fevereiro 2015 às 14:30:57

tópico anterior - próximo tópico

Adriano

Alguém já viu os preços atuais da Longines? Preço de Omega...

Abraços!

Adriano

FPiccinin

Citação de: Adriano online 13 Fevereiro 2015 às 15:02:26
Alguém já viu os preços atuais da Longines? Preço de Omega...

Abraços!

Adriano

É verdade!

flávio

É que a Longines no Brasil, apesar de pertencer ao Swatch Group, paradoxalmente não é representada por eles! A VANA detém os direitos de venda e assistência no Brasil.

Flávio

joaoc

Citação de: jfestrelabr online 13 Fevereiro 2015 às 14:04:38
Cesar, Submariner C hoje nem avista você compra por 24.000,00. vitrine 30K, em relação a escalada dos preços, sempre vai ter quem compre, e se tem quem compre sempre vão reajustar, o mercado de luxo não vê a crise como nos hehehe. infelizmente, eu também acho um absurdo aonde as coisas estão parando, ou não estão hehehe.

No Natal, quando peguei o Monte Carlo, a vendedora me passou preço de 26K o Sub No Date e 30k Date!

Vitrine estava 29 e 33k...

Em Maio de 2013, comprei na Corsage um Sub Date por 20K, ou seja, 50% de aumento em pouco mais de 1 ano e meio. Loucura!

Abç

Adriano

Citação de: flavio online 13 Fevereiro 2015 às 15:47:47
É que a Longines no Brasil, apesar de pertencer ao Swatch Group, paradoxalmente não é representada por eles! A VANA detém os direitos de venda e assistência no Brasil.

Flávio

O que é umam dado informativo, apenas. Não justifica nada.

Mico maior que a Longines no Brasil, acho que só a Rado...

Abraços!

Adriano

flávio

Adriano, em tese justifica, pois são intermediários. O gerente de América do Sul da omega nos disse no jantar que só de tirar intermediários da cadeia eles puderam reduzir 40 por cento os preços. Flávio

Adriano

Mais ou menos. A Caneta Continental é do mesmo dono da Vana. Não tem intermediário. A Vana importa e a Caneta revende. Não é diferente da relação entre o Swatch Group do Brasil e a Boutique Omega, uma é da outra, ainda que com CNPJ diferente. Acho... posso estar enganado, contudo.

A situação é diferente sim da situação anterior da Omega, quando a Chronex importava e vendia para os revendedores com lucro (Amsterdam, Dryzun, etc...).

Abraços!

Adriano

Henrique

Concordo.  Os preços vem subindo acima da inflação e da variação do dolar já faz bastante tempo.
Os preços praticados são irreais.

Citação de: Schütz online 13 Fevereiro 2015 às 10:37:10
A verdade Adriano, é que eles tem muita, mas muita, gordura para queimar, não tem que repassar não.

A Patek esta semana tirou 10% do preço de lista dos relógios, quase no mundo inteiro.

davidd

Aos conhecedores da OMEGA! ( Estrela, se controle, heim?)
Entrei em contato por email com 2 boutiques omega, e ainda não aplicar o propalado aumento! Disseram que isso ocorrerá no decorrer do próximo mês e , provavelmente será acima de 10%(sic).
Mas a dúvida e a seguinte, nos valores de vitrine, que pode ser parcelado em 10x no cartão, só foi-me oferecido 5% de desconto a vista( mas "esse a vista" poderia ser no cartão!
Qual a experiência de vcs?
Abs
Davidd

Micuim

Sei que sai um pouco do foco, mas por mais que eu AME relógios, não consigo admitir pagar 30 pilas num "pedaço de metal"... É dinheiro DEMAISSSSSSSSSSSS...
Os preços das coisas estão tomando um rumo surreal!

Rodrigoa

Micuim não entendi sua colocação, você não consegue admitir? Preciso rever meus conceitos.

jfestrelabr

davidd eu ONTEM estava na boutique da Omega aqui de Brasilia, botique essa onde somos amigos do gerente geral e todos os funcionários, o aumento não foi aplicado ainda e não tem data definida para tal, mais vai subir sim.
Voce acha que eu não surfo em todas as manufaturas? Sabe de nada inocente. ;D ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

davidd

Citação de: jfestrelabr online 28 Fevereiro 2015 às 15:49:30
davidd eu ONTEM estava na boutique da Omega aqui de Brasilia, botique essa onde somos amigos do gerente geral e todos os funcionários, o aumento não foi aplicado ainda e não tem data definida para tal, mais vai subir sim.
Voce acha que eu não surfo em todas as manufaturas? Sabe de nada inocente. ;D ;D

Oh "maldoso" ;D ;D, sei que dominas muitas manufaturas, mas também sei que tens uma predileta, ou seria um vício incontrolável? ;)

Mas e a resposta à minha dúvida? Consegue-se mais que míseros 5% de desconto à vista?

Abs

Davidd

jfestrelabr

Putz não sei mais jaja olho e posto aqui, me de 10 minutos. :P
Rolex ou Rolex.

davidd

jfestrelabr

A principio 5% para toda linha, poremmmmm me diga qual o modelo que vc quer que ai sim ele pode ver o que pode fazer ok, lhe aguardo aqui, acho que no caso do moon da p ter ate 10% de desconto, me passe o modelo por MP se quiser.
Rolex ou Rolex.

Rafael_DF

Estrela, ta na Omega ainda? To saindo do Outback e subindo ai pra dar uma olhada...

jfestrelabr

Nao cara falei com eles pelo zapzap hehehe.
Rolex ou Rolex.

Rafael_DF

É isso aí mesmo galera, tem um aumento de 10% a 15% previsto...
Tem moon de 12 a 16 mil.
Excelente negócio!

Lupferreira

E o meu sonho cada vez mais distante.