Menu principal

Quem disse que para ter um mecânico precisa estourar a banca? Gerlach Navigator

Iniciado por admin, 19 Fevereiro 2015 às 15:16:55

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Outro dia um funcionário do MP que trabalha comigo descobriu que eu gostava de relógios. Ele disse que também gostava, mas para ter algo bacana, precisava gastar muito e ele não estava disposto. Então, acabava usando essas "porcarias" de marca que todos sabem como são.

Eu disse na lata: ora, a Seiko fabrica relógios de 100 a 100 mil dólares! Por que não compra um?

E hoje me deparei com essa marca, que fabrica um relógio MUITO bacana, com cristal de safira, movimento Seiko, visual de coisa de no mínimo 10 vezes mais caro por... 374 Obamas?

Vejam:

http://wornandwound.com/2015/02/11/g-gerlach-navigator-review/

Flávio

lucius

Bonito hein !

Tem um que meio vintage e acabamento da caixa bem correto, pelo menos por fotos.

Compraria um se tivesse por aqui.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Prezotti

GuilhermeLago

Esses "Super Compressors" são sempre bem bacanas! O estilo "vintage" deles está em alta. Eu já tinha visto esses Landeron, com Myiota 8215, que tb saem na casa do 400 obamas.

Carretera18

Duas dicas muito bacanas.

Também gostei da pulseira do Gerlach Navigator.

abs
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

TUZ40

Esses caras são da Polônia, já vi outros dois relógios bacanas deles.

Outra dica muito legal são os relógios da Timefactors na Inglaterra, não sei se já conhecem:
http://www.timefactors.com/watches.htm

"All your base are belong to us"

EduBr

joaoc

De muito bom gosto, teria fácil!

Sobre o Landeron, tenho um e direto estou com ele - preço muito legal pelo relógio!

Abç

heracles

dsmcastro

Esta é mais uma das micro-marcas que quem acompanha o WUS, especialmente nos sub-fóruns de 'affordables' e 'start-ups' viu crescer, o tópico original criado por eles fez muito sucesso.
http://forums.watchuseek.com/f71/g-gerlach-made-poland-642051.html

Uma outra marca que me chamou atenção e faz relógios com um estilo correto, sem querer inventar muito e com bons preços é a Melbourne Watches.

http://wornandwound.com/2014/03/10/melbourne-watch-company-flinders-review/

Vez ou outra sempre aparece alguma boa proposta e que se tornam realidade, muitas vezes financiadas por crowdfundings, como o Kickstarter. E sempre dá pra acompanhar o processo, conversar com os proprietários e algumas vezes eu até consegui fazer alguns trabalhos de design e 3D para algumas micro-marcas.

Uma pena que aqui no Brasil esta iniciativa acaba se tornando muito cara e ficando inviável.

www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

EduBr

Citação de: dsmcastro online 19 Fevereiro 2015 às 18:05:32

Uma pena que aqui no Brasil esta iniciativa acaba se tornando muito cara e ficando inviável.

Uma pena mesmo, mas a realidade brasileira inviabiliza qualquer iniciativa!

shun

Quem dificulta o Brasil sao os brasileiros...! hahahaha

Mas voltando ao topico... Eu gostei desse relogio!!

vizel

374 Obamas?

Me parece um valor muito alto para um fabricante desconhecido.
vizel

Carbonieri

sic transit gloria mundi

naio21

Mas por que estes caras arrancam as datas dos mecanismos meldels? POR QUÊ?
Abs,

Ivan B. Prado

Carbonieri

Acredito que pelo mesmo motivo que um logines legend diver sem data, de forma geral, seja muito mais desejado do que um com data.
sic transit gloria mundi

heracles

Sim, até pq diver's não precisam de data além de ficarem mais clean.... é de longe a configuração mais bonita na minha opinião.

Heracles

flávio

Sobre preço. Ora, o fato de a marca ser desconhecida não é parâmetro para preço. Esse relógio, olhando estritamente o que oferece - cristal de safira, movimento Seiko e, o principal de tudo, um visual muito bacana - , não é caro de modo algum.

Sobre data. Bem, eu particularmente não gosto de data em relógio, muito embora possua mais relógio com do que sem.

Mas particularmente nos relógios de caixa super compressor (visual), o menos é mais, tanto é que o Longines Legend Diver SEM DATA hoje é vendido mais caro do que um zero, COM DATA. E o visual limpo numa caixa que já tem gravações internas é matador.

Flávio

Lupferreira