Menu principal

Longines Pulsometer Chronograph

Iniciado por admin, 18 Março 2015 às 11:38:58

tópico anterior - próximo tópico

F355

TUZ40

Realmente muito elegante, a Longines só tem mandado "bola dentro".

"All your base are belong to us"

CSM

lindo. realmente a longines tem acertado a mão nesta linha heritage deles....
Membro do RedBarBrazil

heracles

A Longines pelo jeito vai continuar dando um "chocolate" com sua linha heritage.

Heracles

dsmcastro

Em meio a tantas 'hublotizaçōes' e extravagâncias, a Longines traz um bálsamo de elegância.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

Adriano

Estou começando a achar dificuldade em encontrar exemplos de guinadas de rumos tão inteligentes como a da Longines nestes últimos anos. Sem "prostituição", sem corridas desmedidas pela concorrência, sem virar refém de certas modas...

Abraços!

Adriano

Prezotti

Citação de: dsmcastro online 18 Março 2015 às 13:26:22
Em meio a tantas 'hublotizaçōes' e extravagâncias, a Longines traz um bálsamo de elegância.

+1

Dicbetts

Lindo. E se tiver com mostrador preto, aí é o orgasmo.

Dic

Gravina

JotaA

Para mim o foco da Longines, é o amante da horologia, o cara apaixonado. Que aprecia relógios mecânicos pela arte e não pelo $$. Aquele cara, que quando pode, possui relógios de $100 a $10.000. São belos, possuem cronos lindos em sua linha que deixa em dúvida sobre qual escolher.

Desotti

Essa peça ao vivo deve ser mesmo de babar, irretocável!

[[]]'s

Dorotheo

Sabe o que falta?
Uma boutique no Brasil!
Grande Longines. Deu show na irmã mais rica e famosa.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

heracles

Citação de: Dorotheo online 18 Março 2015 às 18:13:28
Sabe o que falta?
Uma boutique no Brasil!
Grande Longines. Deu show na irmã mais rica e famosa.
Putz...perfeito!

bdalla

Cacete !!!  Lindo ! Terei um. Para amantes de relogio, definitivamente nao emocionará aqueles que compram para se "amostrar" para os outros...
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

shun

Ele é lindo demais...

E sabe o que mais agrega valor ao modelo? 40mm de diametro, acionador na coroa e mostrador laqueado.

Pra provocar orgasmos? Tiraria o calendário...!

Eita troço bonito..

EduBr

FPiccinin

Eu gosto é acho a Longines muito legal, como já foi dito, ela aparenta fazer relógio para quem gosta de relógio.

Abs

zugo

Realmente de babar, compartilhei com todos os amigos médicos. Alguém tem idéia da faixa de preço?

Guga Sport

Membro do RedBarBrazil.