Menu principal

Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)

Iniciado por acaval, 24 Março 2015 às 11:54:21

tópico anterior - próximo tópico

acaval

It is not best that we should all think alike; it is a difference of opinion that makes horse races.
Mark Twain

CSM

Este relogio ficou bonito para caraleo. E olha que não sou fã de dourado. O problema é que pelo preço, so na proxima encarnação.

Abraços
Membro do RedBarBrazil

mestreaudi

Rafael.

joaoc

CSM

Membro do RedBarBrazil

mestreaudi

Rafael.

EduBr

Outro sacrilégio!  :D

Abs.

Adriano

O termo "hublotização" está em alta. Essa é a prova de que a "hublotização" chegou até à Rolex. Ouro com borracha é invenção da Hublot, segundo ela própria. Na melhor das hipóteses, foi ela quem fez a moda colar.

Não é crítica, mas uma constatação histórica. Pelo contrário, achei o relógio bonito e uma prova de que a Rolex está cada vez mais com a cabeça aberta às tendências. Isso aí vai vender como água.

Abraços!

Adriano

flávio

Eu não gostei nem um pouco e o problema é o mesmo do Patek dual time aviador: não é um Patek. Para mim Yatchmaster atual só o fundo azul e olha que já é bem diferente do "normal" da Rolex. Concordo com o Adriano que vai vender bem, até mesmo porque a Rolex é a "Casa da Mãe Joana" da relojoaria, sempre cabe mais um consumidor. Mas não é para mim.

Flávio

Adriano

O triste é que não dou uma semana para esse modelo aparecer nas ruas de Pequim... e mais outra semana para aparecer na 25 de março...

Tem cara de que vai ser um recordista de falsificações.

Abraços!

Adriano

TUZ40

Vou ser honesto, na minha cabeça todo relógio esportivo de ouro tem um "que" de poser, mas tenho certeza que o relógio vai vender muito, acho que vai roubar clientes de outras marcas, inclusive o público mais jovem, que talvez não se identifique tanto com a Rolex hoje.

Não teria um, nem tenho a verba para tanto, mas não posso negar que ele tem o seu atrativo.

Bola dentro!
"All your base are belong to us"

dsmcastro

Eu já imaginava que a chegada do Dufour na Rolex era uma indicação de que as coisas iriam fugir, um pouquinho, do tradicional... Já foi deepsea degradê... Yachtmaster com borracha... Daqui a pouco vai vir um rolex com mostrador aberto e esqueletizado...  ;D :P

Em tempo, já mostrei em outro tópico, mas já que é pra zuar... Quando vi este YM, me lembrei deste relógio aqui:
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

Lupferreira

Achei feio e brega. Mas vai agradar os "new rich" (leia-se emergentes) apaixonados pela marca que acham que tudo que ela faz é lindo.

Desotti

Lup, desculpe-me a sinceridade, mas esse comentário foi completamente desnecessário... :-\

Sinto-me a vontade para comentar porque você foi um dos que concordaram comigo aqui que criticar gostos pessoais não é o caminho e ao falar debochadamente sobre os "new rich apaixonados pela marca" o amigo está fazendo exatamente isso.

Precisamos de paz e moderação no espaço, não de agressões gratuítas e isso serve para todos, inclusive os amigos que adoram cutucar os demais por qualquer bobagem... se todos nós "nos moderarmos", o espaço só terá a ganhar! ;)

[[]]'s

Desotti

Ah, em tempo: Rolex hublotizado também não é para mim, mas achei o resultado até agradável.

Meu problema é o maledeto cyclops "saltando" sobre o crystal, que não me desce nem a pau!!! ;D

[[]]'s

Lupferreira

Citação de: Desotti online 24 Março 2015 às 21:20:30
Lup, desculpe-me a sinceridade, mas esse comentário foi completamente desnecessário... :-\

Sinto-me a vontade para comentar porque você foi um dos que concordaram comigo aqui que criticar gostos pessoais não é o caminho e ao falar debochadamente sobre os "new rich apaixonados pela marca" o amigo está fazendo exatamente isso.

Precisamos de paz e moderação no espaço, não de agressões gratuítas e isso serve para todos, inclusive os amigos que adoram cutucar os demais por qualquer bobagem... se todos nós "nos moderarmos", o espaço só terá a ganhar! ;)

[[]]'s

Valeu Desotti, vou me policiar mais. O comentário foi geral, nada direcionado aos membros daqui. Mas serei mais melindroso, ok?