Menu principal

Orient por R$ 12 mil????

Iniciado por Lupferreira, 02 Abril 2015 às 11:40:08

tópico anterior - próximo tópico

Adriano

Apenas para clarificar minha opinião, para que ela, em teor, não se misture com outras: o problema para mim não é ser um Orient. Se fosse um Orient que valesse isso, como há Seiko que de fato vale (como bem apontado pelo colega mmmcosta), poderia custar o dobro. Como há Seiko que vale não dez, mas quase 100 vezes isso (tipo Credor Sonnerie). E na minha opinião, de fato vale.

O problema desse aí é que é uma maquina tosquinha. Podia ser um Patek, eu ia dizer que não valia, do mesmo jeito.

Abraços!

Adriano

edson rangel

mesmo que eu achasse lindo e pudesse pagar não compraria, uma vez que existe até por menos relógios de qualidade indiscutivelmente superior.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Diemguarns

Concordo com o Adriano, não é por ser orient (nenhum preconceito com a marca, até tenho alguns ótimos modelos da mesma), poderia ser de qualquer outra marca...a grande questão é que pelo preço cobrado não entrega tudo isso!

Abraços,

Diego.

Adriano

Deixei clara minha opinião para que ela não seja entendida pelo contrário, ou seja, que mesmo que tecnicamente valesse, não pagaria, apenas por ser um Orient.

E acredito que deva haver um alinhamento de filosofia: se um não aceita que um Orient ou Seiko não vale muito só pela marca, então concorda que a marca tem valor, e portanto não faz sentido criticar um Hublot e dizer que só vale o que vale por causa da marca.

Abraços!

Adriano