Menu principal

NY- onde comprar? Opinião sobre modelos.

Iniciado por Micuim, 05 Abril 2015 às 11:37:54

tópico anterior - próximo tópico

Micuim

Só a título de registro, aqui no ES, por incrível que pareça, encontrei um relógio igualzinho ao meu no revendedor Tissot do Shopping Vitória e o preço é de R$ 3.600,00, ou seja, com essa alta do dólar, se o preço lá fora, quando comprei, estivesse sem qualquer desconto, não compensaria...
Paguei, como disse antes, U$ 760,00, já com taxas e 25% de desconto no valor normal, mas o valor na loja da Tissot lá de NY era de aproximadamente U$1.000,00.

lemos

Micuim,
que bom mais um capixaba no fórum :)
sei qual revendedor está falando,
ele tem preços até justos mesmo,lógico que comprando fora sempre vai ser mais lucrativo,
mas como aqui no estado não temos muitas opções,acho que seja um bom lugar.

abç.

zugo

Citação de: lemos online 26 Maio 2015 às 16:39:20
Micuim,
que bom mais um capixaba no fórum :)
sei qual revendedor está falando,
ele tem preços até justos mesmo,lógico que comprando fora sempre vai ser mais lucrativo.

abç.

Na realidade do dólar de hoje, pouquíssimas coisas estão valendo a pena comprar lá fora. Sem contar a facilidade dos 10x sem juros que só existe por aqui.

lemos

Zugo,
justamente,diminuiu bastante a diferença,
e em muitos casos a conveniência de comprar aqui vale mas a pena mesmo.

Micuim

Fala Lemos!
Pois é cara...
Estamos ficando cada vez mais limitados ao "nosso mundinho" Brasil...
Viajar pra fora está se restringindo cada vez mais a passear...

Rafael_DF

Vou pra Aruba em Julho e estou bem curioso pra fazer comparação dos preços

zugo

Citação de: Micuim online 26 Maio 2015 às 19:55:25
Fala Lemos!
Pois é cara...
Estamos ficando cada vez mais limitados ao "nosso mundinho" Brasil...
Viajar pra fora está se restringindo cada vez mais a passear...

Olha, acho que isso é muito mais voltado para o mercado de luxo. Exemplo a montblanc Brasil está fazendo equiparação de preços com os preços praticados lá fora, justamente para cativar clientes aqui e não lá.

Coisas comuns o preço nem se compara, vestuário em geral é muito mais barato. Qualquer camiseta "vagabunda" de algodão no Brasil os caras querem te empurrar por 60 reais. Camisa social então, 200 mangos no minimo. Lá fora com metade desses valores você compra coisa muito melhor do que se encontra por aqui.

Se você pratica qualquer esporte, a variadade de equipamentos e preços também é muito mais atrativo comprar lá fora.

Micuim

Zugo,
Foi justamente o que mais comprei: roupas para academia (Nike, Adidas etc) e tênis...
Com muito custo, umas camisas sociais e ternos CK...
Cada vez mais é preciso garimpar para encontrar preços que realmente compensem...
Mas o passeio em si já é uma grande recompensa!

lemos

Citação de: Micuim online 27 Maio 2015 às 01:23:11
Mas o passeio em si já é uma grande recompensa!
Isso ai Micuim.
rapaz,esses dias eu estava pensando se não vale a pena viajar
para lugares com a moeda mais desvalorizada que a nossa,para compras mesmo,
só que muitas vezes o poder de compra continua igual se fosse aqui,
então o negócios é aproveitar a experiência da viagem e se achar um bom negocio comprar.

Spring

Citação de: lemos online 27 Maio 2015 às 10:36:32
Isso ai Micuim.
rapaz,esses dias eu estava pensando se não vale a pena viajar
para lugares com a moeda mais desvalorizada que a nossa,para compras mesmo,
só que muitas vezes o poder de compra continua igual se fosse aqui,
então o negócios é aproveitar a experiência da viagem e se achar um bom negocio comprar.

Moeda mais desvalorizada que a nossa ? Vejamos .. Russia, Nigeria, Venezuela .. rsrs

Quanto as compras no USA depende do que você conhece por lá, em NY se ficar só na ilha ta fuuu ... tem que ir pra Jersey e fazer a festa. Eu sempre trago muita roupa, e as vezes coisa pra casa,  bed bath beyond e target me deixam doido rsrs

No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Micuim

Foi o que fizemos... Fomos pros outlets fora de Manhattan...

jfestrelabr

Citação de: Rafael_DF online 26 Maio 2015 às 20:06:05
Vou pra Aruba em Julho e estou bem curioso pra fazer comparação dos preços

Rafael, já fui para Aruba 4x, e nenhuma delas me impressionou em matéria de preços, pelo menos não dentro das coisas que "eu" gosto, compra-se mais barato, hoje não creio, porem vale a pena tentar.
O nosso grande problema é 1° cotação do dólar, 2° IOF maldito da dilminha e 3° hoje com a politica de parcelamentos feitas aqui no Brasil nada se torna mais atrativo nesses paraísos fiscais.
Aceita um conselho? compre um belo Cohiba BHK 56 (coisa que não é barato la tb) e vá fuma-lo na varanda de seu hotel tomando um excelente mojito, o resto larga para o Brasil mesmo. ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Rafael_DF

Engraçado, Estrela.. Já fui três vezes a Aruba e fiz excelentes aquisições!
Na primeira vez comprei um Omega SM300 por menos da metade do preço daqui (dólar na época estava a 1,70). Na segunda vez, não comprei nada mas achei os preços bem atrativos.
Na terceira, comprei um Chopard Mille Miglia por quase 1/3 do preço de vitrine aqui no Brasil, com o dolar a 2,10...
Agora, com o dólar no preço que está, acho pouco provável os preços estarem atrativos realmente...

TUZ40

Para ser bem honesto, só vale a pena comprar marcas que você não acha por aqui, um Grand Seiko, um Nomos, um G.O., etc...

O resto praticamente tudo empata por aqui, fora que o mercado de usados também parece valer bem mais a pena no Brasil.
"All your base are belong to us"

jfestrelabr

Rafael, foi o que eu falei, porem não deve ter ficado de fácil entendimento, HOJE pelas questões citadas por mim não vale a pena  ;D
E Rolex lá e cá mesmo com o dólar em sua melhor forma não valia tanto a pena assim, se considerarmos que nem tudo vem de dentro de um AD (se que que me fiz entender), agora as outras marcas nem me atrevia perguntar o preço pois sou mono marca.

Ps:. Porque o Senhor não da um pulo lá no "pilantras" amanhã e conhece a turma toda? Zugo, Flavio, Thiago, Dic, Guilherme, etc.?
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

zugo

Citação de: jfestrelabr online 27 Maio 2015 às 15:16:18
Rafael, foi o que eu falei, porem não deve ter ficado de fácil entendimento, HOJE pelas questões citadas por mim não vale a pena  ;D
E Rolex lá e cá mesmo com o dólar em sua melhor forma não valia tanto a pena assim, se considerarmos que nem tudo vem de dentro de um AD (se que que me fiz entender), agora as outras marcas nem me atrevia perguntar o preço pois sou mono marca.

Ps:. Porque o Senhor não da um pulo lá no piantas (403 Sul) amanhã e conhece a turma toda? Zugo, Flavio, Thiago, Dic, Guilherme, etc.?

Amanha eu vou... semana q vem viajo e só volto em julho! Aproveitar que amanha to com alvará kkkk

lemos

Citação de: Spring online 27 Maio 2015 às 12:04:44
Moeda mais desvalorizada que a nossa ? Vejamos .. Russia, Nigeria, Venezuela .. rsrs

Quanto as compras no USA depende do que você conhece por lá, em NY se ficar só na ilha ta fuuu ... tem que ir pra Jersey e fazer a festa. Eu sempre trago muita roupa, e as vezes coisa pra casa,  bed bath beyond e target me deixam doido rsrs
tem o Chile, Japão ,Argentina entre outros que acho que valem a pena conhecer,
mas é difícil mesmo,nosso moeda é muito "fraca".
bom mesmo,é ser residente dos EUA ou viver na Europa,com a moeda valorizada,viajar é fácil para esse povo.

flávio

Citação de: jfestrelabr online 27 Maio 2015 às 15:16:18

Ps:. Porque o Senhor não da um pulo lá no "pilantras" amanhã e conhece a turma toda? Zugo, Flavio, Thiago, Dic, Guilherme, etc.?

Ou seja, seu testemunho não vale nada, porque, como é notório, não se consegue descontos superiores a 5% em Rolexes no exterior.  ;) ;) ;)

Flávio

Rafael_DF

Estrela, infelizmente tenho compromisso profissional todas as quintas (sou professor universitário).
Mas às quartas-feiras, não dou aula! Se rolar algum evento em uma quarta, me avisa que estarei presente.
Grande Abraço!

Micuim

Galera...
Realmente esta alta do dólar está nos confinando aqui no Brasil mesmo...
Recebo algumas ofertas diárias sobre relógios, uma indicação de um membro aqui do forum...
Dentre elas, o vendedor me mandou a de um Tissot carson gold igual ao que comprei em NY...
Paguei U$ 790 e o que ele está vendendo, novo, sem uso, com caixa e documentos, está por R$ 2.300,00! Aqui em Vitória está por 3.600,00 no representante Tissot...
Fazer o que né...