Menu principal

Frederique Constant muito lindo!

Iniciado por Lupferreira, 05 Abril 2015 às 16:01:16

tópico anterior - próximo tópico

Lupferreira

Este relógio está sendo oferecido por R$ 4.100,00. Ano 2013, 38 mm de diâmetro, impecável, achei ele muito bonito e não tenho ainda um quadrado. Por ser quadrado, achei o tamanho interessante. O que vocês acham? Não conheço o movimento. Será que vale a pena?
Há que se considerar o frete e a famosa taxa de importação já que se encontra na Alemanha. Isto que me desanima.

zugo

Considerando que voce vai ter q pagar taxa de importação sobre 4k não vale mais a pena simplesmente comprar uma passagem e ir buscar ele na alemanha?

Lupferreira

Zugo, é uma idéia, já que a taxa parece ser mais de 70%. Ou encontrar alguém que vai lá e pega pra mim.

TUZ40

A Frederique Constant é representada no Brasil pelo grupo Magnum, e diversas joalherias comercializam a marca.

Se você sabe que vai ser taxado, e o dólar anda bem proibitivo, porque não dar uma procurada por aqui?
"All your base are belong to us"

Lupferreira

Shutz, você sabe qual movimento ele utiliza?

TUZ40

FC utiliza na maior parte de sua linha ETA/Sellita, esse certamente é, com algum módulo acoplado.

Mas eles tem a linha inhouse também, que contém peças com um CxB imbatível, de uma olhada, mas não tem nenhuma peça com este tipo de caixa.

Lupferreira

TUZ40

Lupferreira

Nossa são lindos!!! Postou o seu no tópico "última aquisição"?

TUZ40

Lupferreira

Parabéns!!!! Este relógio é muito bonito e fino. Na minha opinião vai bem com tudo. Um jeans com camisa manga longa, terno e gravata. Vou enviar mp pra você. Abs.

guilherme1983

Bonito mesmo. Taí uma marca às vezes negligenciada, sobretudo no nicho em que concorre, e que sem dúvida merece a nossa atenção.

Abraços,

Guilherme.

edson rangel

Esse relógio quadrado é realmente lindo, será uma bela aquisição.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Guga Sport

FC é uma marca muito elegante.... Me agrada bastante!
8)
Membro do RedBarBrazil.