Encontro RM aqui no Interior de SP...

  • 213 Respostas
  • 62284 Visualizações
*

Alberto Ferreira

Re: Encontro RM aqui no Interior de SP...
« Resposta #20 Online: 18 Junho 2009 às 15:56:50 »
Salve!

Rogério,
Aguardamos pois a sua comunicação.

Abraços!
Alberto

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: Encontro RM aqui no Interior de SP...
« Resposta #21 Online: 18 Junho 2009 às 16:19:00 »
Acreditam que descobri que o Augusto conhece e gosta de um kibe que é vendido aqui na minha cidade....

mundo pequeno... rs

Abraços a todos

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

*

Pandolfi

Re: Encontro RM aqui no Interior de SP...
« Resposta #22 Online: 18 Junho 2009 às 16:53:48 »
Amigos, por enquanto o clube onde o encontro vai acontecer já está acertado.
Se for o caso, o hotel de um irmão vai dar um bom desconto para o pernoite de todos.
A dúvida é se vai ter um bom almoço acompanhado de chop e águas-ardentes ou um churrasco e chop a começar às dez e acabar não se sabe que hora.
Vão formando a caravana pessoal, que uma van não vai trazer todos, vamos precisar de um busão articulado.
Grande abraço.
Pandolfi
P.S.: Augusto, não falte, homi.



*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re: Encontro RM aqui no Interior de SP...
« Resposta #23 Online: 18 Junho 2009 às 17:07:37 »
Um encontro assim eu não posso perder, puuuutz!!

Obrigado Marcos Sá pela gentileza, mais uma vez.  ;)





*

rlessa

Re: Encontro RM aqui no Interior de SP...
« Resposta #24 Online: 18 Junho 2009 às 17:12:28 »
Como meu passaporte acabou de chegar!!!!  eita servicinho eficiente esse dos correios, diga-se, no mundo todo... ;D ;D
eu liguei para o escritorio de imigração avisando e eles disseram para eu agendar o visto no Brasil na ultima semana de Setembro...
Vou entrar no site do Consulado EUA e agendar e informo a data COM PRECISÃO de um relógio, diga-mos de qualidade!!!!

Notícia ruim...  :-\ :-\ :-\  vai ver porque estou com esse marina militare no pulso... ::) ::) e não um suiço... brincadeira!!!

terei que informar em outro dia a data da ida, mas assim que possível o farei.  :'( :'(

Fui fazer o agendamento e o sistema do consulado não permitiu porque ainda falta a aprovação do processo aqui...

Mas sugiro que se programe para o ultimo final de semana de setembro 26/27 ou o primeiro de outubro 3/4, pois eu me viro para marcar nesse timeframe, até porque depois do 15 de outubro estou ilegal aqui  ;D ;D ;D

Pandolfi/ Rodrigo acho melhor vocês fazerem a logística da coisa, Pinguim seria excelente (saudades... :D :D) o churras idem!!!!, minha ideia é dormir em Ribeirão (Hotel) assim não teria o velho problema dirigir x beber, vai ser preciso aquele velho 171 na esposa... ;D ;D ;D mas acho que ela libera...rs

Augusto, todos são benvindos

*

Pandolfi

Re: Encontro RM aqui no Interior de SP...
« Resposta #25 Online: 18 Junho 2009 às 21:59:47 »
"Aconticido", aliás... acontecendo.... neste exato momento registramos para os amigos....

Pandolfi...
STR...
Augusto...



Abraços

Pandolfi
Rodrigo
Augusto

*

ACPavanato

Re: Encontro RM aqui no Interior de SP...
« Resposta #26 Online: 18 Junho 2009 às 22:13:02 »
Olá pessoal!!!!

- EU TÔ NESSA!  :D  :D  :D  :D  :D

Só avisa com certa antecedência, pois preciso organizar a "agenda" e juntar toda a turma!  ;)  ;)  ;)  ;)  ;)

...


Abraços!

ACPavanato

*

rlessa

Re: Encontro RM aqui no Interior de SP...
« Resposta #27 Online: 18 Junho 2009 às 22:37:27 »
Pandolfi, estou gostando de ver vc com relógio de pulso ;D ;D ;D ;D

*

Pandolfi

Re: Encontro RM aqui no Interior de SP...
« Resposta #28 Online: 18 Junho 2009 às 22:53:39 »
Pandolfi, estou gostando de ver vc com relógio de pulso ;D ;D ;D ;D
De agora em diante vou dividir entre os de pulso e os de bolso.
O próximo acho que vai ser um Seagull 1963.
Grande abraço.
Pandolfi

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: Encontro RM aqui no Interior de SP...
« Resposta #29 Online: 18 Junho 2009 às 23:29:01 »
Gente... aconteceu o Encontro RM "caipira" rs... e já adianto... as esfirrinhas são da mesma qualidade da cachaça...

Agora... a qualidade das pamonhas.. só o Augusto vai poder contar... afinal ele saiu do encontro com duas pamonhas na marmita... :D :D  ;D ;D...

Mas esses momentos valem pela amizade... não podia deixar de postar isso aqui e ainda hoje...rs


Grande abraço a todos..

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

*

Pandolfi

Re: Encontro RM aqui no Interior de SP...
« Resposta #30 Online: 19 Junho 2009 às 11:22:36 »
Amigos, ontem aconteceu o encontro RM Interior. Recebi a visita do Rodrigo e do Augusto. O Rodrigo eu já conhecia, ontem fiquei conhecendo o Augusto, uma simpatia, verdadeira amizade, dono de relógios muito especiais.


Na foto vemos na parte de cima os kibes recheados com queijo catupiry, as esfirras e um copo com líquido loiro.
E também os relógios do Augusto na caixa preta (ele trouxe outros) e espalhado na mesa os meus de bolso.
Na parte de baixo os relógios do Rodrigo.
As pamonhas (uma de sal e outra doce) o Augusto levou embora, dizendo que nunca tinha visto tão consistentes.
O corote com a do alambique estava em outro lugar.
O amigo Sá ligou às seis horas e batemos aquele papo agradável, mas os dois chegaram mais tarde um pouco.
Amigos, o "1º Encontro RM do Interior" já está sendo organizado, já temos o interesse do Pavanato, do Lessa, do Sá, do Alberto, do Rodrigo, do Augusto, do zE.
E eu quero por toda lei a presença do Marcelo Costa e do Guilherme, que conheci no MASP, nem precisa falar nos outros, é bem verdade, Igor, Miguel, Gravina, Tomas, Clélio, Malima, Jothata e os outros.
Vamos tornar esse encontro inesquecível, meus amigos.
Grande abraço.
Pandolfi

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: Encontro RM aqui no Interior de SP...
« Resposta #31 Online: 19 Junho 2009 às 11:27:01 »
Só complementando a informação referente as pamonhas... elas eram tamanho "PET"... em alguns estados também chamado de "Família"...rs..

Abraço a todos


Rodrigo ;D
« Última modificação: 19 Junho 2009 às 12:04:46 por STR »

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

*

rlessa

Re: Encontro RM aqui no Interior de SP...
« Resposta #32 Online: 19 Junho 2009 às 12:04:12 »
Senhores,

parabéns pelos relogios, mas.....  nem estou ligando para eles na foto!!!!

Ahhhhhh  as esfirras, o quibe com o que???  catupiry!!!!!!!!!!!! ::) ::) ::)
Aquele "líquido amarelo" que pela garrafa no fundo, parece uma SKOLLLLLLLLL geladinha ::) ::) ::)

ISSO NÃO VALE!!!! deveria ser proibido colocar essas fotos... ;D ;D ;D
Imagine como eu, o Bruno Recchia, o Ricardo que estamos longe dessas coisinha nos sentimos ??? ???




*

mpbum

Re: Encontro RM aqui no Interior de SP...
« Resposta #33 Online: 19 Junho 2009 às 14:33:27 »
Boa Tarde a todos,
Após conhecer duas pessoas distintas e muito simpatícas, o Sr. Pandolfi e o Rodrigo, ainda saí com um brinde que me salvou em casa....
Duas pamonhas EXG, dadas a minha esposa, que pela ausência de bronca deveriam estar deliciosas!
Perdi duas coisas "imperdíveis": ver o Cruzeiro tirar o São Paulo da Libertadores(4 eliminações seguidas) e a hora, pois cheguei em casa meia-noite!
Mas ganhei duas coisas muito valiosas: dois amigos distintos, aulas e uma bela e muito bem elaborada coleção de peças Citizen, experiências e a visão maravilhosa dos relógios de boslo do amigo, permita-me chamá-lo assim, Sr. Pandolfi.
Valeu cada palmo de chão rodado solitário em meu retorno ao lar.
E estou ansioso por uma próxima oportunidade.
ET: as esfirras estavam uma delícia. O quibe também, mas esse eu já conhecia de São Joaquima da Barra.
Abraço a todos.
 

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: Encontro RM aqui no Interior de SP...
« Resposta #34 Online: 19 Junho 2009 às 14:48:14 »
Grande Amigo Augusto...

Bastante astuta a estratégia do Mestre Pandolfi de mandar as pamonhas... que te salvaram da bronca....

Cheguei em casa as Onze e meia... da próxima vez marcamos o encontro para as seis da manhã... assim quem sabe até as 21 horas enjoamos ou de falar de relógios ou um da cara do outro.. ;D ;D ;D ;D ;D porque das esfirrinhas ou do kibe não dá pra enjoar... ;D ;D ;D ;D ;D

Grande Abraço

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re: Encontro RM aqui no Interior de SP...
« Resposta #35 Online: 19 Junho 2009 às 14:51:12 »
Isso é uma baita sacanagem com quem esta longe...... ;D

*

Pandolfi

Re: Encontro RM aqui no Interior de SP...
« Resposta #36 Online: 19 Junho 2009 às 14:57:42 »
Senhores,
parabéns pelos relogios, mas.....  nem estou ligando para eles na foto!!!!
Ahhhhhh  as esfirras, o quibe com o que???  catupiry!!!!!!!!!!!! ::) ::) ::)
Aquele "líquido amarelo" que pela garrafa no fundo, parece uma SKOLLLLLLLLL geladinha ::) ::) ::)
ISSO NÃO VALE!!!! deveria ser proibido colocar essas fotos... ;D ;D ;D
Imagine como eu, o Bruno Recchia, o Ricardo que estamos longe dessas coisinha nos sentimos ??? ???

Grande Lessa, catupiry é um queijo bem mole parecendo requeijão (você lembra daquelas caixinhas de madeira?).
O líquido é isso mesmo, Skol.
Eu sei que o Bruno gosta é das coxinhas cremosas do Gravina
Vamos saboreá-las no encontro monstro.
Grande abraço.
Pandolfi


« Última modificação: 19 Junho 2009 às 14:59:19 por Pandolfi »

*

Pandolfi

Re: Encontro RM aqui no Interior de SP...
« Resposta #37 Online: 19 Junho 2009 às 15:01:53 »
Amigos Augusto e Rodrigo, as pamonhas não foram dadas com esta intenção, não.
Mas se salvou a pátria do Augusto, ótimo.
Grande abraço.
Pandolfi

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: Encontro RM aqui no Interior de SP...
« Resposta #38 Online: 19 Junho 2009 às 15:06:06 »
Estou brincando...mestre Pandolfi... pegando uma carona na conversa...

tenho certeza que foram de coração....

Com tanta propaganda.. no encontro vai ter esfirras.... kibes.... e pamonhas... um caminhão de cada tipo...

Grande abraço....!

Rodrigo ;D
« Última modificação: 19 Junho 2009 às 15:10:44 por - STR - »

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

*

rlessa

Re: Encontro RM aqui no Interior de SP...
« Resposta #39 Online: 19 Junho 2009 às 15:22:53 »
Isso é uma baita sacanagem com quem esta longe...... ;D

com certeza!!!  >:(                                   com certeza!!!  >:( >:(   


;D ;D ;D