Menu principal

Encontro RM aqui no Interior de SP...

Iniciado por - STR -, 18 Junho 2009 às 11:49:44

tópico anterior - próximo tópico

- STR -

Salve companheiros...

nosso encontro no interior do estado vai sair mesmo...!

Vamos completanto as listas.. pois estamos em contagem regressiva.. 14 dias.. (2 semanas)

Grande abraço

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Pandolfi

Até agora a lista é a seguinte:
1) Pandolfi
2) STR - Rodrigo
3) Lessa
4) Amadeu
5) Beto
6) Sá
7) Vulpino
08) Guimarães
9) Marcelo Desotti
10) Savio
Bom fim de semana.
Pandolfi

Beto

Pandolfi

Beto, neste fim de semana vou fazer o mapinha.
Até lá.
Pandolfi

Pandolfi

Amigos, aqui estão as fotos do corote que vou levar para o encontro.

AMIGOS, SEGUE VIA MP O MAPINHA DO LOCAL DO ENCONTRO DIA 26/09..
Grande abraço.
Pandolfi

- STR -

Citação de: Pandolfi online 16 Setembro 2009 às 14:14:12
Amigos, aqui estão as fotos do corote que vou levar para o encontro.

AMIGOS, SEGUE VIA MP O MAPINHA DO LOCAL DO ENCONTRO DIA 26/09..
Grande abraço.
Pandolfi

Grande Pandolfi....

Se o Carro acabar a Gasolina... colocamos a "mardita" no tanque... se ele andar... vai fazer 50 Km c/ litro... de tão concentrada que vai estar..;D ;D ;D

Não esqueça das esfirrinhas do Lessa... temos que tirar uma foto dele recebendo a bandeja de esfirras... ;D ;D

Grande abraço

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

rlessa

Citação de: - STR - online 16 Setembro 2009 às 14:17:49

Não esqueça das esfirrinhas do Lessa... temos que tirar uma foto dele recebendo a bandeja de esfirras... ;D ;D

Grande abraço

Rodrigo ;D

Bem lembrado... ;D ;D ;D ;D ;D

Pandolfi

Já tenho o esquema armado. O Lessa vai receber mesmo.
Pandolfi

- STR -

Lessa....!

Você está mesmo com moral com o Pandolfi... vai receber as esfirrinhas na mão....!! ;D ;D ;D

Eu quando quero comer esfirrinhas tenho que ir lá onde fica o "corote" de "marvada"...!!! :o :o :o

Grande abraço

Rodrigo ;D

rlessa

Citação de: - STR - online 16 Setembro 2009 às 15:57:27
Lessa....!

Você está mesmo com moral com o Pandolfi... vai receber as esfirrinhas na mão....!! ;D ;D ;D

Eu quando quero comer esfirrinhas tenho que ir lá onde fica o "corote" de "marvada"...!!! :o :o :o

Grande abraço

Rodrigo ;D

;D ;D ;D ;D ;D

Pandolfi

Até agora a lista é a seguinte:
1) Pandolfi
2) STR - Rodrigo
3) Lessa
4) Amadeu
5) Beto
6) Sá
7) Vulpino
08) Guimarães
9) Marcelo Desotti
10) Savio
11) Malima
Bom fim de semana.
Pandolfi

Pandolfi

Amigos, falta só quatro dias.
Haja maracujina.
Pandolfi

- STR -

Amigo Pandolfi..... Cuidado...!

Maracujina com "branquinha do corote" dá efeito colateral...!

tomei a liberdade de usar a foto desse corote de "água que o passarim não bebe"

Depois temos que fazer o check-list....
1 - corote
2 - esfirrinhas
3 - lenço...!  ;D depois o Pandolfi explica...! Brincadeira estimado amigo..!
4 - Acertar a hora do relógio de Bolso... (para não haver aquele equívoco de fuso horário que aconteceu naquele domingo 05/04 lá no masp... ;D ;D foto explicativa abaixo..! ;D ;D)

Grande abraço a todos...!

Rodrigo ;D

Foto de algum amigo do fórum... com um hamilton no fuso GMT-4 (se não me engano esse fuso é do Paraguai, mas o relógio é super original.. já pude conferir de perto ;D ;D ;D ;D)

Desotti

Amigos, desde semana passada tenho passado muito mal e, após exame particular, recebi o diagnóstico de gripe A o que deixará o encontro dentro de meu período de quarentena. :(

Tomem uma cangibrina por mim, bom encontro procêis, abraços! :)

Marcelo.

- STR -

Citação de: Desotti online 23 Setembro 2009 às 13:54:59
Amigos, desde semana passada tenho passado muito mal e, após exame particular, recebi o diagnóstico de gripe A o que deixará o encontro dentro de meu período de quarentena. :(

Tomem uma cangibrina por mim, bom encontro procêis, abraços! :)

Marcelo.

Marcelo..

Realmente desejo que se reestabeleça logo.. de verdade é uma pena que não vai estar lá...

Grande Abraço

Rodrigo 8)

Pandolfi

Amigos, faltam só dois dias.
Haja maracujina.
Pandolfi

Savio84

2 dias neh ... :D Vou tenta arruma um carro para ir, ja que o meu entrou como parte de pagamento em um imovel !!! Mais naum prometo esta presente ... :-[

rlessa

Citação de: Savio84 online 24 Setembro 2009 às 10:29:28
2 dias neh ... :D Vou tenta arruma um carro para ir, ja que o meu entrou como parte de pagamento em um imovel !!! Mais naum prometo esta presente ... :-[

Savio, estou em Campinas e passo em Sumaré e te dou uma carona... ;) ;)
Me manda uma MP que acertamos...

- STR -

O Pandolfi vai comigo... 8) 8) 8)

uma hora e meia no máximo de viagem :o :o :o... assim ele não cansa...! ;D :D ;D :D

Vou colocar uma maracujina PET (2 litros) dentro do carro pra ir acalmando os nervos do estimado Pandolfi...!

vou ligrar pro mestre Pandolfi daqui a pouco.. e dar uma bronca nele assim:"Vê se dorme de sexta pra sábado... viu...!!!!!"

Grande abraço

Rodrigo ;D ;D ;D

Savio84

Citação de: r.lessa online 24 Setembro 2009 às 12:13:30
Citação de: Savio84 online 24 Setembro 2009 às 10:29:28

Savio, estou em Campinas e passo em Sumaré e te dou uma carona... ;) ;)
Me manda uma MP que acertamos...

Combinei com o Lessa e vou com ele ...e por coincidencia, descobri que ele eh amigo do meu tio !!!!  ;D ;D ;D O Mundo Pequeno !!!! :D :D

Rapaziada ...naum eh por nada naum ...mais creio que serei o Caculinha do Encontro !!!! :P :P