Menu principal

Encontro RM aqui no Interior de SP...

Iniciado por - STR -, 18 Junho 2009 às 11:49:44

tópico anterior - próximo tópico

Alberto Ferreira

Citação de: Savio84 online 24 Setembro 2009 às 12:53:42
...
...mais creio que serei o Caculinha do Encontro !!!! :P :P

;D

Mas não se preocupe, Savio, isso é algo que tem cura...

...com o tempo!  ;)
;D

Abraços!
Alberto
8)

Savio84

Citação de: Alberto Ferreira online 24 Setembro 2009 às 13:12:35
Citação de: Savio84 online 24 Setembro 2009 às 12:53:42
...
...mais creio que serei o Caculinha do Encontro !!!! :P :P

;D

Mas não se preocupe, Savio, isso é algo que tem cura...

...com o tempo!  ;)
;D

Abraços!
Alberto
8)

Alberto ...a uns 7 anos atraz, fui ao Masp ....e nessa epoca fui recebido pelo mestre Gravinae assim apresentado aos demais colegas.

Lembro-me ate hoje, das longas conversas com o Vitorino de Santos por telefone ... :D :D

Na epoca eu costumava ir com minha mae ...rs minha eterna companheira  :D :D Mais naum era porque eu sou um filho criadao, bobinho ... :P eh porque gosto da companhia dela, e a mesma se amarra tambem em antiguidades !!! ;)

Marcelo Costa

Amigos....desejo um excelente encontro a todos ! Um agradecimento especial ao meu amigo Pandolfi pelo convite mas infelizmente devido à distância e compromissos familiares não poderei comparecer!

Guardem ao menos uma dose daquela "amarelinha" para nós que ficamos aqui na torcida para que seja um dia muito divertido e proveitoso para todos!!!

Abraços e divirtam-se!!!

Não esqueçam de fotografar o evento....façam isso antes da "amarelinha" subir demais!!!  ;)

Marcelo

Moriel

De Guarulhos ao local do evento da quantos km??? tem avião, etc??

Moriel

è o seguinte:  fiquei me amarrando até agora pro encontro, e de repente me deu uma vontade louca de ir....só preciso saber onde é pra poder pegar o avião amanhã.....por favor, alguém me manda uma MP com as explicações, por favor.....

abraços

Moriel

igorschutz

Citação de: Moriel online 24 Setembro 2009 às 15:52:47
só preciso saber onde é pra poder pegar o avião amanhã.....

Vixe, esse é cabra bom!

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

- STR -

è o seguinte:  fiquei me amarrando até agora pro encontro, e de repente me deu uma vontade louca de ir....só preciso saber onde é pra poder pegar o avião amanhã.....por favor, alguém me manda uma MP com as explicações, por favor.....

abraços

Moriel

Pandolfi...

corre... corre.. edita a lista... o homi vem mesmo...!

Abraço

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Savio84

abraços

Moriel

Puxa vida ...parabens pela iniciativa !!!! Nos encontramos la ... ;)

- STR -

Opa... amigos..

estamos quase lá..

O Grande Pandolfi está em contagem regressiva... eu também...  :o :o

" E nessa casa tem goteira.... pinga ni mim..."  ;D ;D ;D ;D ;D o "corote" do Pandolfi vai no porta malas....!

foto retirada da internet
o Guimarães também vai levar uma surpresinha etílica....! :o :o :o

Abraços

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

- STR -

Tem cachaça que não dá pra tomar....! :P :P :P

dessa não vai ter....!

imagem retirada da internet

Grande abraço

Rodrigo ;D

rlessa

E VAMOS LÁ... JÁ ESTOU À CAMINHO!!!! :D :D

rlessa

Mais um dia muito agradável com os companheiros do Forum, estavam lá Pandolfi, Rodrigo, Guimarães, Savio e Amadeu. :D :D
Agradecimento ao Amadeu por ceder o espaço em casa para nós  ;) e parabéns ao Amadeu pelas belas peças :o :o

Alberto Ferreira

Salve!

Legal, amigos!

Eu fiquei "torcendo" de longe.
Como disse, eu gostaria muito mas desta vez infelizmente eu não pude ir.  :(
Pena!

Fica para uma próxima oportunidade!

Um abraço a todos!
Alberto

Malima

Pessoal, meu cordial Bom dia !!

Peço desculpas ... mas por problemas de saúde da minha filha(ela tem muitas alergias ... leite / corante / conservantes) eu não pude ir ao encontro e tão pouco dar uma satisfação ao Amigos !! :(

Ficamos ... eu e minha esposa na maior correiria com ela por conta de febre e desarranjos ... mas Graças a Deus agora já está tudo sob controle e minha pequena está se sentindo melhor !! :)

Eu tinha preparado meu 6138 - 0040 mostrador preto para o evento ... mas enfim ... teremos outras oportunidades !!  :D

Tenho certeza que o encontro foi incrível e eu espero que o pessoal tenha tomado alguma cagibrina por mim !! ;D 8)

Um Grande Abraço !!

PS.: Se puderem ... mandem fotos do encontro !! ;)

Marcos Lima

Pandolfi

Alberto, obrigado pelo incentivo, Malima boa saúde pra sua filha.
Amigos, ontem aconteceu o "1º Encontro do Interior".
Fiquei conhecendo o Lessa, o Sávio, o Amadeu e o Guimarães.
Na hora de sair da casa do STR, ficou a dúvida, com qual carro vamos?
Sugeri o  do Guimarães, pois o STR é perigoso fazer os 180 km em 1 hora.
O Guimaráes é motorista fabuloso, tranquilo e moderado.
O Lessa, como já tinha me dito o Gravina, realmente é uma figura humana sem par, prestativo, atencioso, amigo mesmo.
O Sávio acho que é o caçula do forum, tem vinte e poucos anos, é dono de farmácia, conhece muito sobre os modelos de relógios, falava com segurança sobre eles, gostei de ver seu conhecimento.
O Amadeu é um anfitrião de primeira, bom amigo e tem lindas peças.
O Guimarães trabalha na área de telecomunicações, mas gosta demais de exercer sua atividade de Personal Cachacier, deu-nos umas garrafinhas da Pinga Fina do Brasil, sua especialidade. Aroma sutil, gosto de frutas da época, bouquet especial.
O STR, o Rodrigo, já é amigo de longa data.
Amigos, deu de tudo no encontro: o corote ficou com o Amadeu, pois foi o anfitrião, teve compra de relógio Omega, o Amadeu deu-me um belo de um relógio Masson, o Guimarães deu uma garrafinha da sua cachaça pra cada um.
No almoço fomos na beira de um rio, lugar espetacular, imperdível.
Na hora de pagar a conta, puxei o garçon com vigor pro meu lado para pagar, mas o Lessa foi mais ligeiro e já foi dando o cartão pra ele. Quem mandou eu ser lerdo, né?
No almoço, claro que tomei umas Skol (quase todos tomaram), e na viagem de volta pedi licença para tirar uma pequena pestana.
Quando voltamos para a casa do Amadeu, ficamos dando um tempo para os motoristas (quem tomou umas), deixar passar o efeito.
Chegamos tranquilos....
A amizade é coisa pra se repensar.
Boa semana.
Pandolfi

LUW

[ ]s
Luciano

Marcelo Costa

Isso que vocês fizeram não tem dinheiro que pague meus amigos!!  ;)

Parabéns e aguardamos uma foto do evento!!  :D

Abs

Marcelo

- STR -

Opa..

Demorei mas cheguei...!

Bom... primeiramente gostaria de agradecer ao Amadeu que cedeu o espaço e ainda fez o café...!rs...

Mestre Pandolfi... que me poupou de dirigir...rs.. preferiu ir com o Guimarães... só porque eu mostrei para ele o cronometro do relógio parado em 27 minutos... e eu disse que tinha sido o tempo gasto para ir em Ribeirão horas antes da gente sair...!! Mestre... foi uma brincadeira minha... o Sávio sabe...rs... parei o cronometro 15km antes de Ribeirão Preto....  ;D ;D ;D ;D

Lessa... grande amigo... admirador do movimentos de relógios... gosta de ver como funcionam... ainda bem que só se aventura com as cheves naqueles de 10 doletas....rs

Guimarães... nosso personal cachacier... Pessoa do mais fino trato... bão de papo e meu companheiro de conversa no retorno...

(O Pandolfi dormiu todo o trajeto de volta... justificável.. não tinha dormido na noite anterior....)

Sávio.... grande garoto... o caçulinha (ufa me salvei).. acabou me levando um citizen dos que tinha grande apreço... mas está em boas mãos....

Bom amigos... novos encontros virão... e cada vez com mais pessoas... com mais amigos...

Foi um sábado especial pra turma aqui do FRM....

Grande abraço

a propósito.... vou explicar porque STR... são as tres primeiras letras do meu último sobrenome....

Rodrigo ;D ;D ;D

GUIMARÃES

Companheiros foi um sábado e tanto, grandes momentos ao lado de grandes figuras que esbanjaram conhecimento e simpatia, a começar pelo nosso anfitrião Amadeu que sabe receber muito bem, ele e toda sua família. Grandes amigos e grandes momentos são dádivas de Deus, minhas portas estarão sempre abertas a todos vocês, venham até minha cidade comprar belos sapatos e apreciar a verdadeira cachaça artesanal Mineira, a qual me dedico com afinco para servir bons paladares como os vossos.
Um forte abraço a todos, que Deus os abençoe muito, dando-lhes muita saúde, muitos anos de vida e muitos relógios também eh,eh,eh.

Guimarães. 

Savio84

Deixa eu agora comenta do nosso 01º Encontro FRM Interior !!! :D :D

Adorei conhece todos os amigos presentes ( Amadeu, Lessa, Rodrigo (STR), Pandolfi (Valter) e o Guimarães.

Amadeu e sua esposa , nos recebeu em sua casa, com grande simpatia e cordialidade..., o anfitrião Amadeu, mostrou ser um eximero contador de piadas, dei muitas rizadas com ele  :D

Pandolfi um grande conhecedor de relogios de bolso, inclusive nos brindou com amostras de algumas peças de sua coleção.

Rodrigão, uma figuraça ... ;D acabei adquirindo dele um Citizen New Wingman em estado de zero, um sonho conquistado, ja que era um relogio de minha infância !!! ;)

Guimarães ...sua cachacinha esta aprovada ...mandei ela pra dentro no domingo mesmo, acompanhada de uma bela pancetinha assada !!! ;D ;D

Lessa, uma amizade que nasceu e vou procurar cultivar para sempre, tem muita a ensinar a nós mais jovens, um homen vitorioso...com grandes virtudes, uma delas a simplicidade e a solidariedade !!! ;)

É isso ai moçada, espero que encontros como esse repitam-se mais vezes, e nossa amizade extra-forum possa ser a cada dia mais forte !!! ;) ;)