Menu principal

Omega Speedmaster Moon Watch com novo bracelete

Iniciado por João de Deus, 10 Abril 2015 às 09:37:28

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

zugo

E só para instigar, na Omega de BSB ainda tem o com bracelete antigo por 12k.  ;D

Rafael_DF

Mas por 12k o Moon vem com Hesalite né?
Prefiro a safira...

zugo

Citação de: Rafael_DF online 11 Maio 2015 às 16:59:43
Mas por 12k o Moon vem com Hesalite né?
Prefiro a safira...

Por causa da possibilidade dos arranhões/quebra? Um hesalite desse custa 60 dólares. E tem o "charme" de ser o clássico. Com 2500 que sobra da pra comprar um estoque de hexalite hehehe.

Rafael_DF

Particularmente, prefiro a safira não só por uma questão estética (acho mais bonita) mas principalmente pela durabilidade. Quanto sai a troca de um hesalite na Ad da Omega?

zugo

Citação de: Rafael_DF online 11 Maio 2015 às 22:45:36
Particularmente, prefiro a safira não só por uma questão estética (acho mais bonita) mas principalmente pela durabilidade. Quanto sai a troca de um hesalite na Ad da Omega?

Só o Adriano para te falar. Mas eu acho bonito o hexalite. Tem o detalhe do simbolo da Omega no meio. É o clássico moon original que foi a lua. Mas obviamente é opinião de cada um. Acho que com os 2500 extras tem coisas mais interessante para se fazer.

flávio

Eu acho o safira mais bonito e mais relógio, mas o lance do purismo tem peso, não posso negar. Flávio

shun

Se me perguntassem a uns anos atrás qual speedy eu gostaria de ter eu responderia o original. Hesalite e fundo fechado. Hoje em dia desejo o sapphire sandwich.. ::)

zugo

Citação de: shun online 11 Maio 2015 às 23:46:49
Se me perguntassem a uns anos atrás qual speedy eu gostaria de ter eu responderia o original. Hesalite e fundo fechado. Hoje em dia desejo o sapphire sandwich.. ::)

Algum motivo especial Shun?

Eu estou falando sem ter. Confesso que quase comprei o moon original (esse de 12k), porém, apesar de ser um relógio legal, não causou nada demais em mim quando experimentei. Quando vi o SM 300 foi paixão a primeira vista. Como foi minha primeira compra "considerável" queria que fosse algo que me apaixonasse para "casar" mesmo. Mas ainda paquero o Moon. Quem sabe ano que vem...

shun

Por uma junção de fatores. O Speedy tem já espaço reservado na caixinha. A decisão pelo sapphire sandwich vem de uma mistura da minha tara por movimentos e pela praticidade da safira!  ;D

Decidi abandonar um pouco do purismo em detrimento do que eu acho legal em um relógio desse Nível! Sem contar que o 863 é mais bonito que o 861!  ;D

- STR -

Shun... Ilustrando seu comentário!!

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

TUZ40

Deixo a safira para os 9300, Moon é Hesalite.
"All your base are belong to us"

CSM

Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Michael_de_Barros

Pena que as marcas não investem em cronógrafos manuais. Esse é demais.

AlexandreMed

Citação de: Schütz online 12 Maio 2015 às 17:07:54
Deixo a safira para os 9300, Moon é Hesalite.
e se for um 57 com seus 41,5mm de caixa aí fecha!!