[Ajuda]Qual caixa comprar para guardar os relógios.

  • 21 Respostas
  • 6357 Visualizações
[Ajuda]Qual caixa comprar para guardar os relógios.
« Online: 19 Abril 2015 às 20:38:45 »
Boa noite pessoal.

Gostaria da ajuda de vocês para saber qual caixa ideal parar guardar os relógios. Qual o melhor material que reveste a caixa? Madeira, alumínio ou couro? E internamente? Veludo, isopor ou outro?

Desde já agradeço pela atenção

*

Offline JuniorCPE

  • ****
  • 271
  • Sem vontade não há caminho.
    • Ver perfil
Re:[Ajuda]Qual caixa comprar para guardar os relógios.
« Resposta #1 Online: 23 Fevereiro 2016 às 01:09:37 »
Estou com esta duvida também. Queria uma ideia. Há algum post especifico falando sobre isto?
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

Re:[Ajuda]Qual caixa comprar para guardar os relógios.
« Resposta #2 Online: 23 Fevereiro 2016 às 09:19:07 »
Tem alguns que deixam seus relógios nas suas próprias caixas originais. Eu já prefiro as caixas ou estojos para mais relógios, pela praticidade, a minha por exemplo é feita de madeira com tampa de vidro, toda acolchoada e revestida em veludo e as almofadas também são revestidas em veludo.
No ML tu acha fácil.

Abraço.

*

Yang Forcióri

Re:[Ajuda]Qual caixa comprar para guardar os relógios.
« Resposta #3 Online: 23 Fevereiro 2016 às 09:40:35 »
Tem alguns que deixam seus relógios nas suas próprias caixas originais. Eu já prefiro as caixas ou estojos para mais relógios, pela praticidade, a minha por exemplo é feita de madeira com tampa de vidro, toda acolchoada e revestida em veludo e as almofadas também são revestidas em veludo.
No ML tu acha fácil.

Abraço.

A minha é assim também.. Comprei algumas do ML, mas o acabamento ficou a desejar: casulos pequenos, mal revestidas, etc.
Uma dica: comprei uma sem revestimento, em madeira na cor tabaco, fosco, de um pessoal chamado "Totalluxo". Muito bem acabada, ótimos casulos.. De longe, foi a melhor.

Best regards.,

Re:[Ajuda]Qual caixa comprar para guardar os relógios.
« Resposta #4 Online: 23 Fevereiro 2016 às 10:06:34 »
Comprei uma maleta no Mercado Livre, revestida de couro sintético e material de MDF, mas bem fino, não durou muito, o angulo da tampa abria muito e a parte de trás se soltou, não gostei da qualidade.
E agora recentemente comprei uma de madeira maciça na Totalluxo com vidro tb, e a qualidade é bem superior, casulos grandes, dobradiças resistentes, e até um feltro no fundo para não riscar móveis.
Por enquanto sem problemas, mas tem amigos aqui que tb tem há mais tempo e pode dizer se aguenta os anos







« Última modificação: 23 Fevereiro 2016 às 10:11:38 por JrMachine »

Re:[Ajuda]Qual caixa comprar para guardar os relógios.
« Resposta #5 Online: 23 Fevereiro 2016 às 10:13:51 »
O bom dessas caixas é que todos os relógios ficam juntos facilitando o trabalho do ladrão kkkkk
sic transit gloria mundi

*

pedrobotelho

Re:[Ajuda]Qual caixa comprar para guardar os relógios.
« Resposta #6 Online: 23 Fevereiro 2016 às 10:33:11 »
O bom dessas caixas é que todos os relógios ficam juntos facilitando o trabalho do ladrão kkkkk
+1

Re:[Ajuda]Qual caixa comprar para guardar os relógios.
« Resposta #7 Online: 23 Fevereiro 2016 às 11:23:37 »
O bom dessas caixas é que todos os relógios ficam juntos facilitando o trabalho do ladrão kkkkk


Esse é o problema. Uma vez fizeram uma visita na minha casa e só sobrou o que estava no meu pulso no dia. Os q estavam na caixa foram todos embora.

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Marcelo

*

Yang Forcióri


Re:[Ajuda]Qual caixa comprar para guardar os relógios.
« Resposta #10 Online: 23 Fevereiro 2016 às 13:05:52 »
+ 4  :-[
"Resisto a tudo, menos às tentações."

*

Offline JuniorCPE

  • ****
  • 271
  • Sem vontade não há caminho.
    • Ver perfil
Re:[Ajuda]Qual caixa comprar para guardar os relógios.
« Resposta #11 Online: 23 Fevereiro 2016 às 13:23:55 »
Tragicômico, kkkkk...

Mas realmente, muito prático.

Observei bastante as caixas da TotalLuxo antes de perguntar aqui, e imaginei se alguém recomendaria. Sinceramente, olhando na net, não encontrei outros site com caixas de qualidade semelhante. Comparando pelas imagens, é claro. Acredito que encomendarei uma deles.

Vi modelos para seis relógios na faixa de ~130Dilmas, será suficiente no momento. Acomodará meus 2 extras e 1 extra da esposa e sobrará para o futuro, se realmente começar uma coleção.

Edit: Não estava conseguindo ver imagens no meu app do tapatalk, só clicando no post e pedindo para abrir em web.
« Última modificação: 23 Fevereiro 2016 às 13:26:51 por JuniorCPE »
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

*

Offline fugas

  • ****
  • 497
    • Ver perfil
Re:[Ajuda]Qual caixa comprar para guardar os relógios.
« Resposta #12 Online: 23 Fevereiro 2016 às 13:39:24 »
A minha comprei aqui no centro do rio, numa loja chamada overbox, qualidade boa por um preço justo.

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:[Ajuda]Qual caixa comprar para guardar os relógios.
« Resposta #13 Online: 23 Fevereiro 2016 às 14:01:57 »
Boa tarde!


Eu particularmente não gosto de caixa para relógios, fica parecendo que dá sopa para o azar fácil!


Prefiro deixar na caixa original, e bem escondido em algum canto.

Agora eu tenho um estojo da Victor Hugo bem discreto onde guardo minhas jóias, mas nada chamativo pelo
amor de deus. HAHA..



Meu pai costumava guardar os relógios dentro de uma caixa de caneta da MontBlanc, cada um com seus hábitos. ;D ;D ;D



O meu grail é este estojo da LV.



Abraços!

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re:[Ajuda]Qual caixa comprar para guardar os relógios.
« Resposta #14 Online: 23 Fevereiro 2016 às 14:11:57 »
Tenho duas da Vivara (depois posto fotos) que me custaram uma FORTUNA há uns 10 anos (450 reais NAQUELA ÉPOCA), em couro, extremamente bem feitas e que parece que não vão acabar nunca. Porém, a Vivara não mais as fabrica. E se custavam caro na época, hoje seriam um estupro mortal.


Flávio

*

Offline Vargas

  • *****
  • 599
    • Ver perfil
Re:[Ajuda]Qual caixa comprar para guardar os relógios.
« Resposta #15 Online: 23 Fevereiro 2016 às 14:33:44 »
Eu tenho uma caixa de madeira com revestimento de veludo (parecida com as da foto), e algumas pastas de couro. Não me lembro exatamente o fornecedor, pois comprei tem alguns anos.

No último ano acabei fazendo um móvel com nichos para os relógios, e aproveitei para esconder a gaveta com frente falsa e chave embutida por baixo. Em resumo, investi um pouco numa marcenaria para guardar nossos "brinquedos de gente grande" sem chamar atenção, mas como ditos por outros nada é infalível contra ladrões...

Abs.

Re:[Ajuda]Qual caixa comprar para guardar os relógios.
« Resposta #16 Online: 24 Fevereiro 2016 às 11:04:32 »
a minha é de madeira toda revestida em couro, foi uns 100 reais, é desses modelos simples que vende no ML. Se você só usa pra guardar os relógios, não leva a caixa com eles pra cima e pra baixo, serve perfeitamente.
@watches.in.sampa

Re:[Ajuda]Qual caixa comprar para guardar os relógios.
« Resposta #17 Online: 24 Fevereiro 2016 às 18:11:35 »
A minha comprei aqui no centro do rio, numa loja chamada overbox, qualidade boa por um preço justo.

Pode me passar o endereço caso ainda o tenha? Ando muito no centro do Rio.

Obrigado.

Para mim pode ser uma caixa no máximo para 6 relógios, não pretendo ter mais do que isso.
Quero facilitar a vida do ladrão. ;D ;D ;D
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

*

Offline fugas

  • ****
  • 497
    • Ver perfil
Re:[Ajuda]Qual caixa comprar para guardar os relógios.
« Resposta #18 Online: 24 Fevereiro 2016 às 18:43:48 »
Pode me passar o endereço caso ainda o tenha? Ando muito no centro do Rio.

Obrigado.

Para mim pode ser uma caixa no máximo para 6 relógios, não pretendo ter mais do que isso.
Quero facilitar a vida do ladrão. ;D ;D ;D
RUA: DOS ANDRADAS N° 29A

Re:[Ajuda]Qual caixa comprar para guardar os relógios.
« Resposta #19 Online: 04 Março 2016 às 14:18:10 »
RUA: DOS ANDRADAS N° 29A

Se importaria de dizer quanto pagou?? Dependendo vou lá na semana que vem mesmo..
"Mesmo um relógio parado, acerta o tempo 2 vezes no dia"