Menu principal

Dúvidas na aquisição do meu primeiro Omega

Iniciado por paulomario77, 20 Abril 2015 às 10:03:33

tópico anterior - próximo tópico

heracles

- STR -

Parabéns!!
Ótimo relógio!! Só tenho elogios a esse modelo!!!

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

TUZ40

"All your base are belong to us"

vinniearques

Prezotti

Belo relógio, parabéns pela aquisição!

jfestrelabr

Azul é o de titânio mesmo, mais caro tb, não vale a pena na minha opinião, o único senão do seu PO para o Estrelinha aqui é a falta do bezel de cerâmica, mais o relógio é top, bela compra, você vai ver quando colocar a pulseira de borracha, vai esquecer que existe bracelete nesse relógio hehehhe
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

waldirmello

Paulo, parabéns. Grande aquisição. Aproveite-o bastante, tanto no bracelete quanto na borracha.
Há, e antes q eu esqueça, cerâmica é bom em louça, não em relógio.kkkkkk

jfestrelabr

Citação de: waldirmello online 23 Abril 2015 às 09:56:46
Paulo, parabéns. Grande aquisição. Aproveite-o bastante, tanto no bracelete quanto na borracha.
Há, e antes q eu esqueça, cerâmica é bom em louça, não em relógio.kkkkkk

Sabe tudo o Sr, tudo mesmo  ;D menos respeitar a minha opinião. 8)
Rolex ou Rolex.

waldirmello

Citação de: jfestrelabr online 23 Abril 2015 às 10:43:42
Sabe tudo o Sr, tudo mesmo  ;D menos respeitar a minha opinião. 8)
KKKKKKKK. Respeito sim. Só discordo. ;D ;D ;D
Acho o alumínio mais bonito. Só.

aguiar

Paulo, bela compra. Curta bastante.

Abs

Almir07

Lupferreira

Henrique

Parabéns, mas discordando da maioria e sendo dono de PO, Seamaster e Bond, na minha opinião todos eles ficam melhor com o bracelete de metal.

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Lupferreira

paulomario77

Buenas, hoje voltei à Boutique Omega para trocar o bracelete pela pulseira de borracha. Desta vez quem me atendeu foi o gerente, Giuliano (não sei se se escreve assim). Porém, descobri que me venderam a pulseira do tamanho errado, para caixa de 45mm, sendo que o meu PO é 42mm. Ambos o gerente e a vendedora me pediram desculpas, e foi encomendada de São Paulo a pulseira no tamanho correto.

O Giuliano é uma pessoa muito agradável, refinada, e entusiasmada pelo que faz. Foi muito bom tratar da questão da pulseira diretamente com ele. De quebra, me presenteou com os dois livros abaixo, o catálogo completo e o livro com a história da Omega. Ambos, com impressão e acabamento impecáveis, como é de se esperar. Também comprei uma carteira, e fiquei de olho em uma pulseira para combinar com o relógio.

zugo

Para avisar aos interessados. Ainda existe o Moon com pinos por 12k na loja de Brasília. Vi ele hoje  ;)

Micuim

Lindo relógio!
Parabéns!
Certamente o sonho de muitos aqui, inclusive eu...[emoji23]

Rafael_DF

Esse Moon a 12k aqui em Brasília é absurdamente tentador!

Micuim

Citação de: zugo online 26 Abril 2015 às 01:09:43
Para avisar aos interessados. Ainda existe o Moon com pinos por 12k na loja de Brasília. Vi ele hoje  ;)

Zugo,

Desculpe a total ignorância, mas seria o modelo especificamente?

Vlw.