Menu principal

Pulseira Citizen

Iniciado por Bruno, 18 Junho 2009 às 22:12:49

tópico anterior - próximo tópico

Bruno

Amigos,

Sempre andei atrás da pulseira original desse Citizen: (desculpem as fotos péssimas!)

Como nunca encontrei/encontro, estou pensando em colocar uma nato. O que acham? Gosto muito dessa:

http://cgi.ebay.com/22mm-NATO-MILITARY-NYLON-BLACK-GREY-WATCH-BAND-STRAP_W0QQitemZ200306269384QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item2ea32f1cc8&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=65%3A15%7C66%3A2%7C39%3A1%7C240%3A1318%7C301%3A0%7C293%3A3%7C294%3A50

O que acham?

mineiro

tenho um relogio igual a este citizen promaster combo.ok? se fosse meu colocaria uma pulseira generica e se vc ainda tem o fecho coloque o fecho original n a pulseira generica.espero ter ajudado.

Clélio

Bruno,

tive um destes e usava uma pulseira de couro marrom, combinava bem com os detalhes dourados... ;)

Abs

igorschutz

Bom, eu não queria falar nada pra não desmotivar o colega, mas eu não usaria uma Nato nesse relógio não.
Acho que não combina!

Sigo a opinião do Clélio. Uma pulseira marrom de couro vai bem melhor.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Bruno

Grande Igor,

Não tem essa de desmotivar não cara... Eu postei aqui para justamente saber a opinião de vocês... Realmente acho que não ficaria bom. Acho que pelos detalhes em dourados não ficaria bem realmente.

A idéia do couro é boa. E mesh? o que acham?

abraços!

- STR -

Bruno,

Existe um representante cadastrato no site da Citizen para sua cidade.. Belo Horizonte..:
Comercial Arabela Ltda
Rua Caputira, 32 - Floresta
Belo Horizonte - MG
031 - 3421-4672

Entretanto... eu tentaria diretamente na Citizen em Sp capital... ligando lá você deverá conversar com o "mineiro" que é quem cuida da parte da fornitura (gente finissíma), daí você fala para ele que precisa da pulseira, na hora que ligar, esteja com o relógio em mãos que ele vai te perguntar os números que estão gravados no fundo dele, pois são os códigos que identificam o modelo da caixa. O tel da citizen em Sp é 011 - 3824-0244; tem o email também, mas eu pessoalmente nunca usei.. sempre uso o tel: assistencia.tecnica@citizen.com.br.

Grande Abraço

Rodrigo ;D ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Bruno

Rodrigo,

Muitíssimo obrigado pelas informações!

Dps conto aqui o que resolvi.

Abraços,