Menu principal

Oris Diver 65

Iniciado por admin, 22 Abril 2015 às 15:20:14

tópico anterior - próximo tópico

vinniearques

Citação de: wruck online 10 Novembro 2015 às 09:46:57
Achei esse two-tone MUITO mais bonito!!

Muito mais eu diria

pirei nesse.

eduardorio

Achei-o duca. Até a pulseira. Pena é o preço, mas deve cair com o tempo.

jfestrelabr

Titio, ta dormindo?

Esse realmente ta mais bacana que o preto.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

mbfrego

Achei lindo! Estou namorando um Oris agora, vou colocar na listinha!!!

Alberto Ferreira

Boa tarde, amigos!
Pois é...
Eu também achei interessante, mas como disse o amigo Correia, "sem deslumbre".

De certa maneira eu prefiro o preto e acho que os numerais "encaixotados" dão personalidade...
Sendo, por assim dizer, menos dos mesmos...  ::)  No sentido de ser algo diferente da "maioria" que nós comumente vemos.

Mas esta é apenas a minha opinião, pessoal e intransferível.  8)

Alberto

CSM

eu iria sem duvidas no preto. inclusive achei um vídeo bacaninha no youyoutubiu falando sobre ele.... reloginho bacana da porra!

https://www.youtube.com/watch?v=QGpyUxNtVic

abraços
Membro do RedBarBrazil

Alberto Ferreira

8)

Eu também curti!

Bem,...
Um pouco menos aquela camisa estilo toalha de pizzaria "Da Mamma"...  Né? ::)

Mas a apresentação em si, as considerações técnicas e estéticas (para os "atuais" 40 mm...) me convenceram...
Senti firmeza.  8)

Alberto

Vargas

Aproveitando o refresh do post, também fiquei muito bem impressionado e gostei muito do modelo preto.

Um diver diferente, e sai do lugar comum em relação ao tamanho.

Acho que está tendo boa saída, pois venho buscando nos EUA e muitos lugares não tem.

Em janeiro vou para lá e já está na minha listinha  ;D (apesar do US$...)

Abs.

bnuno

TUZ40

deixa um deste aparecer na minha frente...
"All your base are belong to us"

CSM

Vargas, jomashop têm.... acho que U$1065.00. acho uma belíssima compra.

abraços
Membro do RedBarBrazil

ivison

Salve bnuno,

Disse tudo... ;D ;D ;D ;D...  diver? esta distante disso com 10 BAR... sem contar este "vidro" "bolha"... a primeira batida em um mergulho já era... :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Falei anteriormente... esta mais pra "social" ou esporte fino... ;) ;) ;) ;)... com esta finalidade teria fácil... se tivesse o mais importante além de vontade...$$$$$$$$

Abraço,

Ivison

Citação de: ivison online 29 Outubro 2015 às 10:18:24
Salve,

Só gostaria que tivessem mantido as informações do modelo inicial... WATERPROOF... é muito vintage! ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Um relógio clássico e que agora beira o social.... pois em 1965 era "super" esportivo! ;D ;D ;D ;D Lindo relógio e teria com facilidade ... caso tivesse o necessário $$$$$$$$ ;D ;D ;D ;D

Alguém saberia qual modificação foi feita no Sellita SW200 para virar Oris Calibre 733 ?

Abraço,

Ivison de Mattos

Alberto Ferreira

Boa tarde!

;D
Huuummm...
Deskdiver, é claro.

Mas quem usa (ou confia em) relógio para mergulhar?
::)

Alberto

Vargas

Cesar, estava em falta na última semana. Mas como tenho tempo vou esperando.... Abs

Citação de: cesar online 25 Novembro 2015 às 13:33:01
Vargas, jomashop têm.... acho que U$1065.00. acho uma belíssima compra.

abraços

aguiar

Achei legalzinho, mas 100m para mim tb não dá para ser considerado Diver.

Abs

JotaA

Mas este não foi um relógio lançado com o intuito de ser um Diver, o apelo dele está na nostalgia.

Eu crítico muito, mas quando são relógios modernos querendo se passar por Diver.

Eu achei de muito bom gosto. Mas não teria um. Ficaria com LLD.

TUZ40

Eu adoro o LLD, mas ele veste grande em mim, é uma pena, vendi com um aperto no coração o meu.

O bacana deste é que tem um tamanho bem legal e aquela pegada vintage, a maioria das marcas tem apostado em vintage, mas com diâmetros modernos.
"All your base are belong to us"

FPiccinin

O diver 65 custa USD 1065? Eu achei esse modelo para venda, alguem tem o link?

Abraço

JotaA

Citação de: Schütz online 26 Novembro 2015 às 09:40:46
Eu adoro o LLD, mas ele veste grande em mim, é uma pena, vendi com um aperto no coração o meu.

O bacana deste é que tem um tamanho bem legal e aquela pegada vintage, a maioria das marcas tem apostado em vintage, mas com diâmetros modernos.

Sou doido para ter um LLD, apareceram uns três aqui no fórum, mas foram em momentos que eu tinha feito algumas compras que me impediram.

Meu pulso é bem grosso. Salvo raras exceções, tenho preferência por tamanhos entre 40 a 42m. O Mônaco tem 39mm, mas veste bem demais!!!!