Menu principal

Apple Watch vendido no Brasil entre R$1.800 e R$98.000

Iniciado por ascarneiro, 25 Abril 2015 às 20:34:05

tópico anterior - próximo tópico

paulomario77

waldirmello

Citação de: paulomario77 online 03 Maio 2015 às 19:12:02
Bom, alguns já podem ser descartados agora:

http://www.theverge.com/2015/4/29/8517639/apple-watch-taptic-engine-defect

Os demais, daqui a cerca de 3 anos, quando for publicada a seguinte notícia: "com o lançamento do Apple Watch 4 em conjunto com o iPhone 9 e o iOS 15, o Apple Watch original não mais será suportado, não atualizará mais e não terá conectividade com os dispositivos que utilizam o novo sistema operacional".

gabriel

Forget the Apple Watch — here's the new watch everyone on Wall Street wants:

New Omega Globemaster

http://www.businessinsider.com/new-omega-globemaster-watch-unboxing-2015-5

Lindo, mas o preço é um pouquinho salgado  ::)

Alberto Ferreira

Pois é, Gabo...
Eu já "esqueci".  Podem crer...   ::)
:D

O Globemaster é mesmo lindo!
Mas me deixou uma dúvida, mesmo se considerando as tais edições (i)limitadas, à parte...  :-X

As mãos enluvadas, de negro (que chique!), seriam do Arsène Lupin?  :-X

Não, né?
O Lupin era francês, e não suiço.  ::)
;)  ;D

Abraços!
Alberto

TUZ40

Juro que vi o vídeo e não me deu nem uma vontade de sonhar em gastar os 44 mil dólares que pedem nele, por essa grana eu vou de H. Moser perpétuo.

Acho o modelo bonito, mas nada que me faça crescer os olhos, nem se fosse barato e de aço.
"All your base are belong to us"

jfestrelabr

Citação de: Schütz online 07 Maio 2015 às 17:53:08
Juro que vi o vídeo e não me deu nem uma vontade de sonhar em gastar os 44 mil dólares que pedem nele, por essa grana eu vou de H. Moser perpétuo.

Acho o modelo bonito, mas nada que me faça crescer os olhos, nem se fosse barato e de aço.

Schutz, bola meio fora do gol da Omega, eu também não vi nada de mais ali para justificar esses 44k obamas, nossa eu iria de skydweler de ouro branco por menos que isso.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

heracles

Tá certo, platina ouro branco,crocodilo é bonito etc...
mas, 44k de Obamas ??? :o
Para poucos mesmo...

Heracles

gabriel

Citação de: gabriel online 07 Maio 2015 às 16:41:41

Lindo, mas o preço é um pouquinho salgado  ::)

O comentário era retórico, eu também não tiraria 40 mil dólares do bolso pra comprar um relógio, ainda mais esse. Mas acho que Wall Street enlouqueceu, falar de milhões ficou fora de moda, fala-se em bilhões e que a gente aqui no Brasilzinho, empobreceu.

Abrasss, gabo

jfestrelabr

Eu já penso diferente, eu acho que o dinheiro esta "BANALIZADO" no mundo todo, inclusive aqui no nosso Brasilzinho.
Rolex ou Rolex.

Lupferreira

Citação de: jfestrelabr online 08 Maio 2015 às 08:38:20
Schutz, bola meio fora do gol da Omega, eu também não vi nada de mais ali para justificar esses 44k obamas, nossa eu iria de skydweler de ouro branco por menos que isso.

Eu concordo Estrela, muito pouco pelo o que entrega. O skydweler compensa MUITO mais. Por este preço eu olharia até um AP.
Ou compraria um PO top e aplicava o dinheiro que sobra, hehehehehe

jfestrelabr

AP anda quebrando mais que relogio chines kkkkkk eu iria no Sky mesmo.
Rolex ou Rolex.

Lupferreira

jfestrelabr

Citação de: Lupferreira online 09 Maio 2015 às 00:08:01
Vixe, esta do AP é nova pra mim. Sério??

Eu, não entendo o porque da surpresa, tudo da defeito, uns mais e uns menos, mais tudo da  ;D.
Rolex ou Rolex.

paulo abib

A maior piada envolvendo relógio que ja vi na minha vida..!! Pega o notbook e amarra no pulso..!!  ;D ;D ;D