Menu principal

Apple Watch vendido no Brasil entre R$1.800 e R$98.000

Iniciado por ascarneiro, 25 Abril 2015 às 20:34:05

tópico anterior - próximo tópico

asenjo

Citação de: ascarneiro online 27 Abril 2015 às 09:30:02
Calibre?

Quem usar um apple watch vai VER vários calibres:

- 38
- .40
- 32
- 22
- 635
- 45

Entre tantos outros calibres de armas de fogo.

A bandidagem usa de tudo.

Fato!
Mas o dono do relógio usa calibre 24!

Lupferreira

Alguém pode me dizer se estou certo ou não? Este relógio só funciona com a proximidade do smartphone, é isto? Com o telefone desligado, torna-se um relógio burro? Se eu estiver certo, fica a pergunta final: Pra que serve esta birosca se eu tenho de carregar o celular junto? Qual a vantagem de ficar olhando numa tela bem menor, o que eu posso ver numa tela bem maior no smartphone? E ainda mais neste preço? O mundo tá pirando ou eu estou desinformado?

benyvitz

Citação de: Lupferreira online 28 Abril 2015 às 02:05:28
Alguém pode me dizer se estou certo ou não? Este relógio só funciona com a proximidade do smartphone, é isto? Com o telefone desligado, torna-se um relógio burro? Se eu estiver certo, fica a pergunta final: Pra que serve esta birosca se eu tenho de carregar o celular junto? Qual a vantagem de ficar olhando numa tela bem menor, o que eu posso ver numa tela bem maior no smartphone? E ainda mais neste preço? O mundo tá pirando ou eu estou desinformado?

Segundo a tecmundo.com sem o smartphone:
O Watch não vai ser capaz de fazer ou receber ligações
Apps como o Facebook e Twitter não vão ser atualizados — vão ficar estáticos
Você não vai receber email ou outras mensagens
O recurso Sketch, que permite enviar desenhos para amigos, vai parar de funcionar
O recurso que permite que você envie os seus batimentos cardíacos também vai parar de funcionar
Contudo, outros recursos vão continuar ativos, como o Apple Pay, ouvir músicas na memória interna, apps de exercícios e medidas biométricas.

Esses smartwatches são umas belas porcarias, pois todo o smart está no celular e ainda tem que ficar carregando todo dia, o negócio é que qq coisa que a Apple toca vira ouro.

TUZ40

"All your base are belong to us"

Lupferreira

Citação de: Schütz online 28 Abril 2015 às 08:10:39
Alguém aqui anda sem o seu celular? rsrsrs...

Schutz, não é esta a questão, não faz sentido substituir um belo mecânico por um relógio que eu tenho de levar junto o celular. Agora, o dia que lançarem um completo e independente aí o bicho pega.

TUZ40

Eu já não vejo motivo para replicar coisas que eu já tenho no bolso, e com isso aumentar o consumo de bateria, processamento e preço final do produto.

Eu vejo com bons olhos este produto, a maior parte dos meus amigos nem usam relógios, e os que usam estão cagando e andando para as coisas que valorizamos, e esta é a realidade. Talvez estes smartwatches, impulsionados pela "modinha", podem reascender o interesse por relógios nas pessoas comuns, porque hoje, para a grande maioria, é apenas um acessório que tem que combinar com o lifestyle da pessoa e para muitos ainda, uma coisa de velho.

renato.rgf

No caso do Apple Watch ele faz a maioria das funções com o Iphone do lado, do contrário pouca utilidade ele tem. Já o mais recente da Samsung fabricado com um SO próprio não depende tanto do smartphone assim, mas a maioria ainda é muito interligado com o smartphone, o que é até legal para quem faz muito uso das redes sociais e outras funções básicas e não queira perder tempo tirando o celular do bolso toda hora.

paulomario77

Citação de: Lupferreira online 28 Abril 2015 às 02:05:28
(...) Se eu estiver certo, fica a pergunta final: Pra que serve esta birosca se eu tenho de carregar o celular junto? (...)

Assim como outros produtos da Apple (e.g. iPad), não havia a necessidade do Apple Watch até ele ser inventado. Ao comprar um você logo perceberá que ele é indispensável.

Lupferreira

Hummm, indispensável???? Não é minha opinião, pois, gosto do conforto da tela de 5' do meu smartphone. Parece que tirar o smartphone do bolso é a tarefa mais difícil do mundo, parece que ele pesa 500kg né? Tem jeito não, é a força da Apple, isto a gente tem de tirar o chapéu.

Jim

Citação de: paulomario77 online 28 Abril 2015 às 09:47:49
Assim como outros produtos da Apple (e.g. iPad), não havia a necessidade do Apple Watch até ele ser inventado. Ao comprar um você logo perceberá que ele é indispensável.

A isso é dado o nome de "campo de distorção da realidade" da Apple.  ::)
Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, mas o Senhor é que dá a vitória. (‭Provérbios‬ ‭21‬:‭31‬ NVI)

Lupferreira

Exatamente Jim, distorção mesmo e nisto o Steve Jobs era craque. Para mim a realidade é que é um acessório sem muita necessidade, caro e que breve vai ficar defasado. Eu esperaria o que vem por aí. Entrega muito pouco pelo o que cobra, mesmo o preço mais baixo.

TUZ40

Citação de: Lupferreira online 28 Abril 2015 às 10:19:10
Entrega muito pouco pelo o que cobra

Imagine o que pensa o cidadão comum ao ver um Submariner por R$ 37.000,00 na vitrine do shopping, garanto que ele pensa que o Hyundai HB20 dele entrega muito mais do que aquelas 150 gramas de metal.  ;D ;D ;D

Diemguarns

Desse eu passo longe, além de muito caro a acho que a curto-médio prazo é totalmente descartável.

Dicbetts

Citação de: Lupferreira online 28 Abril 2015 às 10:01:19
Hummm, indispensável???? Não é minha opinião, pois, gosto do conforto da tela de 5' do meu smartphone. Parece que tirar o smartphone do bolso é a tarefa mais difícil do mundo, parece que ele pesa 500kg né? Tem jeito não, é a força da Apple, isto a gente tem de tirar o chapéu.

Boa, concordo com tudo.

Dic

paulomario77

Citação de: Lupferreira online 28 Abril 2015 às 10:01:19

Desculpe, devia ter incluído alguma carinha para ficar mais claro que estava sendo irônico.

EduBr

Não adianta ficar dando murro em ponta de faca, gostem ou não achem útil ou não ele vai vender muito. Até o modelo de 98k vai vender, independente da nossa opinião. E podem ter certeza, a maioria das pessoas vai achar mais vantajoso pagar 2k em um Apple Watch que 20k nos mecânicos que tanto apreciamos! O Apple Watch ainda não me atrai, mas não digo que desta água não beberei! [emoji6]

Jim

Citação de: EduBr online 28 Abril 2015 às 18:43:07
...
O Apple Watch ainda não me atrai, mas não digo que desta água não beberei! [emoji6]
+1
Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, mas o Senhor é que dá a vitória. (‭Provérbios‬ ‭21‬:‭31‬ NVI)

jfestrelabr

Citação de: EduBr online 28 Abril 2015 às 18:43:07
Não adianta ficar dando murro em ponta de faca, gostem ou não achem útil ou não ele vai vender muito. Até o modelo de 98k vai vender, independente da nossa opinião. E podem ter certeza, a maioria das pessoas vai achar mais vantajoso pagar 2k em um Apple Watch que 20k nos mecânicos que tanto apreciamos! O Apple Watch ainda não me atrai, mas não digo que desta água não beberei! [emoji6]

Edu, vender vai, porem vai se tornar um objeto descartável logo logo, bem diferente dos nossos mecânicos, e outra, seguindo a tendência dos fabricantes de gadgets ele vai ser atualizado (modelo) ano a ano, ou seja vai virar sucata todo ano, não acredito em produto de massa, a não ser os smarts fones.
Vou citar um exemplo, meu filho jogou meu o ipad da minha mulher no chão, quebrou a tela, esta quebrado a quase 1 ano e não sentimos a menor falta dele, então acho totalmente dispensável esse reloginho ai, mais um produto de massa para atender os posers da Apple que acham que usando Iphone estão em uma classe social mais elevada que os demais (falando dos Brasileiros, pois gringo é fanático consome por esse motivo).

Gostei desse comentário.

— Isso é tão estranho — disse a irmã mais nova das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen.

— Isso me soa tão estúpido. Deixe o seu telefone ser o telefone e o seu relógio ser o relógio.

Penso parecido e dessa água eu NUNCA beberei.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.