IWC Smart watch

  • 14 Respostas
  • 2636 Visualizações
IWC Smart watch
« Online: 05 Maio 2015 às 11:20:37 »
E a IWC adere à moda...
Eu, particularmente, acho legal a idéia de levar tecnologia à pulseira, mantendo o relógio mecânico como é...
E ai, será que vai prestar?!

http://monochrome-watches.com/iwc-also-joins-the-smart-device-race-with-iwc-connect/

Re:IWC Smart watch
« Resposta #1 Online: 05 Maio 2015 às 11:52:19 »
Cacete!  :o :o :o

Citação de: Globo.com
O cantor e compositor americano Jonh Thomaz Mayer, 33, foi visto dando entrada na UTI do Betty Ford Center em Los Angeles. Uma amiga do cantor, que não quis se identificar, relatou que ele se revoltou com a notícia sobre um lançamento de um "smart device" de uma marca de relógios que ele coleciona. Jonh, revoltado, teria engolido dezoito de seus relógios afim de acabar com sua vida ou com sua coleção. Mais informações em breve.
Rafael.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re:IWC Smart watch
« Resposta #2 Online: 05 Maio 2015 às 12:03:39 »
Eu vi logo cedo no Facebook... "até tu, Brutus?"

E a relojoaria mecânica ia indo tão bem... diversas marcas estão com um poder incrível de despencar no meu conceito ultimamente...

E podem me dizer: "basta não comprar". Claro, é uma regra que sempre defendo. Mas tem empresa que não devia se meter nesse tipo de negócio... Empresa que nem relógio a quartzo tem. Acho até normal uma Tissot, uma TAG e uma Breitling se meter nesse troço, mas...

Me dêem um sal Eno agora...

Abraços!

Adriano

Re:IWC Smart watch
« Resposta #3 Online: 05 Maio 2015 às 12:14:56 »

pura imitacao da breitling...
rsrs..

Re:IWC Smart watch
« Resposta #4 Online: 06 Maio 2015 às 00:20:33 »
Não gostei, acho que só encarece.

Sou do tipo que:
quando quero ver as horas , olho para o relógio;

quando quero acessar a internet ligo o computador;

quando quero assistir um programa ligo a tv e etc....

Sei que vou ser chamado de velho, ;D ;D
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

*

Offline zugo

  • ****
  • 316
    • Ver perfil
Re:IWC Smart watch
« Resposta #5 Online: 06 Maio 2015 às 01:02:47 »
Não gostei, acho que só encarece.

Sou do tipo que:
quando quero ver as horas , olho para o relógio;

quando quero acessar a internet ligo o computador;

quando quero assistir um programa ligo a tv e etc....

Sei que vou ser chamado de velho, ;D ;D

Sou mais ou menos assim também, e sou meio pragmático com outras coisas. Se vou numa casa de carnes... como carne. Se vou em um lugar de comida natural e sanduíches como sanduíches e assim por diante. Sempre pergunto a especialidade da casa. Recentemente as pessoas meio que endoidaram. Outro dia fui a uma casa de carnes com um amigo. Pedi um belo bife e ele pediu um "Risoto". Eu o avisei: "Tem certeza? Aqui é uma casa de carnes". Adivinha quem comeu e não gostou?  ;D

*

GuilhermeAzeredo

Re:IWC Smart watch
« Resposta #6 Online: 06 Maio 2015 às 07:01:31 »
Também não curti essa notícia... Será que eles não percebem que seu público alvo não se importa com esses gadgets de pulso, e que a existência de um "apple watch" não conflita com a existência de um IWC (ou seja lá qual for a marca)? São mundos totalmente diferentes... 

Não acredito que alguém irá deixar de apreciar um bom relógio mecânico pela ausência de conectividade deste com a internet...

Agora fica a questão: quem mais vai aderir??  :-\




*

vinniearques

Re:IWC Smart watch
« Resposta #7 Online: 06 Maio 2015 às 07:22:37 »
Pensei que só rockeiros dos anos 80 usavam botom....

*

Offline naio21

  • *****
  • 844
    • Ver perfil
Re:IWC Smart watch
« Resposta #8 Online: 06 Maio 2015 às 08:15:50 »
Fora que, pelo que entendi, o dispositivo é um sensor biométrico. Quem em sã consciência vai malhar com um IWC no pulso? :o
Abs,

Ivan B. Prado

*

heracles

Re:IWC Smart watch
« Resposta #9 Online: 06 Maio 2015 às 09:11:22 »
Putz........
Parei!

Re:IWC Smart watch
« Resposta #10 Online: 06 Maio 2015 às 09:31:03 »
Fora que, pelo que entendi, o dispositivo é um sensor biométrico. Quem em sã consciência vai malhar com um IWC no pulso? :o


Boa a pergunta.

Sou do Rj, e uma certa vez fui malhar com meu primo no bairro de ipanema e tinha um rapaz com um Panerai, mas como não tenho um grande experiência com relógios e não pude olhar bem de perto, não tenho maiores detalhes.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

*

asenjo

Re:IWC Smart watch
« Resposta #11 Online: 07 Maio 2015 às 22:13:41 »
No mínimo estranho!

*

asenjo

Re:IWC Smart watch
« Resposta #12 Online: 07 Maio 2015 às 22:14:52 »

Boa a pergunta.

Sou do Rj, e uma certa vez fui malhar com meu primo no bairro de ipanema e tinha um rapaz com um Panerai, mas como não tenho um grande experiência com relógios e não pude olhar bem de perto, não tenho maiores detalhes.

Certa vez fui em uma oficina de um conhecido para receber uma $ e ele me ofereceu como parte de pagamento da dívida um Panerai rs.
Se fosse original valeria mais que o carro dele.

Re:IWC Smart watch
« Resposta #13 Online: 08 Maio 2015 às 16:37:50 »
A proposta até é legal mantendo a tradição de um relógio mecânico em meio a tecnologia, mas a pulseira com o iwc conect eu não gostei nem um pouco

Re:IWC Smart watch
« Resposta #14 Online: 09 Maio 2015 às 00:44:50 »
Não gostei, acho que só encarece.

Sou do tipo que:
quando quero ver as horas , olho para o relógio;

quando quero acessar a internet ligo o computador;

quando quero assistir um programa ligo a tv e etc....

Sei que vou ser chamado de velho, ;D ;D

+1