Menu principal

Richard Mille não o incomoda???

Iniciado por Mario Sergio, 02 Junho 2015 às 09:34:51

tópico anterior - próximo tópico

Mario Sergio

GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

Spring

Eu duvido que não incomode, mas pela grana envolvida eu também não ligaria .. rs
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

flávio

20 gramas também não é nada.

Flávio

zugo

Como sempre, o melhor da matéria são os comentários. Pérolas atrás de pérolas...

Carretera18

Citação de: zugo online 02 Junho 2015 às 16:42:44
Como sempre, o melhor da matéria são os comentários. Pérolas atrás de pérolas...

eu não havia reparado nos comentários, mas realmente tem de tudo por lá...
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

flávio

Hahahahahah! Só depois que comentou fui ler. A melhor definição dos céticos foi:

"Relógio de pulso? Quem usa isso hoje?"

A melhor dos "entendidos" como nós:

"Dizer que um relógio é apenas um relógio é o mesmo que dizer que uma Ferrari é apenas um instrumento para te levar do ponto a ao b".

Flávio

vinniearques

Eu gosto mesmo dos:

" Ele deveria doar esse dinheiro pra instituição X pra ajudar os pobres Y....."

::) ::) ::) ::)

Tipo o que o proprio cara que falou isso deveria fazer na esfera que ele vive más duvido que faça.

edson rangel

Citação de: zugo online 02 Junho 2015 às 16:42:44

Também li depois que comentou, muito bom.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

dsmcastro

Se incomoda o Nadal eu não sei, mas Serena Willians vez ou outra joga com um "esparadrapo" na mão para proteção, pois o AP deve 'escorregar' e com o movimento do punho em alguns golpes deve machucar.

Em Roland Garros nos jogos que vi ela estava com a proteção.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

flávio

Baralho. E esse relógio é um chumbo! E sem qualquer tipo de proteção. Flávio

RCComes

Sim, mas já viram o Braço do Serenão? 8) O treino dela é queda de braço com caminhoneiros... Pra ela não faz diferença
Membro do RedBarBrazil

mmmcosta

Citação de: RCComes online 03 Junho 2015 às 08:55:30
Sim, mas já viram o Braço do Serenão? 8) O treino dela é queda de braço com caminhoneiros... Pra ela não faz diferença

Eu queria ter o braço do Serenão...

Frequentei academia por anos a fio, peguei bastante peso, mas nunca cheguei nem perto disso aí:
Marcelo

RCComes

Citação de: mmmcosta online 03 Junho 2015 às 09:31:50

Frequentei academia por anos a fio, peguei bastante peso, mas nunca cheguei nem perto disso aí:

Eu teria um certo receio em fazer um amorzinho com ela. Vai que ela vira os arreios? auioahioahauhaioauhaiuoahaioahuaiouahioauh
Membro do RedBarBrazil

mmmcosta

Citação de: RCComes online 03 Junho 2015 às 09:36:30
Eu teria um certo receio em fazer um amorzinho com ela. Vai que ela vira os arreios? auioahioahauhaioauhaiuoahaioahuaiouahioauh
Eu teria MUITO receio!

hehehe...
Marcelo

AlexandreMed

Citação de: mmmcosta online 03 Junho 2015 às 09:31:50

eh q faltou o danoninho mmcosta...

renato.rgf

É um belo jeito de se fazer marketing usando um atleta requisitado no mundo todos para propaganda. A tática de focar no pulso dele na hora do saque mostrando o relógio é uma ótima maneira de se divulgar a marca.

Só fiquei com uma dúvida: o uso do relógio é apenas pela parceria e grana envolvida, ou é para fazer testes de quanto o relógio adaptado pode suportar nas mais diversas situações?

Alberto Ferreira

Bom dia!

Sim! É o chamado "marketing", meus caros...  Simples assim.  ;)
Como, aliás, é o caso de qualquer "endorser" (ou "embaixador  :D de marca").
Grana vs. prestígio vs. "público alvo".

Para testes (se sérios) há os laboratórios...

Ou não?  ::)
:D

Abraços!
Alberto

Spring

O cara jogou o tempo todo com um AP, e a caixa não me pareceu das mais leves.

Aliás, foi um belo jogo e o título foi merecido.

No masterpiece was ever created by a lazy artist.

CSM

nao sendo na mao da raquete menos mal... mas mesmo assim se este AP nao for titanio pqp pesa que nem uma bigorna.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

Dicbetts

Citação de: cesar online 08 Junho 2015 às 10:44:50
nao sendo na mao da raquete menos mal... mas mesmo assim se este AP nao for titanio pqp pesa que nem uma bigorna.....

abraços

Pesa pra gente que é levantador de copo, hehehe.

Todo tenista (ou atleta de algum jogo que use raquete, como squash e mesmo pingue-pongue) faz um trabalho muscular para que o braço que não utiliza tenha a mesma força do outro, que bate na bola.

Senão, o sujeito fica com um braço do Popeye de um lado e o da Olívia Palito do outro.

Além do mais, há momentos em que o backhand do tenista só tem força se usar os dois braços. Daí que o cara pode não ter o encaixe do destro ou do canhoto, mas força certamente tem.

Posso afirmar que os relógios nos pulsos da Serenão e no do Wawrincka são tirados de letra. Já se os mecanismos resistem a tanta agitação, é outro papo.

Dic