Menu principal

Tudor para o leilão Only Watch 2015

Iniciado por admin, 30 Junho 2015 às 15:41:28

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Todo ano acompanhamos o leilão Only Watch, no qual peças únicas criadas pelas empresas (quem não se lembra do "estranho" Patek em aço com pesponto vermelho no bracelete?) são vendidas com o intuito de subsidiar estudos para distrofia muscular. Os relógios normalmente são não usuais e atingem preços estratosféricos. Alguns já estão sendo mostrados na rede, mas adivinhem qual chamou minha atenção? Sim, o mais simples deles, mas que evoca uma era fantástica da relojoaria. Ei Rolex, se vocês lançassem um Sub assim...

Vejam:

http://www.ablogtowatch.com/tudor-heritage-black-bay-one-unique-only-watch-2015/

Flávio

TUZ40

Pode passar no débito.

A internet inteira esta babando neste Tudor.  ;D ;D ;D
"All your base are belong to us"

jfestrelabr

Se eu não me engano existe sim um rolex montado por fãns endinheirados bem parecido com esse, tipo uma modificação em um SUB C e caríssimo, porem este tudor esta matador.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

heracles

Top esse Tudor, se posto em linha com preço "normal" venderia horrores.
Sairia algúns para entrar esse com certeza.
Mais bonito que qualquer Tudor em linha aliás, para o meu gosto é mais bonito que as peças da prima Rica e um dos diver's mais legais que eu já vi.....Esse vai ser muito disputado no leilão.

Heracles

Davi-RJ

Se sair a versão comercial eu quebro o cofre  ;)

Um abraço,
Davi

flávio

Vai ter. É uma edição limitada e este é apenas o número 1. São 1700 e alguma coisa que irão fabricar.

Flávio

Dicbetts

A Tudor vem apresentando alguns dos relógios mais bacanas atualmente.

Muitos são reedições, mas, e daí? Sinal de que sempre foram clássicos, a meu conceito - claro!

Esse aí é lindo. Teria fácil, fácil.

Dic

CSM

se nego colocar para vender a preço de blackbay, tereio com certeza.... achei lindo! vamos torce para vir uma boa noticia em basel 2016...

abraços
Membro do RedBarBrazil

Spring

Ontem a noite eu vi isso no instagram, fiquei babando, assim como muitos outros usuários que deixaram comentários na foto.

Simplesmente sensacional !! Espero, muito, que se torne um futuro lançamento da Tudor.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Guga Sport

Espetacular esse Tudor...
Extremo bom gosto no acabamento.
8)
Membro do RedBarBrazil.

flávio

E no Watches by SJX

http://www.watchesbysjx.com/2015/08/hands-on-with-tudor-heritage-black-bay.html

Reitero o que já havia dito: esse Tudor é tudo, com o perdão do trocadilho, que os Sub atuais deveriam ser.

Flávio

jfestrelabr

Citação de: flavio online 31 Agosto 2015 às 11:35:30
E no Watches by SJX

http://www.watchesbysjx.com/2015/08/hands-on-with-tudor-heritage-black-bay.html

Reitero o que já havia dito: esse Tudor é tudo, com o perdão do trocadilho, que os Sub atuais deveriam ser.

Flávio

Eu achei o modelo muito bacana, porem nos dias de hoje um Sub não poderia ser assim Flavinho, me desculpe, apesar de ser bonito é uma pegada vintage e os subs antigos já passaram, porem estão ai para quem quiser pagar o que valem.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

TUZ40

Muito bacana mesmo, adoro esta pegada vintage.

Só tem uma coisa que não curti muito agora que raparei em fotos, o ponteiro Lollypop, parece um boneco de neve quando alinha com a marcação de minutos.  ;D

TUZ40

Citação de: flavio online 31 Agosto 2015 às 11:35:30

Flávio

SEUS POBREMAS ACABARAM!

CSM

se a tudor lançar algo parecido de linha,  terei-o com certeza....

abraços
Membro do RedBarBrazil

flávio

http://www.watchonista.com/2914/watchonista-blog/news/uniqueness-tudor-black-bay-one

César, é de linha, veja que o do only watch é o 0001 de 7200 e alguma coisa (aliás, nem sei qual a razão deste número). Esse relógio é tão massa que até o bracelete metálico imita as lixentas Oyster blindadas de antigamente (vejam o terminal). Muito, mas muito legal esse modelo!

Flávio

CSM

flavio, não sei se voce, ou eu entendi errado, mas 7923 é a ref do modelo original la das decada de 50 que eles se inspiraram para fazer este relogio. estava rolando esta discussão sobre se ele vai ser de linha ou nao, exatamente por causa desta numeracao de 001, porem, ate aonde eu tinha lido ninguem sabia ainda..... se for, terei um com certeza. phoda que com este dolar do jeito que esta e com a cara que nao vai cair nunca mais , daqui a pouco para ter um tudor vou ter que deixar um rim na loja......
Membro do RedBarBrazil

JorgeCR

Realmente, USD nesse câmbio tá deixando qualquer aquisição bem complicada, negócio era ter dolarizado alguma coisa, haha, ou tudo mesmo.