Menu principal

Deu no Bloomberg, uma compilação dos relógios do only watch

Iniciado por admin, 08 Julho 2015 às 21:40:45

tópico anterior - próximo tópico

flávio

E na minha singela opinião, o mais simples é minha escolha, pelo menos abstraindo me de questões técnicas, o tudor. Parando para pensar um minuto, ficaria com o do Kari voutlainen, com menção honrosa ao de Bethune. Mas esses são tão inacessíveis que não dá para pensar muito sério neles.

http://www.bloomberg.com/news/photo-essays/2015-07-08/only-watch-2015-auction-preview-20-best-lots-to-watch

Flávio

Cigano

Abraços,
Cigano!

Alberto Ferreira

Boas!

Pois é, Cigano, este "Breguet" é bem bonito...

Mas o uso do nome, sem o devido "pedigree", pode incomodar aos mais puristas.
Fora este aspecto eu também gosto dele.  ::)

E na real, eu voto com o Flávio e ficaria com a simplicidade estética e a homenagem do Tudor.

Abraços!
Alberto

aguiar

Se fosse para escolher um ficaria com o Tudor.
                     Tb gostei do Patek.

Abs

aguiar

Gostaria de saber a opinião dos colegas em relação ao modelo número 01.  :o :o :o

flávio

Cara, eu sinceramente acho que a hublot, sobretudo nos seus modelos classic, faz belíssimos relógios. O big bang ouro rosa e cerâmica, também como já disse aqui, mostrou se revolucionário num mercado que pouco muda. Porém, já sabem que não vou muito com a cara da marca por conta do excessivo número de edições limitadas nada a ver. Paradoxalmente, para um relógio único para leilão de caridade, acredita que gostei desse conceito? E olha que ninguém aguenta mais o Romero Brito! Mas gostei, repito, dentro do conceito de relógio único para leilão. E só. Flávio

TUZ40

Eu também levaria o Tudor para casa, engraçado como o mais simples apresentado é o que mais tem cativado a todos.

Em tempo, gostei muito do Voutilainen, do Speak-Marin, do Laurent Ferrier e do F. P. Journe.
"All your base are belong to us"

jfestrelabr

Tudor, apresentou o exato conceito de "onde menos vira mais".
Tem alguns ali que só de olhar da tontura LV por exemplo.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Dicbetts

O Tudor e o Laurent Ferrier.

O Hublot "Romero Brito" tem jeito de Swatch, mas não acho o pior. O Louis Vuitton, o Vulcain, o VC, o B&R e o UN são incrivelmente feios.

Dic

andrechaves

fbmj

Voto no Laurent Ferrier Galet Square Sector Dial, estilo Art Decó cada vez mais raro hoje em dia (novamente, apresar desses enormes parafusos no ancoradouro da pulseira. O Tudor também é muito bonito, porém ao meu ver pouco original, me pareceu mais um "statement" direcionado a Steinhart dizendo: sai pra lá que o design é meu kkkkk

Cigano

Citação de: fbmj online 10 Julho 2015 às 00:12:35
[...] O Tudor também é muito bonito, porém ao meu ver pouco original, me pareceu mais um "statement" direcionado a Steinhart dizendo: sai pra lá que o design é meu kkkkk

+1 ::)
Abraços,
Cigano!

TUZ40

"All your base are belong to us"

andrechaves