Menu principal

007 Spectre

Iniciado por FPiccinin, 20 Julho 2015 às 12:02:05

tópico anterior - próximo tópico

FPiccinin

Eu não sabia, hoje ouvindo a CBN fui informado..kkk...que a Bond Girl do Spectre é a Monica Bellucci...acho ela BEM Bond Girl...kkkk

Eu não sei se já foi compartilhado por aqui, mas uma imagem do PO Spectre com pulseira Nato. Ao contrario da Monica Bellucci o 007 as 7 horas é bem dispensável, não?

Carretera18

Concordo!

A Monica Bellucci está perfeita e irretocável, mas o relógio tem este detalhe dispensável...rs

abs
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

Fazzolari

Já que os filmes passaram a voltar para as origens, ou seja, se retomou a Walther PPK no lugar da P99, voltou a Moneypenny, o Q... eu acho que o relógio deveria voltar a ser o Sub  ;D ;D ;D

Ian Fleming descreve como sendo apenas um Oyter Perpetual, mas o lançamento de Dr. No, em 1953, junto com o lançamento do Sub foi uma incrível coincidência  :D

CSM

fazzolari, reza a lenda que o ian fleming tinha um explorer 1, e que por isso seria o relogio do james bond nos livros. o livro é de 1958 e o filme de 1962, nao coincide com o lancamento do submariner. to com isso na ponta da lingua porque por acaso ontem vi Dr. No..... que filme bacana! cara, a omega sempre consegue baianar estas versões especiais do 007 rsrsrs. Monica Belucci é fantastica, mas nego abusou do photoshop nesta foto, ela esta beeeeeem mais cansada que isso ai.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

CSM

em tempo, parece que a Omega vai adotar os master coaxiais nos po's de linha segundo esta edição especial ai não?

abraços
Membro do RedBarBrazil

Spring

Citação de: cesar online 20 Julho 2015 às 13:21:29
fazzolari, reza a lenda que o ian fleming tinha um explorer 1, e que por isso seria o relogio do james bond nos livros. o livro é de 1958 e o filme de 1962, nao coincide com o lancamento do submariner. to com isso na ponta da lingua porque por acaso ontem vi Dr. No..... que filme bacana! cara, a omega sempre consegue baianar estas versões especiais do 007 rsrsrs. Monica Belucci é fantastica, mas nego abusou do photoshop nesta foto, ela esta beeeeeem mais cansada que isso ai.....

abraços

50 anos já ... o tempo judia rs
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Fazzolari

Citação de: cesar online 20 Julho 2015 às 13:21:29

abraços

Cesar
Curioso, pois eu estava justamente pesquisando sobre isso ontem... vou ver se acho o site de onde tirei essa informação
abraços
Fazzolari

Fazzolari

Falei bobagem nas datas  :-X :-X :-X

Mas que o Sub poderia voltar.... isso poderia.

heracles

Essa foto da Monica deve ter uns 25 anos ou sigo com o Cesar...
Esses modelo especial nem preciso comentar..
raramente a Omega acerta.

Heracles

FPiccinin

A Monica Bellucci tem 50 anos, fará 51 em setembro. Pode haver photoshop, paintbrush....kkk, ela é puro charme.

marck

BAH...5.0....   tá jogando um bolão ainda .

essa ai tá com prazo de validade estendido... :)

sds,

marck

TUZ40

Não tinha reparado no Master Coaxial, que bom que o PO tem tb agora, tomara que tenha tb fecho novo na linha.

A Bond Girl dispensa comentários, certamente uma das melhores dos últimos tempos.
"All your base are belong to us"

flávio

A omega irá equipar todos os seus relógios até 2018 com o master coaxial, menos o speedmaster pro. Flávio

Guga Sport

Isso mesmo.
O speed é sagrado até o final dos tempos  ;D ;D :D
8)
Membro do RedBarBrazil.

CSM

Membro do RedBarBrazil

mmmcosta

Citação de: cesar online 21 Julho 2015 às 16:35:10
a tal da idade é cruel...... mas a opção é pior hehehe.

http://revistamonet.globo.com/Listas/noticia/2015/07/como-eram-e-como-estao-27-bond-girls.html
A Rosamund Pike continua muito bem, até por conta da idade, mas em minha opinião a mais bonita "na origem", mais até que a Ursula Andress, é a Honor Blackman.

Sua personagem, vilã, é como a rainha má da Branca de Neve, muitíssimo mais bonita e "quente" que a pobre mocinha! [emoji7]
Marcelo

CSM

eu fico com a claudine aunger.... de thunderball.
Membro do RedBarBrazil

mmmcosta

Citação de: cesar online 22 Julho 2015 às 11:45:03
eu fico com a claudine aunger.... de thunderball.
Que avião!
Marcelo

TUZ40

"All your base are belong to us"

jfestrelabr

Tem parente meu ai nesse novo 007 8)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.