Menu principal

Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum

Iniciado por admin, 29 Julho 2015 às 11:34:08

tópico anterior - próximo tópico

Spring

Falar da 320i é fácil, quero ver comprar aquela GT rsrs .. na minha opinião é tão feia quanto o Veloster citado  ;D
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

TUZ40

putz, também acho muito feia, a vantagem dela, tanto na série 3 quanto na série 5, é que ela tem um entre eixos maior, e com isso mais espaço na cabine, mas imagino ser meio um mico para venda depois.

Mas a BMW ainda o Active Tourer, a X4 e a X6 para foder de vez a bagaça, as GTs ainda passam...
"All your base are belong to us"

mmmcosta

Citação de: Spring online 04 Agosto 2015 às 10:15:09
Falar da 320i é fácil, quero ver comprar aquela GT rsrs .. na minha opinião é tão feia quanto o Veloster citado  ;D
É mesmo. Disgramada de feia! [emoji85]
Marcelo

CSM

Citação de: Dorotheo online 03 Agosto 2015 às 18:01:28
Fui para SP sem conhecer ninguém. Fui para Brasília sem conhecer ninguém. Tenho relógio de tudo quanto é marca e preço, inclusive comecei o tópico Clube do Orient. Não sou de SP, RJ ou BSB, sou do Acre (sim ele existe), e digo sempre fui muito bem recebido, por isso, se existe panelinha ela é do tamanho do Brasil.

No que tange ao relacionamento, o único ponto que liga a maioria aqui é o relógio e isso é muito pouco para criar um grupo homogêneo. Longe disso.

No mais, honestidade e caráter não se medem por aqui.

Sem "filosofar" muito me despeço.

Shame on you doroteo...... hahahahaha. PQP topicozinho chato do cacete.

abraços

Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Lupferreira

Citação de: jfestrelabr online 04 Agosto 2015 às 07:20:26
Esse Sr lup manja horrores, sabe tudo, so não sabe a hora de para de falar besteira e acabar com um topico bobo como esses que ja deu o que tinha p dar.
E fica com deus? Ta doido a galera aqui ta muito nova para se encontrar com Ó PAI. ;D

Sr. Estrela, o Sr. não acha que está sendo um tanto quanto INTOLERANTE comigo?? kkkkkkkkkkkkkkkkk

jfestrelabr

A GT da BMW não vou nem comentar, é o tipo de carro que eu acho que nem deveria ter sido lançado tanto na Serie 3 quanto na 5 (essa ainda é pior).

Azera antigo era horrível mesmo, remetia a carro de velho, coisa que foi concebido para ser, um carro de tiozão, o novo virou a moto do Jaspion, quem já assistiu sabe o que eu estou falando, tem mais Led que uma arvore de natal, nemmmmmmmmm.

Lup, com o Sr a brincadeira já acabou a muito tempo, só você que não percebeu, e essa não é uma das minhas brincadeiras ok.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Lupferreira

Estrela, estou chorando aqui e acho que esta noite vou perder o sono porque você não quer mais brincadeiras comigo. Quanta infantilidade, meu Deus.

R.H.P

Na minha humilde opinião esse tópico já passou da hora de ser trancado. O Flávio já passou o recado dele (muito bom, por sinal) e todos já se manifestaram acerca disso... A partir de agora a tendência é ladeira abaixo...

Abraço a todos os colegas.

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Lupferreira

Citação de: R.H.P online 04 Agosto 2015 às 12:35:59
Na minha humilde opinião esse tópico já passou da hora de ser trancado. O Flávio já passou o recado dele (muito bom, por sinal) e todos já se manifestaram acerca disso... A partir de agora a tendência é ladeira abaixo...

Abraço a todos os colegas.

+ 1000

jfestrelabr

RHP, "A partir de agora a tendência é ladeira abaixo..."

Isso já correu ladeira abaixo a muitas paginas atrás. ;D
Rolex ou Rolex.

TUZ40

Richard

Citação de: Lupferreira online 03 Agosto 2015 às 22:02:29
Detonaram até Azera 2015 e Veloster, mas não pensaram que muitos membros podem possuir estes veículos, inclusive eu. Talvez tenham Mercedes última geração, porshe, lamborghini e por aí vai, mas não justifica tamanha indelicadeza. Minha opinião.

A um tempo atrás rolou uma discussão dessa...na época eu tinha um veloster e depois troquei por uma GT...kkkkkk só levando na esportiva...eu acho bonito...fazer o q né...😀

Só falta dizer q eu amo Hublot...ai vão me bater na esquina kkkkk...tem que levar na boa....mas delicadeza e tato seria bom pra todos....uma questão de respeito sabe.

Abraços

TUZ40