Menu principal

TÓPICO PARA EVENTUAIS IDEIAS A RESPEITO DE UM PRETENSO RM4...

Iniciado por ogum777, 10 Agosto 2015 às 18:18:01

tópico anterior - próximo tópico

vinniearques

Vai ser dificil a Orient fazer algo proximo a isso...

TUZ40

Fora que os OM usam a Miyota 9015, que é tão boa quanto uma eta 2824, tem cristal de safira, pulseira sólida até os endlinks, pulseira de borracha extra, maleta estilo pelican, etc... Não vejo a Orient nos oferecendo isso.

Mas quanto a opção mais em conta, já deixei também a minha opinião, pegar um seiko militar, que você pode pagar em 12x por aqui e encomendarmos os dials customizados + ponteiros.
"All your base are belong to us"

RCComes

Membro do RedBarBrazil

JotaA

JotaA

Carbonieri

Não tem nem como comparar no ASPECTO BOM GOSTO E QUALIDADE as nacionais com a OM, o comentário é porque moramos no Brasil e aqui o imposto é 100% e a cotação do dolar não ta ajudando nem um pouco.
sic transit gloria mundi

mmmcosta

Citação de: Schütz online 17 Agosto 2015 às 14:53:25
Exato, eles te ligam antes avisando da entrega e do valor devido, já vão com a guia certa para você. Fora o rastreio deles que é maravilhoso, avisa até se o entregador peidou.

Podem confiar, a ultima entrega que recebi por eles, do outro lado do mundo, foi de um relógio de 2300 dólares, chegou bonitinho aqui em 5 dias.
Com os impostos?
Marcelo

lemos

*enviou duplamente minha resposta*

lemos

To com o Carbonieri em relação a ser feito dentro do mercado brasileiro,ia ser ótimo ser um dos OM que o pessoal mostrou,não tem comparação realmente,são bem imponentes e além disso curto muito divers,mas acho mais prático e barato se fosse feito aqui.

Ainda mais com o dólar do jeito que estar,não tem como saber quanto vai estar quando fechar a compra.

elder

Eu gostei da ideia dos OM, são lindos demais e o trabalho fica show, mas o valor pode pesar para alguns...
Eu acho o seiko militar maneiro, mas isso de comprar separado e depois mandar montar acho que não vai ficar legal. Sera que não podemos tentar com a amsterdam sauer? o RM3 ficou show também.

TUZ40

Aquele RM3 custou 2k na época, pode ter certeza que hoje não sai por menos de 4.

elder

Citação de: Schütz online 17 Agosto 2015 às 16:05:03
Aquele RM3 custou 2k na época, pode ter certeza que hoje não sai por menos de 4.

Deixa quieto então  ;D ;D ::)

TUZ40

Senhores, mas uma coisa é certa, nenhum projeto vai sair por menos de R$ 1.000,00, não tem como, e dificilmente vai haver parcelamento, não da forma que estamos acostumados, tipo em 10x.

Heu

Para avançar o projeto alguma coisa coisa tem que ser decidida... se não vamos lotar páginas e páginas e não sairá nada...

- é pra esse ano?
- qual o valor máximo?
- qual a empresa que irá fazer?
- quem ficará encarregado?

todos respondendo tudo ao mesmo tempo não funciona....
sei que meu post também não responde nada  ;D mas estou tentando ajudar hehe

TUZ40

Eu vejo assim

1000 - SEIKO + MOD

2000 - OBRIS

Simples assim. O Seiko sai metade do preço, mas temos que montar ele e la garantia soy jo. No caso do Obris tudo fica por conta deles, mas se vc precisar de garantia, tem que mandar para fora do país.

A outra alternativa é alguém entrar em contato com a Orient e ver se eles tem interesse em fazer algo.

Particularmente eu acho a opção do Seiko a mais legal, a do Obris a mais fácil, e a da Orient não consigo visualizar alguma peça que desperte algum sentimento.  ;D

Só estou tentando ajudar, e o projeto tem vida própria, ninguém aqui é pai ou responsável.

jfestrelabr

Eu ficaria com o Seiko mesmo viu, apesar de não participar desse RM, ficaria com uma opção mais em conta, pois um projeto caro tende a complicar a viabilidade desse novo RM4.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

elder

Schütz, como você foi escolhido para representar o projeto, pq tu não monta uma equipe, junto de mais uns 3, ai fica mais fácil de organizar, e depois vocês vão montando as regras do projeto e as escolhas de designs e etc...
*só minha opinião, baseada no projeto RM3*

e independente se for seiko, orient, invicta  ;D eu vou fazer o possível para participar, pois na época do RM2 e RM3 eu acessava o fórum com outro login e era doido para participar, mas tinha uns 14 anos e não tinha grana  ;D ;D :-[

Marcos David

Eu também optaria pelo seiko mod.

Com o dólar na cotação que está, quem sabe esse OM fique para o RM6.  ::)

Sabendo-se que o SNZG07 dá se encontra até de $100 e dá pra fazer umas mods legais.

"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

Marcos David

SNZG13

Acredito que essa família SNZGxx (09, 11, 13, 15 e 17) seriam uma boa pedida. O tamanho não é tão pequeno quanto o SNK809.

"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley